Noah on
Acordo cedinho, me troco o mais rápido possível, e deixo um bilhete para Sabi falando para ela ir com o carro dela hoje.
Chego rapidamente na escola e encontro alguns amigos do Juan entrando mas estavam sem ele.
Rapidamente vou até eles.
-e aí gente, de boa?
Xxx 1- Urrea? cara se tá mudado em.
Xxx 2- tá gostoso- outro garoto fala e eu fico sem entender muito.
Xxx 3- ele é bi, mas oque te traz aqui?
-só queria saber se vão em alguma festa por esses tempos e tals tô precisando esfriar a cabeça.
Xxx 2- vamos amanhã em uma se quiser vir.
-ok ok, que horas?
Xxx 2- acho que as 20:00.
Xxx 3- não é as 19:00 que começa.
-nos encontramos lá então, falou- digo saindo e é amanhã que eu descubro.
Passo rapidamente pelos corredores do colégio sem prestar muita atenção, vou até uma sala em que não tenha ninguém e começo a ligar alguns pontos:
•Juan do nada aparece querendo algo com a Sina sem nem mesmo ter falado com ela.
•Juan e Sina estão ficando desde o primeiro dia que se "conheceram" e agora não se desgrudam.
•do nada ele muda de babaca para alguém legal?
•ele dizia não querer se apaixonar, e agora assim do nada.
•amanhã vai a uma festa e provavelmente sem a Sina e ela provavelmente não sabe.
Término de ler os pontos e penso "se ele for nessa festa e ficar com alguém lá obviamente ele vai estar mentindo para a Sina sobre tudo"
Solto um leve sorrisinho por saber isso é volto para os corredores, abaixo a cabeça mexendo no celular até que trombo com alguém...Juan.
Juan- oi Noah.
-hm- digo tentado sair mas ele me prende na parede e aponta o dedo para mim- qual seu problema em?
-vai se fuder garoto me deixa passar.
Juan- só porque estou ficando com a gostosa da Sina você não me repspeita nem nada?
-você não merece respeito seu merdinha.
Juan- olha como fala comigo em?- diz e eu não me aguento viro e troco as posições colocando ele encostado na parede.
-olha aqui seu muleque desgracado eu só não te soco aqui mesmo por respeito a Sina e a mim mesmo, você não passa de um tapa buraco seu ridículo, você não passa de um resto de aborto mau amado ok, então não venha fazer isso comigo ok se não você vai levar porrada.
Juan- que medo.
-deveria ficar- falo saindo dali mas ele me puxa com força pelo braço, eu só viro e lhe dou um soco tão forte que ele caiu desmaiado no chão.
Saio dali com o braço doendo e minha mão também doendo, vou em direção ao meu carro e volto para casa não estou afim de ter aula hoje, não assim, não depois disso.
Depois de chegar em casa, coloco gelo na mão, e deixo o braço repousado.
Ligo a tv e fico assistindo alguns filmes, desenhos, tudo até que alguém venha me fazer companhia.
Marry- oque faz aqui querido? não deveria estar na aula?
-deveria mas briguei com um menino e não tava no clima de ficar lá.
Marry- vou te fazer companhia então.
-obrigado- digo e ela senta do meu lado e eu deito minha cabeça em seu colo e ela me faz um cafuné.
Acordo já era hora do almoço, me levanto, indo em direção a cozinha até que vejo a porta ser aberta por Sina e Sabi.
Sina- eu posso saber o porque você socou a cara do Juan?
-oi sininho boa tarde, tudo bem?
Sina- me fala.
-porque não pergunta pra ele?
Sina- eu perguntei e ele falou que você chegou e brigou com ele e socou a cara dele.
-além de ser babaca ele é mentiroso.
Sina- então me fala.
Sabi- acho melhor irem pra o quarto queremos comer sem ouvir a DR de vocês.
-vamos- digo indo para o quarto e a mesma me acompanha.
Sina- hm- diz cruzando os braços- porque então?
-eu estava andando pelo corredor meio distraído e trombei com ele, ele me falou coisas super babacas e machistas, e me irritou, m prendeu na parede e me ameaçou eu simplesmente não concordei com isso e soquei a cara dele.
Sina- Noah? sério isso? você odeia o Juan, mas porque, ele nunca faz nada, ele é super legal, o pessoal super se dá bem com ele, só você que não.
-então faz assim fica com ele você e o pessoal e me deixa sozinho.
Sina- eu não vou fazer isso Noah.
-então porque não acredita? porque tá do lado dele?
Sina- eu não tô do lado de ninguém é só que o Juan teve que ficar 1 hora na sala médica até acordar e queria saber o motivo.
-então eu te contei o motivo.
Sina- Noah foi isso mesmo? tipo...
-olha Sina se você não acredita em mim, vai e acredita no seu namoradinho tá, não ligo mas para tudo isso você claramente não se importa tanto mais com a nossa amizade então provavelmente seu namoro é mais importante então pode ir lá visitar ele e ficar com ele.
Sina- Noah não por favor- diz e seus olhos enchem de lágrimas- não fala isso eu amo nosso amizade ela é super importante para mim... não faz isso por favor- diz e abaixa a cabeça e, eu vou abraço a mesma e sinto minha camiseta molhar.
-olha sininho me desculpa tá é do que, eu não consigo ver Juan como uma pessoa boa, ele não me traz confiança, e eu só queria que confiasse em mim, porque eu nunca mentiria para você.
Sina- tudo bem, me desculpa tá eu só fiquei meio que sem saber oque fazer e sem saber oque dizer eu só- me afasto dela e limpo suas lágrimas com os dedos.
-não chore ok já passou e outra o soco foi forte mas ele já já melhora.
Sina- besta- me dá um soquinho no braço.
-já que veio aqui poderia ficar né? ai passávamos a tarde juntos.
Sina- tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-melhor amigo - Noart
FanfictionSina é uma garota loira, dos olhos azuis meio esverdeados, e um corpo muito bonito, ela é Alemã mas que veio para os Estados Unidos muito nova, quando ela tinha 5 anos, foi aí que ela conheceu seu melhor amigo Noah, eles sempre foram muitos unidos p...