03.Uknown number

3.9K 455 315
                                    

~ Sábado, 12:14.

Abri meus olhos e logo senti uma forte dor de cabeça tomar conta de mim, mesmo assim, insisti em mantê-los abertos e observar ao redor. Senti que aquela não era a minha cama, assim como notei que aquele não era meu quarto. Ao passar de alguns segundos, notei também o estranho fato de eu não vestir nenhuma roupa.

Me sentei na cama, balançando a cabeça e tentando me lembrar de algo da noite passada. Após alguns minutos — que mais pareciam horas — flashes começaram a surgir em minha mente, me fazendo lentamente recordar-me do dia anterior.

Arregalei os olhos ao me lembrar do motivo pelo qual eu estava naquele quarto, e nu. Por um momento, senti minhas bochechas queimarem junto com um frio em minha barriga. Após isso, apenas me levantei rapidamente vestindo as peças que estavam no chão e me retirando do cômodo. Caminhei até o banheiro e lavei meu rosto, ficando bons minutos apenas de frente para o espelho, pensando. Saí do cômodo, indo até a sala, onde os garotos estavam tomando café.

— Olha só quem desistiu de ser hétero. – pronunciou Christopher ao me ver adentrando o cômodo, e eu apenas revirei os olhos, me sentando em uma das cadeiras enquanto os outros riam das palavras alheias.

— Ele nunca foi hétero Chan. – Minho dizia dentre fracos risos enquanto enfiava um mirtilo na boca.

— Hey Changbin, a noite foi boa hein. – desta vez, foi Jisung quem disse.

— Pois é, você disse cinco minutos e eles nem voltaram. – Jeongin completou, também zoando comigo.

— Até você Jeongin? Qual é galera, só finjam que nada aconteceu. – pronunciei com uma expressão séria, levando minha direita até a testa e respirando profundamente, tentando me esquecer do que havia acontecido.

— Você não quer compartilhar conosco como foi sua primeira vez, Chang? – Jisung zombou, junto à risada baixa dos outros.

No mesmo momento, senti meu rosto esquentar e provavelmente mudar de cor, sim, aquela foi a minha primeira vez. Mas de qualquer forma, eu estava bêbado e aquilo foi um erro, nada do que aconteceu deveria ter acontecido, então não é nada que se deve considerar, certo?

— Será que podemos, por favor, não falar sobre a noite passada? – questionei com uma expressão de seriedade e em tom completamente seco, após cerrar meu punho com as risadas alheias, fechar os olhos na tentativa de manter a calma e não pensar sobre o assunto. Tais ações fizeram um silêncio se estabelecer no local, então eu apenas respirei fundo e voltei a tomar meu café junto deles.

Após todos acabarmos de comer, dividimos as tarefas para que pudéssemos limpar a casa rapidamente e voltar para a universidade. Como eu fiquei encarregado de retirar todo o lixo que ficou espalhado e organizar os cômodos, era o que me encontrava fazendo, até ouvir o som de meu celular recebendo uma notificação. Puxei-o do bolso com curiosidade, afinal, os quatro — e únicos — amigos que tenho estão aqui, e meus pais só falam comigo por ligação de vez em nunca.

Número desconhecido [13:04]
Olá, Changbin!

Changbin Rapper [13:06]
Me desculpe, quem é??

Achei estranho o fato de alguém me mandar mensagem do nada, e me indagava quem poderia ser o indivíduo sem uma foto de perfil. Ouvi, mais uma vez, o barulho de notificação, voltando minha atenção ao aparelho em minhas mãos e notando outra mensagem recebida.

Número desconhecido [13:09]
Aqui é o Felix, da festa de ontem.

Changbin Rapper [13:10]
Ahh sim. Olá Felix.

Straight  ༄ changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora