Sina on
Enquanto a água caia por meu corpo eu pensei que talvez não seja uma má ideia ter mais um filho ou filha, sei lá eu sei que tenhas 21 anos ainda e tudo mais, mas poxa Jacob é meio sozinho as vezes, ele precisa de alguém para brincar e tudo mais e agora que falta duas semanas pro aniversário dele sei lá ele vai gostar.
Saio do chuveiro coloco apenas a langerie.Depois de me vestir passo um perfume, e passo meu gloss.
Saio do banheiro e vejo Noah mexendo
no celular quando me vê rapidamente larga o celular e se ajeita na cama.
Noah- aí Deus que mulher- diz me comendo com os olhos- god is a womam sim ou claro?
-com certeza é.
Noah- ainda bem que pensou porque minha cabeça imporá por você?
-qual das?- perguntando me sentando em seu colo.
Noah- as duas.
Sem nem pensar duas vezes arranco a camiseta que Noah estava e arranquei sua calça também.
-ei ei ei não me toque eu comando aqui.
Pego uma camiseta velha que tinha amarro as mãos do Noah na cabeceira da cama.
Sento em cima de seu membro novamente aina coberto pela cueca mas com a ereção já bem marcada.
Dou leves reboladas enquanto o beijo e no meio do beijo sinto Noah sorrir e arfar por não poder me tocar.
Logo desço minha boca dando beijão por todo seu corpo, deixo chupoes em seu pescoço, depois desço beijos até a barra da sua cueca, posiciono minhas mãos em sua coxa e dou leves apertadas que faz o mesmo suspirar alto.
Dou leves mordidas em seus gominhos próximos a cueca, logo arranco a cueca de Noah com a boca e vejo seu pai saltar por conta da ereção.
Traço um caminho de beijos de sua coxa até suas bolas, dou beijinhos e começo a lamber elas Noah revirava os olhos e tentava se soltar.
Depois de um tempinho ali dou uma lambida por toda a extensão de seu pau oque faz o mesmo me olhar pedindo mais.
Rapidamente abocanho seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca fazendo o mesmo arfar e empurrar seu penis para dentro da minha boca.
Logo sinto suas veias pulsarem e ele goza tudo na minha boca, engulo tudo é oque saiu para fora eu coloco para dentro.
Começo a me masturbar na frente de Noah fazendo o mesmo me comer com os olhos ele não tava aguentando mais, mesmo tendo gozado agora seu pau continuava pulsando por mais toque.
Subo em cima dele mas ainda não encaixando nossas partes íntimas começo a beijalo rapidamente enquanto dessamarro as cordas de sua mão.
Quando dessamarro a primeira ele rapidamente tira a segunda e inverte as posições.
Noah- Deinert você é uma gostosa sabia, porra quando tô com você nunca broxo- diz e começa a lamber meus seios e massagealos, logo ele desce e começa a me chupar desesperadamente.
Depois de um tempo ele parar e enfia 4 dedos em mim sem nem aviso, eu ao invés de gemer soltei um grito sorte que as paredes tem isolamento.
Noah começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão me dando mais prazer do que qualquer coisa a não ser...vocês sabem heheh.
Noah depois de muitos movimentos dentro de mim eu gozo ele leva seus dedos a boca e engole tudo.
Noah- gostosa até nisso não é Deinert?
Rapidamente subo em cima dele, fazendo com que seu membro entre em mim com toda ferocidade e velocidade, Noah era bem grande e quando enfiava tudo eu chegava a sentir coisas que nem sentia antes dentro de mim.
Começo a cavalgar e a quicar em cima dele torturando nós dois porque desse jeito cansa mais rápido e demora para chegar no ápice.
Então Noah inverte as posições e me coloca deitada na cama, ainda dentro de mim ele se levanta e fica em pé na beirada da cama e começa a fazer movimentos rápidos, barulhentos, e bem ferozes.
Depois de várias estocadas de Noah nos gozamos um em seguida do outro, ele logo me coloca de quatro sem nem pensar e nem que pudéssemos respirar ele enfia tudo de novo dentro de mim.
Começa a mês estocar bem rápido e bem forte fazendo muito barulho e fazendo com que nossos corpos de chocassem e fizessem um enorme barulho.
Sorte que essas paredes tem isolamento se não ia ficar com pesadelos.
Depois de um tempo nessa posição nos gozamos de novo e sim Noah gozou dentro de mim se vai aver resultado nisso eu não sei.
Depois disso fizemos vários outros rounds e fomos dormir já era 04:30 da manhã e sim sem tomar banho.
Quando nós deitamos ficamos encarando um o rosto do outro e sorrindo que nem idiotas um pro outro, essa é a sensação de estar apaixonado ou apaixonada.
Noah- aí Sina Deinert eu te amo tanto, sou tão rendido por você que você nem sabe.
-sei sim porque é a mesma coisa que sinto por você.
Noah- percebeu que nunca ficamos ruins nisso? poderíamos fazer 1 milhão de vezes que eu não enjoaria de ver esse belo corpo nu, e não enjoaria de ouvir sua voz gemendo meu nome.
-nunca ficamos ruins mesmo, você é um safado sabia- digo e dou tapinhas nele- mas não posso negar que nunca enjoaria de ver esse seu lindo triângulo das maravilhas de novo- falo e soltamos uma breve risada.
Noah- eu sou totalmente rendido por você Sina Deinert.
- e eu sou totalmente rendida por você Noah Urrea.
Demos um selinho e dormimos."nós tentamos, se vamos conseguir só depende do destino, e digo mais, minha vida só fica melhor daqui para frente porque temos tudo ao nosso favor, o amor, a felicidade, a união e o último mas não menos importante a confiança."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-melhor amigo - Noart
FanfictionSina é uma garota loira, dos olhos azuis meio esverdeados, e um corpo muito bonito, ela é Alemã mas que veio para os Estados Unidos muito nova, quando ela tinha 5 anos, foi aí que ela conheceu seu melhor amigo Noah, eles sempre foram muitos unidos p...