(Capítulo narrado por Felix)
Adentrei meu dormitório com um sorriso de orelha a orelha, fechando a porta atrás de mim e me encostando sobre ela. O olhar confuso de Hyunjin logo pousou-se sobre mim, já que além de não ter contado para onde iria, eu não sorria assim há muito tempo.
— O que tinha no café que você tomou? – questionou ao notar tamanha alegria vinda de mim, deixando seu celular de lado e franzindo as sobrancelhas.
— Ah Hyunjin... – eu o respondi soltando um suspiro bobo — Acho que tinha confiança, confiança e perdão.
— Então você foi tomar café com Changbin e não me contou? – o mais velho levantou-se, sentando em sua cama e colocando ambas as mãos em sua cintura.
— Como você sabe disso? – perguntei franzindo o cenho em desentendimento.
— Essa sua felicidade só pode vir de um lugar. – afirmou, e eu meio que concordei, mas sabia que ainda tinha mais — E além do mais, du falei com ele.
— Você o quê?? – me choquei no mesmo momento, por que raios ele ia falar com alguém depois de ter batido nele?
— Nos encontramos por acaso esses dias, ele estava chorando, então decidi pagar um café pra ele... – o garoto pronunciou calmamente, soltando um riso nasal — Eu o aconselhei a falar com você, só não achei que ele realmente faria isso... mas se ele fez, por que você não me contou antes Lix?
— Eu pensei que você não ia querer que eu fosse, você sabe, por tudo que já aconteceu e tal...
— Se eu não tivesse conversado com ele antes, provavelmente não iria concordar com a ideia mesmo, mas depois que eu soube pelo que ele estava passando, ficou mais compreensível.
— É... – encarei o chão com as sobrancelhas levantadas, concordando com a cabeça enquanto algumas memórias vinham à minha mente — Isso me faz recordar de quando eu me descobri.
— Me lembro bem disso. Você me ligou e estava chorando, e naquele momento eu só queria estar do seu lado pra te abraçar...
— Mas você estava aqui na Coréia, e eu estava sozinho na Austrália. – completei a história, dando um pequeno sorriso pela parte que vinha depois — E mesmo assim conseguiu me fazer sentir muito melhor.
— E eu prometi pra você que um dia estaria presente fisicamente, se lembra?
— Sim. – passei a olhar para o garoto com um sorriso no rosto — Nesse dia eu percebi que mesmo estando longe, você estava mais próximo de mim do que qualquer um.
— E eu sempre vou estar. – ele me estendeu sua mão para que eu a segurasse — Nossos corpos podem estar longe...
— ... Mas nossa alma é uma só. – segurei sua mão, finalizando a nossa frase.
— Costumávamos dizer isso quando você morava na Austrália.
— E eu nunca imaginei que iríamos poder dizer ela tão perto. – eu sorri, sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.
— Eu vou estar aqui nos seus começos e nos seus fins Lix, você sempre pode se apoiar em mim.
— Você sempre pode se apoiar em mim. – repeti, segurando sua mão com um pouco mais de força.
Hyunjin me puxou para um abraço confortante e apertado, o qual foi retribuído na mesma intensidade e carinho por mim.
— Eu te amo meu pequeno. – pronunciou baixinho antes de me soltar, deixando um beijinho em minha bochecha e encarando meus olhos — Eu apoio muito vocês, mas se aquele garoto te machucar de novo, eu juro...
— Eu também te amo, Hyu. – soltei um riso nasal pela fala preocupada do maior — E relaxa, okay? Dei outra chance a Changbin, mas isso não significa que vou entregar meu coração de bandeja para ele, leva tempo para restaurar a confiança.
— Você tem razão Lix... vocês podem começar com calma, hm? Sem apressar as coisas.
— Ainda precisamos conversar sobre como as coisas serão daqui em diante, mas eu concordo com você.
— Pois concorde mesmo, eu estou sempre certo! – brincou, gabando-se, mas não demorando a cair na risada.
— O pior é que isso é verdade. – balancei a cabeça, concordando com minha afirmação — Mas enfim... e você, Hyu?
— Eu o quê?
— Não vai procurar alguém? Ou você já está dando em cima de alguém e não me contou? – questionei, levando as mãos à cintura e semicerrando os olhos.
— Ah você sabe Lix... o garoto do After Party...
— Você ainda não esqueceu dele?? – perguntei, chocado.
— Como eu poderia esquecer?
— Hyunjin... – levei minha esquerda até seu ombro, pousando-a ali — Você só o conheceu por um dia, e não tem nenhuma informação dele.
— Sim, mas se for pra ser, nós iremos nos encontrar Felix, eu disse isso pra ele e acredito no destino.
— Eu sei, meu amor, eu sei... – dei dois tapinhas em seu ombro, acariciando-o — Totalmente te apoio nisso tá? Mas... o que você vai fazer enquanto o destino não encontra vocês?
— Eu vou esperar, nem que seja pra sempre.
— Vai ficar sem beijar alguém pra sempre?
— Calma aí né Felix! O que dói é meu coração, não meus lábios. – fez uma expressão convencida — Eu não irei namorar ninguém até encontrar esse garoto, mas beijar já é outra história...
— Entendo entendo... mas você vai encontrá-lo! – dei-lhe um sorriso, no objetivo de o reconfortar.
— O universo é poderoso Lix... eu sinto que é ele, sabe? – tinha convicção em sua voz, e esse sentimento eu reconheço bem.
— Entendo perfeitamente!
De fato, eu compreendo, só torcia para que Hyunjin não se deprimisse por este garoto, seu último namorado não foi nada legal com ele e eu sei como é complicado para ele se entregar pra alguém.
Bem, após nossa longa conversa sobre amor, eu e meu melhor amigo saímos para almoçar, comemos sushi e voltamos para casa, apenas curtindo nosso longo e entediante vespertino de sábado. Troquei algumas mensagens com Chang e estudei um pouco, e na parte da noite para nos divertirmos um pouco, eu e Hyunjin fizemos ensaios fotográficos nossos apenas para treinar. E assim finalizei um ótimo dia ao lado de meu amigo, sem peso nas costas e sem tristeza alguma.
✘
E aí gente, tudo bom?Bem, primeiramente me desculpem por não postar capítulo na segunda, mas pra recompensar eu irei fazer att dupla hoje, então aguardem que 21:30 to aqui com outro capítulo!
Acho que é isso, até mais tarde gente, beijos beijos. 💖💖
P.S: Esse capítulo é dedicado pra Ravi, minha soulmate e amiga virtual, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight ༄ changlix
FanfictionUm garoto loiro pode bagunçar a mente de muitas pessoas, inclusive de um, propriamente dito, heterossexual. | Changlix | LFL+SCB #1 Changlix 14.06.2020