Noah on
Faz tempo que não narro né?
Enfim vamos ao assunto bom eu e Sina estamos bem próximos, e estou sentido algo ruim já faz um tempo e não vou com a cara daquele babaca do Juan, acho que tem a ver isso.
Bom mas se a Sina escolheu ele para dar uma chance não posso impedi-la, quero que ela seja feliz.
Olha não vou negar que fiquei com um tremendo ciúmes por ela aceitar sair com ele né porque além de ser minha melhor amiga né tem esse algo a mais que eu não sei oque é mas tem.
Confesso que meus momentos com a Sina é uma das melhores partes do meu dia, me fazem sentir tranquilo, me fazem ser eu mesmo e me fazem ser feliz que nem antigamente.
Eu adoro minha relação de amizade com a Sina ela é uma pessoa incrível e tudo mais só espero que esse Juan aí não a tire de mim, ou faça ela mudar de ideia sobre nossa amizade e afins.
Bom voltando a realidade já são 09:00 eu já estou acordado a uns 5 minutos e estou observando Sina dormir, ela é tão linda dormindo, faço um cafuné nela e a mesma continua dormindo, também fomos dormir era umas 03:00, mas enfim me levanto o mais devagar possível, vou até a cozinha e não vejo ninguém acordado ainda pelo jeito estão todas dormindo ainda.
Pego três bandeijas sim vou fazer três cafés da manhã, no da Sabi vai ser mais simples, só algumas panquecas e suco, da minha vó vou fazer panquecas, café e algumas bolachas que ela gosta, agora no da Sina vou fazer panquecas com nutella, pão na chapa, suco e vou pegar cookies.
Término de arrumar e levo a bandeira no quarto da minha vó.
-vó...acorda vem fiz seu café- digo e a mesma abre os olhos e se senta na cama.
Marry- obrigada Noah.
Assunto e saio dali vou até o quarto de Sabi com sua bandeja, entro no quarto dela e a chamo milhares de vezes ate que perco a paciência e abro a janela, tiro seu cobertor e seu travesseiro.
Sabi- que é caralho me deixa.
-trouxe seu café levanta aí.
Sabi- eu te desculpo por essa palhaçada só porque me trouxe comida.
Volto para cozinha e pego a última bandeja e vou até o quarto onde Sina dormia lindamente deitada na cama, as cortinas não eram transparentes mas emitiam luz, fazendo o rosto de Sina brilhar em contato com o sol, me sento na cama, e coloco a bandeja no sofazinho da frente, vou ao lado de Sina e começo a fazer cafuné nela.
-sininho...ei sininho...acorda vem- falo fazendo cafuné na mesma que abre os olhos e quando me vê dá um sorriso daqueles perfeitos- trouxe seu café- falo e pego a bandeja.
Sina- é muito pedir que alguem me acorde assim todos os dias?
-por mim não- digo e soltamos uma leve risada- e me sento ao seu lado na cama, ligo a tv e coloco Riverdale para assistirmos.
Sina- come também peter pan.
-não vou recusar uma permissão para comer- digo e ela solta uma risada gostosa.
Ficamos ali comendo, assistindo série e conversando.
Levantamos e fomos até a cozinha levar a bandeja e fica lá na sala.
Chegamos lá e encontramos minha vó e Sabi lá também colocando a bandeja.
Marry- parece que Noah fez café para todos nós.
Sabi- me senti especial.
Sina- eu amei.
Marry- oque ele fez para vocês.
Sina- para mim ele fez panqueca com nutella, pão na chapa, suco e levou cookie.
Sabi- que injustiça eu recebi só panquecas e suco.
Marry- e eu sou recebi panquecas, bolachas e café.
- nada vê gente é porque eu comi com ela também, então foi para nós dois mais ou menos.
Sabi- nada vê é porque você gosta dela que fez isso.
-nada vê Sabi.
Sina- Sabi aí você tá viajando.
Sabi- queria eu estar, mas vamos assistir algo, depois vamos almoçar e quando for umas 18:00 tem que se arrumar para sair com o Juan.
QUE MERDA, esqueci esse detalhe ela vai sair com aquele idiota, só tomara que ele não a decepcione.
Sina on
Sem dúvidas essa sexta e esse sábado foi um dos melhores da minha vida.
A família Urrea inteira é tão legal e divertida eu amo muito eles, que dizer o pai do Noah eu não o vi mais, mas segundo o Noah ele está muito chato.
Mas voltando ao presente agora são 18:00 e eu estou com Sabi me arrumando para ir sair com o Juan.Coloco essa roupa e vou até a sala para ficar esperando mas quando chego lá.
Noah- olá Juan.
Juan- oi Noah a Sina está?
Noah- tá terminando de se arrumar.
Juan- ata.
Noah- vamos ter uma conversinha de homem para homem ok?
Juan- ok.
Noah- você pode até ficar com ela, mas se magoar ela você tá fudido porque eu vou atrás de você onde você esteja e vou te quebrar ouviu? ouviu?
Juan- ei ei tá bom.
Noah- é bom mesmo porque ela é minha melhor amiga, e muito importante para mim, então se machucar ela eu vou te caçar e te dar uma porrada ok.
-gente- falo e eles me olham vejo os dois me secarem de cima a baixo.
Noah- wow meu Deus, você tá... perfeita- fala vindo até mim e dando uma voltinha.
-obrigada nono- digo e dou um abraço no mesmo e um beijo na bochecha- eu vou direto para casa ok depois de lá.
Noah- me avisa quando chegar por favor.
-aviso sim, tchau Marry- falo dando um abraço e um beijo nela- obrigado por tudo, tcgau Sabi- digo e dou um abraço e um beijo em sua bochecha- tchau peter pan- digo e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha- obrigado por tudo gente.
Noah- tcgau sininho.
Marry- tcgau querida volte sempre.
Sabi- tcgau futura cunhada te amo.
Noah- não esquece de me ligar quando chegar viu.
Sina- pode deixar e Sabi vai se fuder- fala e ri-mos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-melhor amigo - Noart
FanficSina é uma garota loira, dos olhos azuis meio esverdeados, e um corpo muito bonito, ela é Alemã mas que veio para os Estados Unidos muito nova, quando ela tinha 5 anos, foi aí que ela conheceu seu melhor amigo Noah, eles sempre foram muitos unidos p...