Abri meus olhos com certa dificuldade e franzindo o cenho por conta da luz que adentrava neles, sem entender muito do que estava acontecendo. Minha visão — inicialmente borrada — logo tomou forma, mostrando-me Hyunjin, Felix e Jeongin em minha frente, todos tendo feições aparentemente bem preocupadas.
— Binnie! Você tá bem? – questionou Lix em tom um pouco espantado e bastante aflito.
— O que aconteceu? – com a voz um pouco falha, pronunciei, enquanto estava na tentativa de me levantar nem que fosse minimamente.
— Você desmaiou. – Hyunjin disse, estendendo uma de suas mãos para me ajudar a levantar o tronco.
— Céus... por muito tempo? – indaguei, franzindo as sobrancelhas, tendo uma negação como resposta dos três. — Ah, que ótimo. – suspirei, recuperando meu fôlego e minha pouca força, assim me levantando por completo.
Olhando ao redor, notei que algumas pessoas me observavam, e até mesmo um dos funcionários do aeroporto estava ali, o qual aproximou-se mais de mim e dos meninos, mesmo que já estivesse perto de nós.
— Você se sente bem? Podemos chamar um médico se quiser. – questionou, tocando receosamente em meu ombro.
— Não não, eu estou bem, muito obrigado. – dei um pequeno sorriso, tentando transparecer bem-estar, mesmo que ainda me sentisse fraco e um pouco tonto.
O homem assentiu e saiu, logo, procurei pela minha mala e segurei a alça na intenção de continuar caminhando, entretanto, percebi que os outros não me acompanharam, apenas permaneceram no mesmo local, com os olhos arregalados e provavelmente um pouco assustados com o acontecimento, acredito eu.
— Eu estou bem galera, deve ser apenas coisa do voo, não estava mais acostumado a viajar de avião, eu também passei mal na ida. — dei minha explicação, que pareceu fazer sentido para Hyu e Innie, mas Lix parecia um pouco desconfiado de tudo isso.
— Tem certeza que está se sentindo melhor? – questionou o loiro, sendo correspondido por um aceno positivo de minha parte.
Andamos até a parte de fora do aeroporto, onde pedimos um carro — que não demorou muito a chegar — e voltamos para a faculdade, liguei para Chris no caminho para avisar de minha chegada, e o mesmo nos chamou para saírmos mais tarde, o que até me deixou um pouco mais animado. Por fim, nós quatro estávamos na frente dos dormitórios, e sabendo que cada um iria para um lado, selei brevemente os lábios de Lix como despedida, notando depois que Hyunjin fizera o mesmo com Jeongin, o que me deixou curioso e surpreso assim como Felix ao meu lado, porém mantivemos silêncio a respeito.
— Então... você e o Hyunjin? – franzi as sobrancelhas assim que a questão saiu de minha boca, enquanto eu fechava a porta do dormitório atrás de mim.
— É ele, Binnie. – o mais novo respondeu com os olhos brilhando, abrindo um sorriso enorme.
— Como assim "é ele" Jeongin? – fiz aspas no ar, questionando ainda confuso.
— Eu quero dizer que ele é a pessoa por quem eu estive procurando esse tempo todo.
Quando me dei conta do que ele estava falando, levantei as sobrancelhas e automaticamente entreabri os lábios.
— Você quer dizer... o garoto da festa?
— Exatamente, e o destino literalmente bateu na minha porta. – sorriu, jogando-se em minha cama por conseguinte e abrindo um sorriso.
— Me conta isso direito, garoto! – me sentei ao seu lado, aguardando para entender por completo a história.
— Ele não sabia que vocês dois tinham ido pra Austrália, então veio procurar Felix aqui... e acabou me encontrando! – deu de ombros, se virando para que pudesse ajeitar a cabeça no travesseiro e suspirando assim que o fez. — Não sei como nem por que, mas eu estou apaixonado por ele Bin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight ༄ changlix
FanfictionUm garoto loiro pode bagunçar a mente de muitas pessoas, inclusive de um, propriamente dito, heterossexual. | Changlix | LFL+SCB #1 Changlix 14.06.2020