27- ele foi pior do que eu imaginava

3.6K 186 19
                                    

Sina on
Olha eu sei que surtei mas porra velho é sempre assim, sempre quando estamos juntos eles estragam tudo por uma briga idiota.
Eu agora estou aqui no jardim olhando pro nada só pensando se fiz a escolha certa, e se tudo isso vale a pena.
Sinto uma mão em ombro e quando viro para trás vejo minhas amigas, tudo que eu precisava agora.
-oi gente- digo como um sussurro.
Heyoon- oi amiga.
Sabi- quer desabafar?
Any- pode falar tudo que quiser vamos te ouvir.
Joalin- e ninguém tá aqui para julgar nada, vamos só ouvir.
-tudo bem- dou um longo suspiro- eu queria poder ter um "relacionamento" é uma amizade com outra pessoa sabe tipo eu pensei que seria legal e novo esse "relacionamento" com o Juan e pensei que o Noah concordaria com a minha ideia ou sei lá ao menos me apoiasse mas, eu não sei mais se eu to fazendo a escolha certa, porque o Noah e o Juan só brigam todas as vezes eles só brigam, eu já tô cansada disso, já não aguento mais eu só queria paz e sei lá alguém para assistir filme agarradinho comigo, ou sei lá alguém para me fazer cafuné até dormir- término de falar e vejo elas me abraçarem.
Any- olha amiga fica tranquila tá, vai dar tudo certo ok.
Heyoon- olha amiga eu sei que os meninos brigam mas isso é coisa de homem, eles são assim mesmo metidos e chatos, não deixe que isso afete oque você tem ou quer ter com o Juan ok.
Sabi- olha amiga não deveria te falar isso agora mas assim o Noah...- sinal bate- deixa quieto vamos lá.
Fomos para sala e fico pensando no seu Sabi ia dizer do Noah, fico pensando em várias possibilidades do que ela poderia dizer e não consigo prestar atenção na aula.
O sinal bate e fomos todos para o pátio, chego lá s vejo todos os meus amigos lá.
-oi gente.
Noah- oi sininho.
Josh- oi rabugenta- mostro o dedo do meio.
Heyoon- oi amiga.
Resto- oie.
-eu vou ali falar com o Juan já volto.
Saio dali e vou em direção a quadra onde ele sempre fica, vou até lá e me senti na arquibancada e procuro entre os meninos que estão jogando mas ele não está por lá.
Saio da arquibancada e vou ate os amigos dele.
-meninos viram o Juan.
Xx1- ele falou que iria no vestiário e já voltava.
Xx2- amiga entre lá de surpresa porque por mais que eu seja amigo dele quero que você pegue ele de surpresa vai que está fazendo merda.
-tá então obrigado- digo e solto um risada nasal.
Vou até o vestiário masculino e começo a ouvir gemidos do lado de fora, quando eu entro me deparo com um pesadelo e a pior cena da minha vida, uma garota qualquer da escola cavalgando no Juan.
Sinto lágrimas brotarem no meu rosto e logo saio dali, ando pelos corredores sem conseguir enchergar direito por estar tudo embaçado.
Tropeço em algumas coisas e trombo com algumas pessoas até chegar no pátio, pego minha mochila na mesa e vou saindo dali quando sinto alguém me puxar e era ele, o Noah.
Noah- que foi- pergunta com as mãos em meu rosto limpando minhas lágrimas.
-o...o Juan e...ele ta... tava tra...transado com ou...outra me...nina no...banheiro.
Noah- eu não entendi muita coisa, vem comigo vamos para sua casa e eu vou te ajudar.
Ele antes de tudo me dá um abraço, e esse abraço melhorou meu dia, eu chorava e molhava sua camiseta e ele apenas me fazia um cafuné, saímos do abraço e ele me deu um beijo na testa.
Noah- vem vamos- fala me abraçando de lado e fomos até seu carro.
Logo chegamos na minha casa.
Noah on
Quando Sina saiu ela estava sorridente, e estava super feliz como se soubesse oque fazer agora, ela saiu de lá atrás daquele Juan e voltou para mesa chorando pegou sua mochila e saiu, eu estranhei e disse para o pessoal que eu ia atrás dela, quando cheguei lá ela estava aos prantos sem saber oque fazer então me ofereci para ajudá-la porque uma amigo faz isso.
Agora nós estamos na casa dela e a mesma derrama algumas lágrimas apenas, antes de irmos para sua casa eu passei em um mercado e comprei, sorvetes, chocolates, e balas.
Estamos agora deitados em sua cama comendo sorvete na colher mesmo, e estamos assistindo filme de ação já que Sina nao quis romance hoje.
Estávamos comendo e assistindo até que vejo ela soluçar baixinho, e seu choro ser mais baixo ainda.
Eu apenas abraço ela que retribui, coloco ela deitada em meu peito e faço um cafuné nela, sinto algumas lágrimas molharem minha camiseta, então levanto o rosto dela.
-olha eu sei que você gostava dele mas ele não merece suas lágrimas, você merece coisa melhor que ele.
Sina- obrigada- diz com a cabeça baixa- por tudo obrigada.
-não precisa agradecer sininho esse é o mínimo que posso fazer por você, e eu vou ficar aqui até que você melhore porque eu quero ver um sorriso nesse rosto- digo fazendo a mesma dar um sorrisinho- isso, não foi sorrir- digo e vejo ela rir- não sabe como é bom te ver bem.
Sina- não tô 100% bem mas estamos indo né.
-sim, mas quero que fique feliz ok não quero que chore por ele ok, você é tão linda que amanhã já vai ter gente atrás de você.
Sina- mas agora eu não quero ninguém não, quer dizer eu to meio que gostando de uma pessoas mas ela não gosta de mim sabe eu estava meio dívida entre ela e o Juan e percebi que escolhi o pior- diz e nos dois ri-mos.
-vai vamos assistir série e comer doce hoje eu sou seu cervo vamos fazer tudo que você quiser.
Sina- uhuuuu eu tenho a melhor pessoa aqui do meu lado.
-vamos logo em hahaha.
Sina- tá bom tá bom, vamos...pintar as unhas.
- ah não Sina outra coisa.
Sina- você é meu cervo lembra? tudo que eu quiser.
-tá tá- digo e fomos pintar as unhas ela pintou tudinho quando ela termina.
Sina- pronto, ficou lindo.
-olha eu até que gostei viu, vou aderir isso aqui.
Sina- hahahaah então eu sou su manicure.
-ok ok oque vamos fazer agora?
Sina- agora nós vamos no shopping porque você vai colocar brincos.
-Sina sério isso?
Sina- sim super sério, não quer me ver feliz? então vamos fazer isso.
-oque você não pede que eu não faço não é.
Digo e saindo de casa e fomos pro shopping chegando lá fomos na loja de bijuteria e entramos em uma salinha que tinha lá.
-isso dói muito?
Moço- não tanto, vai ser como um biliscão.
-então dói.
Sina- calma eu tô aqui é vou fazer também.
-mas você já tem.
Sina- vou colocar um piercing na orelha também.
-que isso?
Sina- é tipo um brinco também, só que mais em cima da orelha.
-tendi.
Moço- vou fazer ok?
-ok- digo e seguro a mão da Sina- aaaiii porra.
Sina- hahahaha.
- você ri né.
Moço- pronto o primeiro foi, vou fazer o segundo- diz e faz o segundo.
-caceteee.
Sina- hahaha ai Noah só você- diz e voltamos na loja e ela me comprou brincos de caveiras é que por sinal ficaram ótimos em mim.
-olha Sina não me arrependo de ter feito viu eu gostei, agora se perder seus brincos sabe onde eles estão.
Sina- vai me roubar é?
-só umas argolas hahahaa- digo e ri-mos- agora sua vez de fazer aquele negócio lá.
Sina- piercing.
-isso aí.
Digo e entramos na sala de novo e ela fez o piercing e não fechou o olho de dor.
Ela escolheu um piercing e eu paguei tudo e voltamos para casa dela.
Quando chegamos ela falou.
Sina- como o dia tá acabando agora eu só quero que você, faça skincare comigo, e durma aqui.
-tudo bem então vou só avisar minha vó ok.
Digo e ligo para minha vó avisando que não vou dormir lá.
-prontinho vamos fazer esse negócio aí.
Sina- precisa tomar banho antes.
-é que roupa vou vestir?
Sina- vou pegar uma calça de moleton do Josh calma aí.
-ok.
Ela foi e pegou a calça eu tomei banho e fizemos a skincare.
Sina- estamos muito lindos.
-esse negócio pinica deixa eu tirar?
Sina- calma deixa eu tirar uma foto primeiro vem cá no banheiro.
Tiramos a foto.
Sina- ficou perfeita vou postar.
-não não, postar não.
Sina- pro favorzinho- diz com as mãos juntas e com um biquinho.
-aaaa tá bom.
Sina- brigaduuu.
Instagram on

Curtido por @noahurrea @sabinahidalgo e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @noahurrea @sabinahidalgo e outras 1.500 pessoas.
@sinadeinert: o mais lindo, só você para me animar e me deixar feliz, te amo ❤️.
comentários:
@noahurrea: te amo ❤️, linda maravilhosa, faria tudo por você.
|>resposta: love you ❤️.
@anygabrielly: meu noart juntinho.
@heyoonjeong: noart is real, perfeitos.
@sabinahidalgo: era para ser só uma tarde agora vai passar a noite lá, daqui a pouco nem volta mais para casa.
|>resposta: que dramática.
|>resposta @sabinahidalgo: vem cá cunhadinha
|> resposta: 🙊🙈🙉😳🤷🏻
@joshbeuchamp: ainda bem que não tô em casa hoje se não seria trocado pelo meu nelhor amigo e seri obrigado a ver essa melosidade.
|>resposta: não tá em casa porque tá na casa da @anygabrielly 😏
@baileymay: Urrea rendido sim ou claro?
|>resposta @joshbeuchamp: óbvio
|> resposta @heyoonjeong: com certeza
|> resposta @sabinahidalgo: primeira coisa que o bailey fala e eu concordo pelo menos a primeira que faz sentido

Meu ex-melhor amigo - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora