32- shopping e feirinha.

3.6K 157 22
                                    

Sina on
Depois de sairmos fui no carro de Noah  o banco da frente e atrás foi Josh, Any e Sabi, fomos o caminho inteiro ouvindo cada um uma música.
Chegamos no shopping, e fomos parar dentro, fomos em várias lojas, tínhamos muito tempo.
Experimentei várias roupas e mostrei para Noah que aprovava quase todas por falar que eu era perfeita em qualquer roupa.
Do nada vi que Noah sumiu e fui me juntar as meninas.
Noah on
Bom como já estávamos no shopping decidi que iria comprar um presente para Sina já que ela merece.
Eu não tinha muito ideia do que comprar até que fui em uma loja e vi algumas pulseiras, brincos e colares que achei bem bonitos.
Queria algo diferente, então fui para a parte das pulseiras nenhuma me interessava tanto até que eu vi uma muito bonita.

Queria algo diferente, então fui para a parte das pulseiras nenhuma me interessava tanto até que eu vi uma muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi essa pulseira na hora já decidi que seria ela, ela era perfeita, era ideal.
Fui até o caixa e paguei a mesma, o moço embalou ela em uma caixinha bem bonita, e colocou em uma sacola menor, peguei a mesma e fui em direção ao pessoal novamente.
Chegando lá vi todos na mesma loja da onde eu tinha saído, ele ainda estavam lá.
Entro na loja e vejo Sina vir até mim.
-oie- digo e dou um selinho em seu biquinho de brava- que foi?
Sina- onde você tava? você sumiu do nada.
-eu fui ver onde a gente ia comer e onde era a praça de alimentação  se tava muito cheio.
Sina- to com fome mesmo, gente vamo logo até eu já comprei só falta vocês Krys e Sabi vai tem outras lojas nesse shopping não só essa.
Saímos de loja e fomos em direção à praça de alimentação.
Não sabíamos direito oque comer porque tinha muitas coisas interessantes.
Logo decidimos que comeríamos hambúrguer mesmo era a coisa mais fácil, rápida e gostosa que teria mesmo.
Fomos até a lanchonete e pedimos nossos lanches, eles foram saindo  começamos a comer, nós conversávamos, riamos estávamos nos divertindo real, depois que terminamos de comer fomos em direção a uma loja de sobremesas que tinha lá, tinha de tudo, sorvete, bolo, chocolate em barra, trufa e várias outras coisas.
Peguei algumas trufas e algumas barras para comer depois com Sina.
Fui até a parte de bolos e peguei um pedaço de bolo grande já que eu iria divide com a Sina e peguei também um sorvete grande porque iríamos comer junto com o bolo.
Nossos amigos fizeram os pedidos deles e fomos sentar na mesa, comemos muito, tipo muito mesmo, o bolo era realmente muito bom e o sorvete então era um espetáculo.
Eu e Sina brincávamos de dar um na boca do outro as vezes era engraçado porque as vezes caia de novo no prato.
Fomos em direção do cinema, chegando lá tinham vários cinemas para assistirmos, tinha um chamado Por Lugares Incríveis, tinha outro chamado, 50 tons de cinza, e outra chamado Velozes e Furiosos.
Decidimos que seria 50 tons de cinza.
Estávamos no meio do filme, como cinema tinha uma sala específica para casais apenas com duas cadeiras juntas em cada lugar ficamos eu e Sina que na mente dos nossos amigos não tínhamos nada mas na nossa tínhamos tudo.
No meio do filme um cena que te começou a passar e eu tive que olhar para baixo para não sair dali marcado só que eles começaram a fazer barulhos ou seja gemer, oque ajudava bastante então tive que tapar os ouvidos.
Sina- que foi Noah?
-só não quero que aconteça a mesma coisa que da piscina.
Sina- então deixa eu te desconcentrar- diz subindo em meu colo e já atacando meus lábios em um beijo um tanto que te também mas wue me fazia esquecer tudo ao nosso redor.
Sina logo pediu passagem com a língua e eu sem nem pensar permiti, logo ela colocou suas mãos em meu peito e subiu para meu pescoço, eu coloco minha mão em sua bunda e dou apertões e as vezes intercalo em colocar minhas mãos em sua cintura, nossas línguas bailavam dentro da boca um do outro era como se fôssemos o encaixe perfeito, nossas bocas foram feitas para ficarem coladas, logo Sina sai de cima de mim e termina o beijo em um selinho.
Quando volto a ver o filme está em um parte bem diferente, e eu realmente não entendi como ele tinha ido para ali porém em compensação ganhei um puta beijão então kkkkkk.
Quando o filme acabou nós saímos dali e fomos em direção à praça de alimentação de novo porque Sabi insistiu que queria comer nuggets então todos resolvemos ir e aí todo mundo pegou nuggets e é isso.
Fomos para os carros (Noah para o dele com um pessoal e Bailey com o dele com o outro pessoal).
Entramos nos carros e terminamos de comer, eu ligo o carro e fomos em direção a feirinha na qual iríamos.
Chegamos lá e tinha várias coisas legais e diferentes como sempre.
Fui em um delas e vi alguns anéis bem legais (todos aqueles a anéis sabem que o Noah usa)
perguntei quanto custava e compre mesmo assim foram uns 6 anéis mas eu gostei bastante então não tem problema.
Vejo um anel bem bonito para dar de presente para Sina ele vinha em uma caixinha bem fofa.

Pago ele e guardo junto com a pulseira que eu comprei, me junto de novo ao pessoal, e nós ficamos lá por um tempo olhamos algumas coisas em algumas barracas, era tudo muito legal e interessante se dependesse de Sabi e Krys eles teriam levado uma c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pago ele e guardo junto com a pulseira que eu comprei, me junto de novo ao pessoal, e nós ficamos lá por um tempo olhamos algumas coisas em algumas barracas, era tudo muito legal e interessante se dependesse de Sabi e Krys eles teriam levado uma coisa de cada barraquinha.
Depois de um tempo na feirinha decidimos voltar para a casa, chegamos lá e todos estavam meio cansados e nós tínhamos comido coisas na feira então não tinha ninguém com fome a não ser Sabi, Krys e Heyoon que foram direto para cozinha, o resto fomos todos para os quartos chegando lá Sina entrou para tomar banho e eu preparei meu pijama para me trocar no banheiro.
Ela sai do banheiro com aquele pijama lindo e que deixa a poupa da bunda dela para fora, quando ela passa pro mim eu me viro e dou um tapa na bunda dela.
Sina on
Hoje o dia foi perfeito, foi tudo super legal, tirando a parte que Noah sumia do nada pelo shopping e sumiu do nada na feirinha mas enfim.
Depois de eu tomar banho e sair do banheiro Noah me deu um tapa na bunda, e com certeza deixou a marca.
-seu abusado- digo batendo de leve nele.
Noah- é que é irresistível não olhar para sua bunda e não bater.
-seu safado, por isso que eu fico tendo pensamentos impuros, por sua causa.
Noah- agora eu sou o culpado por você pensar em coisas impuras?
-sim você que me deixou com esses pensamentos.
Noah- por mim não seriam apenas pensamentos seriam também ações- diz e me dá um selinho e eu fico imaginando naquilo que vocês sabem oque.
Logo Noah sai do banheiro já trocado com sua calça de moletom.
Noah- no que tanto pensa.
-porque toda hora você saia de perto da gente?
Noah- porque eu comprei presente para você.
-nono não precisava.
Noah- precisava sim, eu quero comprar para você e eu comprei para te dar.
-obrigada- digo e lhe dou um selinho e ele vai até a sacola e pega duas coisas.
Noah esse é uma coisa que eu achei que iria gostar dos pingentes, e eu gostei também por isso resolvi te dar- diz me entregando a pulseira.
-meu deus Noah ela é linda, ela é perfeita e os pingentes sao fofos é tão lindos, aí Noah obrigada sério- digo e lhe dou um abraço e um selinho demorado- põe em mim?
Noah- claro- diz pegando a pulseira e colocando no meu pulso- agora falta só mais um.
-aí tem outro ainda?
Noah- lógico que tem, esse na verdade quando eu fui comprar os meus eu achei ele bonito então resolvi te dar- diz me entregando uma caixinha, eu pego abro e vejo um lindo anel, meu deus era tão lindo.
-meu deus Noah que lindo, meu deus- digo e ele pega o anel e coloca no meu dedo- obrigada, sério de verdade- digo abraçada com ele, saio do abraço e lhe dou um beijo que logo ele pede passagem com a língua e eu cedo, logo ele desce suas mãos até minha coxa e me levanta, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me leva até a cama, ele me joga nela e sobe em cima de mim, e começa a me beijar de novo, logo quando sinto suas mãos em minha camiseta...TOC TOC TOC.
Noah- cacete viu- diz saindo do beijo e se levantando me fazendo rir.
Noah- pois não.
Xxx- preciso falar com a Sina- diz entrando.
-oi yoon que foi?
Heyoon- eu preciso da sua ajuda, é meio particular.
-tudo bem vem vamos lá para a varanda, e Noah sem escutar ouviu.
Noah- tudo bem senhora mandona.
Fomos até o lado de fora.
Heyoon- amiga falta 6 meses para as aulas acabarem né?
-sim porque?
Heyoon- é porque já faz duas semanas que minha menstruação não desce, ele tá duas semanas atrasadas- diz e começa a chorar.
-você acha que pode estar....?
Heyoon- sim eu acho, mas amiga eu sempre usava os métodos contraceptivos não sei oque aconteceu- chora mais e eu a abraço e limpo suas lágrimas.
-as vezes acontece eles não são 100% garantidos.
Heyoon- e agora oque eu faço?- diz com os olhos marejando de novo.
-primeiro vamos ver se você realmente está grávida, caso esteja e você tem que falar com o Lamar e ver oque os dois vão querer, se vão querer ficar com o bebê ou se vão querer abortar.
Heyoon- mas é se o Lamar não me quiser mais eu acho melhor não falar nada e abortar.
-negativo Heyoon tem que fazer o certo vamos fazer exames de sangue pra ver se está realmente grávida se tiver vai sim contar para o Lamar, só que lembrem vai ser um vida que vão estar matando, ele também sente dor e ele vai morrer por um erro dos pais mas independente disso eu vou te apoiar.
Heyoon- mas e minha mãe e meu pai?
-se eles não te aceitarem eu te aceito lá em casa, depois que as aulas acabarem vai ainda faltar 3 meses para o bebê nascer então vai dar tempo de muita coisa ok vai dar tudo certo.
Heyoon- ok amiga obrigado- diz e me abraça e sai do quarto.
Noah- tá tudo bem?
-tá só que ela precisa da minha ajuda e eu perdi todo o tesão agora.
Noah- outro dia, agora vem assistir filme e comer chocolate comigo- diz e eu me deito na cama com ele e ficamos comendo chocolate e assistindo filmes.

Meu ex-melhor amigo - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora