Despertei com uma fresta de luz adentrando meus olhos, o que me fez franzir as sobrancelhas e abri-los por incômodo, piscando algumas vezes antes de afastar minhas pálpebras por completo. Ao abaixar meu olhar, notei um loiro abraçado ao meu corpo, dormindo tranquilo e manhoso, imagem que causou um sorriso em meu rosto. Cuidadosamente levantei-me da cama, com receio de acordar o mais novo que descansava tão serenamente, e assim que consegui, fui até a porta do cômodo em passos lentos, na tentativa de não fazer barulho até que pudesse fechá-la por completo ao estar do lado de fora.
Caminhei até o banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e fiz todo o restante que costumava realizar como rotina matinal, aproveitando para pegar uma cartela de comprimidos para dor de cabeça da caixa de remédios que havia ali, sabendo que os meninos precisariam mais tarde. Andei mais um pouco pela casa, chegando até a sala e percebendo que eu era o único acordado no andar de baixo, já que os três garotos estavam exatamente na mesma posição que os deixei ontem. Decidi então dirigir meus passos escada a cima ao me recordar que Hyunjin e Jeongin descansavam em um dos aposentos da parte superior da residência, e pelo que ouvi pouco antes de me deitar na madrugada antecedente, eles provavelmente demoraram bastante a dormir e seriam os últimos a se levantar.
Girei a maçaneta devagar assim que cheguei na porta do quarto, soltando um riso baixo ao deparar-me com a exata imagem que eu tinha em mente: Innie debruçado no ombro/peitoral de Hyu, ambos encostados na cabeceira da cama, com uma coberta esticada no colo e os controles do Xbox em mãos. É, como eu já imaginava os dois passaram a noite em claro jogando, e eu não tiro a razão deles, o Xbox One de Christopher não é de se desperdiçar, principalmente com a quantidade enorme de jogos que ele possui.
Desci a escadaria mais uma vez, indo em direção à cozinha, a qual estava completamente bagunçada e cheia de garrafas e copos de plástico espalhados pelo chão, balcão e pia. Tratei de organizar tudo aquilo para que facilitasse a limpeza da casa depois, enquanto deixei um pouco de água fervendo para preparar um café, assim quando todos acordassem poderiam ir diretamente comer. Não levei mais que cinco minutos para terminar de organizar o cômodo, e isto posto, tomei a liberdade de procurar alguns itens no armário de Chris, planejando cozinhar algo para o nosso café da manhã, por fim, decidindo fazer panquecas.
Misturei os ingredientes, dando início à receita, parando vez ou outra para continuar a fazer o café e não tendo muita dificuldade para manusear a confecção dos dois, principalmente porque a bebida já estava pronta e engarrafada quando era hora de colocar a massa na frigideira.
— Bom dia. – escutei uma voz rouca pronunciar após um bocejo, tirando minha atenção da panqueca e olhando para frente, podendo analisar a feição sonolenta de Christopher, que aproximava-se do balcão em passos lentos e ajeitando seus cabelos bagunçados.
— Bom dia flor do dia. – soltei um riso, mudando novamente meu campo de visão para a massa, virando-a na frigideira.
— Agh, sinto que minha cabeça vai explodir! – reclamou, apoiando seus cotovelos no mármore e a testa na palma de suas mãos.
Assim que sua sentença foi dita, despejei outra porção da massa na panela, afastando-me do fogão para que pudesse encher um copo com água, colocando-o no balcão junto com um dos comprimidos da cartela por conseguinte.
— Pra ajudar com a ressaca. – falei depois de pôr o copo e o medicamento em sua frente, atraindo o olhar do mais velho para o objeto em sua frente.
— Valeu, Bin. – me deu um sorriso, tomando o remédio em seguida. — Céus... eu não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu ontem.
— Bem, no começo da festa você tava beijando um menino... ai depois conversando com outro. – eu contava, enquanto continuava a cozinhar as panquecas. — Depois você sumiu, beijou uma garota no meio da sala, ai você beijou o namorado dessa garota, ai vocês três se beijaram e-
— Okay, okay, acho que eu entendi. – interrompeu-me, suspirando profundamente, arregalando seus olhos. — Eu nem sequer me lembro de ter beijado essas pessoas, só de beijar o Soobin e depois... ah que inferno! – apertou os olhos, batendo em sua testa.
— O que foi Chris? – questionei preocupado, franzindo as sobrancelhas e alternando olhares entre o fogão e o garoto.
— Beomgyu apareceu aqui ontem.
— Beomgyu... aquele garoto que você gostava né? Então é ele que eu vi! Sabia que o conhecia de algum lugar... – tombei a cabeça, ainda um pouco confuso com a informação. — Espera, ele não tinha ido embora?
— Sim, mas voltou... e me disse tanta coisa que até fiquei me sentindo mal!
— Mal por quê? Vocês nem namoravam! – dei de ombros, apagando o fogão após acabar toda a receita. — E afinal, onde ele foi por esses meses?
— Ele me disse ficou com a avó dele que está doente, perdeu o celular, algo assim... Sei lá Chang, ele já havia me falado dela antes, eu sinto que é verdade... e bem, mesmo que não tivéssemos um relacionamento propriamente dito, eu ainda me importo com ele... e aparentemente ele também, para vir aqui me explicar tudo isso. – inspirou profundamente, tamborilando seus dedos no balcão, aparentemente pensativo. — Se passou muito tempo desde que ele sumiu, eu estava até tentando seguir em frente achando que ele não queria mais nada comigo, e agora não sei nem o que fazer!
— Por que não começa indo falar com Beomgyu? Depois você conversa com Soobin e diz que não vai mais rolar e que você sente muito. – aconselhei, tentando transparecer que ele não precisava se estressar muito com este assunto.
— Mas eu não sei se quero simplesmente deixar ele para ficar com outro, é uma decisão muito difícil. – mostrou-me um olhar completamente aflito, apoiando seu rosto no punho.
— Eu ouvi dizer que quando você acha uma escolha muito difícil é porque, na verdade, você já escolheu... Você gosta de Beomgyu, Chris, sempre gostou! A única coisa que te impede é o seu medo de partir o coração de Soobin.
As palavras dispararam de minha boca de uma vez só, e eu sinceramente não sei como consegui dar esses conselhos sendo que geralmente, eu não sei nem o que fazer com minha própria vida. Chan permaneceu calado por um tempo, apenas analisando a possibilidade e pensativo sobre o que iria fazer, acredito eu.
Os garotos foram acordando aos poucos, primeiro Felix, depois Minho, Hyunjin e Jeongin — que despertaram juntos — e por último, Jisung, provavelmente por conta da quantidade de álcool que bebeu, ele permaneceu durante um tempo maior apagado. Todos tomamos café da manhã tranquilamente e arrumamos a casa na mesma velocidade, finalmente, indo cada um para seu canto... ou quase isso.
Christopher nos deixou nos dormitórios como de costume, ele ainda parecia um pouco agitado, mas eu sei que tomaria a decisão que coincidisse com seus sentimentos e que fosse melhor para si. De qualquer forma o mais velho seguiu para sua casa, enquanto Felix ficou comigo em meu dormitório, e Jeongin no de Hyunjin, já que ambos "casais" aproveitariam o fim de semana para passar um tempo juntos.
Confesso que durante o restante do dia preocupei-me um pouco com Bang, troquei algumas mensagens com ele apenas para me certificar de que estava tudo bem, mas no geral, foquei em desfrutar do período que tinha para passar com meu loiro.
✘
E aí galera, bão?
Seguinte, estou planejando postar capítulo todos os dias dessa semana porque me deu inspiração, mas como eu ainda tenho atividade pra fazer, não tenho certeza de que dará certo.
Anyway, eu vou tentar! Então vejo vocês amanhã okay?
Beijinhos gays. 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight ༄ changlix
FanficUm garoto loiro pode bagunçar a mente de muitas pessoas, inclusive de um, propriamente dito, heterossexual. | Changlix | LFL+SCB #1 Changlix 14.06.2020