55.The beginning or the end?

808 108 221
                                    

Durante sexta-feira e sábado, Felix e eu assistimos vários filmes juntos, bebemos juntos, jogamos alguns jogos, e obviamente nos beijamos bastante. Nesses dois dias eu tentei seguir os conselhos de Jeongin e deixar minhas inseguranças de lado e ir com tudo, entretanto, isso foi bem mais difícil do que eu imaginava que seria, nós não chegamos nem sequer em uma masturbação, o máximo que aconteceu foram beijos no pescoço e toques por cima das roupas. É, eu realmente sou muito tímido quando estou sóbrio.

Hoje é domingo, ou seja, o dia que Felix vai embora, e se eu não conseguir nesta tarde, terei que tentar na próxima semana, o que será mais uma tortura para mim. É, eu o desejo muito, muito mesmo, mas realmente não sei como dizer para ele ou demonstrar, não sei como dar indícios e principalmente, não sei como agir em um momento como esse, afinal, eu só fiz isso uma vez e estava completamente bêbado!

O relógio atualmente marca 2:16 p.m, e eu me encontro sentado em minha cama, balançando nervosamente minha perna enquanto aguardo o garoto sair do banho. Na realidade, eu estou assim desde que acabei de me banhar, pois me sinto muito ansioso com a ideia de tomar iniciativa quanto a isto e, finalmente, ter a minha primeira vez de verdade.

Meu coração falhou em uma batida e senti meu estômago gelar assim que escutei o som da maçaneta, podendo observar a figura do loiro com os cabelos um pouco úmidos e vestindo apenas uma bermuda. Lhe dei um sorriso mínimo — que foi retribuído por si — tentando passar completa tranquilidade, enquanto no interior eu estava um caos! Depois de pendurar sua toalha, o mais novo aproximou-se da cama e sentou-se ao meu lado, aparentemente um pouco entediado.

— E então, o que quer fazer? – questionou o loiro, apoiando o cotovelo no travesseiro e virando-se lateralmente.

Pensei um pouco enquanto analisava seus olhos, aproximando minimamente meu corpo do seu, enquanto lancei alguns olhares para os lábios alheios, um pouco envergonhado pela minha ação seguinte.

— Que tal isto? – segurei o rosto do loiro, juntando meus lábios aos seus em um selar demorado, esperando por uma resposta da parte alheia assim que cortei o semi-beijo.

— Achei uma ótima ideia! – pronunciou em tom um pouco baixo, abrindo um sorriso antes de, novamente, colar minha boca na sua, desta vez tendo um deslizar delicado de línguas a mais.

Gradualmente soltei o seu rosto, arrastando minha mão até a sua cintura, onde apertei meus dedos de forma um pouco bruta, tendo como consequência a aproximação demasiada de nossos corpos. À medida que o ósculo intensificava-se, eu me movimentava um pouco mais para perto do menor, tendo em poucos minutos meu corpo praticamente acima do seu.

Minha boca direcionou-se ao pescoço alheio, onde distribuí beijos molhados e algumas tentativas de chupão, mesmo que eu não soubesse muito bem como se faz isso. Aproveitei da minha coragem repentina para deslizar minha mão por seu tronco, tateando todas as áreas de seu peitoral exposto, ação que causou um arfar vindo dos lábios alheios. Em algum momento, minha palma chegou à uma área mais íntima do garoto, assim como minha língua passou a deslizar-se com mais amplitude em sua pele, de seu pescoço para clavícula, e tórax.

O tato de minha direita atingiu, por fim, o membro enrijecido do loiro, o qual comecei a estimular com certa lentidão por cima das vestes, ao tempo em que continuava a beijar seu corpo. O toque de minha língua não demorou para chegar em seu abdômen e na barra de seu short, local no qual distribuí mais alguns selares antes do momento em que parei de tocá-lo por completo.

Straight  ༄ changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora