16- o dia esperado

4.4K 217 26
                                    

Sina on
HOJE É SEXTAAAAA AMO.
Adoro sextas são legais e me livram do inferno daquela escola.
Bom agora estou me trocando para a escola coloco um cropped simples e uma calça jeans preta, com uma bota de cano médio e salto alto e fino, depois de me vestir desço e encontro meus queridos familiares.
-oi família linda.
Alex- bom dia, nossa tá de bom humor em.
Sebastian- bom dia e porque desse bom humor?
Josh- bom dia maninha.
-eu em gente não posso ficar de bom humor?- falo sentando na cadeira e comendo uma maçã.
Alex- filha você nunca acorda de bom humor.
Sebastian- realmente.
-tá bom eu falo...eu vou dormir na casa da Sabi.
Josh- mentira ela vai lá por causa do Noah não por causa da Sabi- fala e dou um tapa no seu pescoço que fez um estralo e ficou vermelho- AII.
-idiota.
Alex- você vai lá por causa do Noah?
-sim mãe vou dormir lá que nem antes.
Sebastian- só que antes vocês não tinham malícia em nada e antes vocês não tran...- antes que ele termine eu o interrompo.
-PAI, a gente não vai fazer nada ok? eu e ele vamos assistir filmes, tocar música, comer e nos divertir como melhores amigos que nós somos ok, vamos logo Josh não to afim de me atrasar- pego minha mochila da escola e minhas coisas para ir na casa do Noah depois e fomos para escola.
Chegando lá encontro meus queridos amigos todos juntos, caminho até eles e vejo um moreno de costas corro até ele e dou um susto nele que vira rapidamente.
-buuu.
Noah- AAAA- vira para mim- meu Deus sininho eu quase morri- diz com a mão no peito- vem cá- diz me puxando para um abraço, ficamos ali um tempo até que...
Sabi- olha a gente ama vocês na eu odeio ser vela.
Heyoon- também mas tendi Sina como melhor amiga e Noah com melhor amigo eu me fodo.
Any- realmente.
-aí gente vocês são muito dramáticas- digo e dou um abraço nelas.
Sabi- Sina você vai dormir lá em casa?
Noah- nem pense o dia é só meu e dela nem vem.
Heyoon- uiiiii Noart juntos e sozinhos hoje.
Sabi- aí eu to ferrada tomara que eu tenha tampões de ouvido.
Noart- SABINA!!!- falamos juntos, nos olhamos e coramos.
Joalin- aí que fofo gente olha isso eles fala juntos e coram juntos.
-deu né gente.
Noah- preparei um dia muito legal para nos dois.
-ae?- digo e ele assente.
Noah- vai ser o melhor dia da sua vida.
-ui to me sentindo especial.
Noah- mas você é...muito especial, você não sabe o quanto..
-owntt que fofo- digo aperto sua bochecha e o abraço, saímos do abraço e dou um selinho em sua bochecha- você também é muito importante para mim.
Any- vamos para aula casal?
Fomos para aula fiquei pensando Noah realmente mudou e voltamos a ser como éramos antes, voltando a ser melhores amigos isso é tão bom.
(...)
Já estamos no recreio e está todos os nossos amigos conversando e Noah está com o braço envolta do meu pescoço e eu estou deitada em seu ombro.
Enquanto conversávamos vejo um menino com cabelos pintados de branco com um corpo bem bonito e um bigodinho não tão feio.
Xxx- oi gente- fala e todos respondem oi menos Noah- o..oi Sina.
-oi...
Xxx- desculpa meu nome é Juan Pavilla.
-prazer.
Juan- então eu...
Noah- vai direto ao ponto colega temos mais oque fazer- eu em que mau humor.
Juan- desculpa...eh eu queria saber se...você não gostaria de...sair comigo amanhã?-penso um pouco eu não estou ficando com ninguém e ele não é dispensável.
-tudo bem.
Juan- legal... te pego as 20:00 na sua casa?
-não me pega na casa do Noah e da Sabi tudo bem?
Juan- beleza até amanhã Sina.
-tchau até.
Heyoon- AMIGAAAA você vai sair com ele?
-vou né.
Sabi- eh né ninguém toma atitude a fila anda.
Joalin- vai mesmo amiga pega ele- vejo que Noah não ficou muito feliz com isso.
-que foi- pergunto passando a mão em seus cabelos.
Noah- nada- diz com a cabeça baixa.
-e sério peter pan pode me falar, você não tá bem eu te conheço.
Noah- eu to bem.
-tudo bem você não quer falar mas saiba que pode contar comigo tá.
Noah- obrigado sininho.
Ele tá estranho nunca foi assim que só agora quando Juan me chamou para sair ele ficou assim.
(...)
A aula já acabou e agora estou com meus amigos na saída da escola e vejo Noah vir na nossa direção.
-vamos- digo sorrindo.
Noah- vamos- diz sorrindo e que sorriso.
-Noah- chamo e ele me olha com aqueles olhos verdes penetrantes- você não ficou bravo por eu aceitar sair com o Juan né? porque se ficou eu desisto.
Noah- não fica tranquila eu só....- dá um longo suspiro e eu chego mais perto dele e ponho as mãos em suas bochechas.
-tudo bem pode falar.
Noah- só tenho medo de te perder de novo...sabe se você der mais atenção para ele e esquecer a gente não sei...tenho medo de te perder de novo, demorei tanto para te ter de novo e não quero te perder- falo e nos abraçamos e ele me aperta contra se corpo fazendo nós ficarmos muito juntos, depois de um tempo saímos do abraço e coloco minhas mãos em suas bochechas e ele coloca suas mãos em minha cintura.
-você não vai me perder tá, eu só vou sair com ele não vamos namorar agora, não sei nem se vai rolar algo mas quero que saiba que nunca vou te deixar e que você é muito importante para mim.
Noah- você também- nos abraçamos uma última vez e fomos em direção ao carro, Noah corre um pouco e abre a porta do carro para mim- donzela- me dá a mão e eu entro no carro.
-nossa que cavalheiro.
Noah- tudo para fazer esse seu melhor dia.
-você é a pessoa perfeita para ser para sempre meu.
Noah- você também desde o começo sempre foi só que eu desvalorizei e você mesmo assim me desculpou sininho você é perfeita e...e....eu te amo.
WOW POR ESSA EU NÃO ESPERAVA.
-eu também te amo peter pan- falo e nos abraçamos e ficamos ali um tempo até que Sabi entra no carro.
Sabi- desculpa se eu atrapalhei a pegacao do casal mas tenho que chegar em casa rápido para maratonas minha série enquanto vocês tem o dia de vocês- ela fala e nos ri-mos e seguimos para a casa do Noah.

Meu ex-melhor amigo - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora