Noah on
Depois que as meninas foram pro quarto eu fui pro estúdio já que não tinha outra coisa para fazer.
Dedilho algumas notas até sentir que ficou bom, fico ali só aproveitando o som da música.
Fico um tempo ali tocando meu violão até que troco de instrumento, vou para a guitarra, toco alguns solos de guitarra que eu já sabia, até que não sinto mais vontade de tocar, pego o baixo dedilho algumas notas e vou para a bateria, toco algumas músicas e troco também vou ao teclado e ali me destrato fico tocando por um tempo.
Até que vejo que são 18:00 exato eu fiquei 4 horas tocando não sei como consegui me enfim, desligo os instrumentos e os equipamentos para não por fogo na casa, e subi as escadas, vou para meu quarto entro no banheiro tomo um banho, coloco uma cueca e um shorts e deito, fico ali pensando em algumas coisas até que decido estanquear uma certa pessoa.
Depois de um tempinho vejo a porta ser aberta por Heyoon.
-oque tá fazendo aqui?
Heyoon- precisamos conversar.
-tá pode falar.
Heyoon- olha eu sei que faz tempo mas...
-Heyoon?
Heyoon- olha Noah a Sina ela quer muito ser sua amiga e começar de novo e ela vê que você tá menos babava só que ela queria um pedido de desculpas sabe, porque tudo oque você fez com ela antes machucou muito ela e ela te "aguenta" faz aspas com as mãos- porque é irmão da amiga dela e porque não tem muita escolha mas ela quer ser sua amiga de novo mas você precisa pedir desculpas sabe mostra mais que realmente mudou.
-eu sei só que...ela não vai me perdoar eu fui um lixo com ela e...e também eu não sei como fazer isso.
Heyoon- ela vai sim te perdoar ela disse que quer te perdoar só que queria que você pedisse desculpas, e sobre como fazer, pode levá-la para algum lugar que os dois ficavam juntos ou que marcou a amizade de vocês, só...-suspira- só vá atrás dela e não a machuque de novo.
-tudo bem, obrigado Yoon- dou um sorriso e ela sai do quarto.
Tiro meu shorts e coloco uma calça de moletom e fico sem camisa mesmo já que estou em casa e todos já me viram sem camisa, ligo meu celular e vejo que são 19:00.
Saio do quarto e vou até a cozinha e vejo as meninas fazendo skin care e conversando.
-e aí meninas querem comer?- pergunto ligando o fogão e pegando as panquecas.
Sabi- eu quero to morrendo de fome.
Sina- eu também.
Heyoon- faz isso logo eu não to me aguentando- fala e ri-mos.
Sina- meninas vamos tirar as máscaras antes que Noah termine as panquecas- fala indo pro quarto acompanhada das meninas.
Coloco as panquecas em pratos separados e faço em cada uma desenhos, na da Sabi fiz estrelas, na da Heyoon fiz diamantes e na da Sina fiz corações é eu sei.
Coloco algumas frutas como amora, morango e cereja nos pratos, e as meninas chegam com seus pijamas, Sabi com um shorts e uma camiseta normal Heyoon a mesma coisa mas Sina estava com um shorts de ceda muito bonito que realçava suas curvas, e uma camiseta regata que deixava exposto seus ombros, eu sei a mesma coisa das outras meninas mas ela é diferente sei lá.
Sabi- Noah? tá vivo? cuidado para não babar viu, e Sina que um copo de água?
Sina- não obrigado.
Heyoon- amiga vai morder desidratada viu- fala e elas riem e só admiro a risada de Sina enquanto eu como minhas panquecas.
Heyoon- Noah adorei os diamantes nas panquecas- diz comendo.
Sabi- eu amei as estrelas são minha cara.
Sina- adorei os coraçõeszinhos.
Sabi- uiii corações? MEU NOART CARALHO.
Heyoon- correção, NOSSO NOART AAAAA.
Elas falam e vejo Sina corar e ela fica tão bonitinha corada e com vergonha.
Sabi- eles estão vermelhinhos AAAAA EU VOU SURTAR.
Heyoon- ELES SÃO UM CASAAAALLL.
-deu né gente se não Sina vai explodir de tanto ficar vermelha.
Sina- obrigado Noah se não fosse você eu mataria as duas.
-pelo menos eu ficaria vivo.
Sina- aí eu não sei.
-poxa te livrei dessa.
Sina- pode ser.
Heyoon- momento vela ativado.
Sabi- velas ligadas confere.
Sina- idiotas.
Ri-mos e fomos até o sofá e ficamos mais um tempo conversando.
Sina on
Depois daquele momento constragedor na cozinha eu pensei bem e Noah e eu nos damos bem, tipo muito bem, mas se o passado dele não fosse tão...sei lá tão babaca e essas coisas poderíamos ser grandes amigos.
Eu fiquei um pouco estranha na cozinha porque Noah fez corações na panqueca para mim tipo isso é tão fofo mas tipo corações? sei lá ele pode estar tentando se redimir? pode ser mas enfim vamos ver daqui para frente.
Noah- gente vamos fazer algumas coisas para comermos e já irmos assistir os filmes?- pergunta olhando para mim e consigo ver suas esmeraldas verdes são muito lindas e hipnotizantes.
-pode ser- respondo e vejo o mesmo abrir um sorriso de ponta a ponta, já disse que o sorriso dele é lindo tipo muito lindo? porque se não disse o sorriso dele é perfeito.
Sabi- já falei que é fofo quando se olham e respondem um ao outro?
Heyoon- se ela não falou antes agora ela falou.
-enfim gente vamos- levantamos e fomos para cozinha fizemos pipoca salgada, pipoca de nutella, pegando os doces e as bebidas, refrigerantes ok não vamos beber hoje a agora, talvez mais tarde kkk.
Fomos para a sala de cinema e cada um foi para o seu sofá.
Senti olhares sobre mim, e era Noah com certeza ele estava atrás de mim.
Enfim ignorei os olhares e continuei assistindo o filme era de terror senti muito medo por isso acabei dormindo.
(...)
Acordo e vejo que são 02:30 da manhã levanto e vou na cozinha e vejo Noah com seus cabelos bagunçados caídos na testa, e com um copo de água na mão.
-também tá sem sono?
Noah- só vim buscar água, mas também to sem sono.
-hm, põe para mim?
Noah- claro- pega um copo e põe água para mim.
-obrigado- digo dando um gole.
Noah- está com um pouco de medo depois do filme por isso não consegue dormir?
-talvez.
Noah- além de tudo que aconteceu ainda te conheço e sei que está com medo.
-eh você ainda me conhece- digo olhando pro copo.
Noah- vem vamos dormir- diz me dando sua mão, tomo o último gole da água coloco o copo na bancada e vou junto com ele.
Fomos até a sala de cinema ele deitou no sofá dele e bateu do lado para eu deitar.
Noah- vem eu não mordo, só quero ajudar.
Me deito no sofá e vejo ele abrir os braços para eu deitar mais perto dele.
Noah- vem não vou te fazer mal algum- diz e me puxa para deitar em seu peitoral meio definido e que por estar sem camisa o deixava bem mais gato.
Deito ali ele me faz um cafuné e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-melhor amigo - Noart
FanficSina é uma garota loira, dos olhos azuis meio esverdeados, e um corpo muito bonito, ela é Alemã mas que veio para os Estados Unidos muito nova, quando ela tinha 5 anos, foi aí que ela conheceu seu melhor amigo Noah, eles sempre foram muitos unidos p...