26- que filho da...

3.7K 182 34
                                    

Noah on
Depois da nossa pequena briga Sina ficou aqui em casa o dia inteiro é isso me fez tão bem, me deixou bem mais feliz, animado e talvez mais apaixonado se é possível, e com muito mais vontade saber sobre o "caso" do Juan.
Depois que ela foi embora eu jantei com minha vó e Sabi, nós conversamos, ri-mos, contamos algumas piadas, no caso só eu, mas enfim é bom passar esse tempo com elas.
Jantei e logo fui para o quarto tomei banho e fui dormir.
Acordo e vejo a claridade invadir meu quarto, olho pro relógio e vejo que são 05:00 levanto porque só teria mais uma hora para dormir e não compensa.
Levantei coloquei uma camiseta e um moleton já que já estava de calça de moleton, e fui para minha varanda, me sentei no sofá que tinha ali do lado e fiquei olhando o sol nascer e fiquei pensando no tanto tempo que perdi toda essa felicidade.
Fico pensando que por causa da minha petulância e redicularidade eu praticamente perdi todos que gostavam de mim mas depois de anos sego eu consegui enchera-se a verdade e voltar a ser feliz de novo.
Só que como a felicidade dura pouco tive essa notícia da Sina e do Juan, que me deixou péssimo porque eu estava começando a gostar da Sina e agora eu estou gostando cada vez mais é isso tem me deixado louco.
Depois de um tempo vendo o sol nascer, começo a ouvir o barulho dos pássaros piando, e começo a ver carros passando na estrada que fica longe de casa mas que dá para ver por morarmos em um lugar mais alto.
Sorrio ao ver o quanto tudo estava mais bonito e mais encantador e entro de novo em casa.
Entro no closet é apenas troco de calça e tiro o moleton porém coloco ele na cama para levar caso esfrie.
Saio do quarto com o moleton e a mochila em mãos, vou em direção a cozinha vendo minha vó já com a chaleira ligada e o café quase pronto.
-bom dia vo- digo e dou um beijo em sua bochecha e um abraço de lado.
Marry- bom dia, acordou cedo?
-não tenho conseguido dormir direito.
Marry- oque tanto pensa para não conseguir direito?
-sobre tudo, sobre a vida.
Marry- não me engana, pode falar.
-sobre... sobre a Sina o Juan e...-dou um suspiro- sobre isso, sobre essa merda que eu penso que não consigo fazer mais nada.
Marry- calma, tenha calma, vai atrás dela, brigue por ela, lute por ela, faça de tudo por ela, e tente descobrir algo sobre esse menino que tanto desconfia.
-eu vou em uma festa hoje para saber sobre isso.
Marry- ótimo mas não deixe ele te ver, porque se não ele não vai agir como agiria de verdade.
-ok ok, eu preciso ir ok.
Marry- não vai tomar café?
-não vou não obrigado vó.
Marry- de nada.
-a não.
Marry- não oque?
-eu quero só café.
Marry- ok- diz e pega uma garrafa térmica e coloca o café quente e fresco dentro- aqui está.
-obrigado vó- dou um beijo em sua bochecha.
Saio de casa e vou em direção a escola.
Chego na mesma e vejo alguns amigos meus juntos.
-oi gente- digo chegando junto a eles.
Joalin- oi Noah.
Any- oi mane.
Bailey- oi Noah cadê a Sabi?
-tá em casa ela vai vir de carro hoje.
Bailey- e aí como foi socar a cara do Juan?
-ele mereceu mas foi bom demais.
Joalin- ei ei ei como assim foi bom demais, ele nem fez nada.
-olha Joalin você nem tava na hora para ver oque aconteceu.
Any- então conta, porque ele falou para todo mundo que você socou ele porque estava com ciúmes dele e da Sina- diz e eu sinto meu sangue ferver, fecho os olhos e respiro pesadamente é bem fundo, mais fundo do que eu achava que era, logo abro os olhos.
-olha ele simplesmente esbarrou em mim e eu fui sair dali porque estava com pressa e ele não deixou me prendeu na parede e me tratou como se eu fosse nada e tratou Sina como se fosse seu objeto, por isso bati nele.
Any- faz sentido.
Joalin- Any? como podemos saber que é isso?
-pergunta para Sina ela acreditou, e outra você não tava lá para saber oque aconteceu, eu falei agora oque aconteceu, acreditou bem, muito obrigado mas não acredito fodasse e vá a merda.
Bailey- calma bro eu acredito em você, não gosto daquele Juan também não.
Any- eu acho meio estranho ele ter chego do nada, mas de qualquer forma ainda prefiro você e a Sina.
Joalin- eu...eu acredito vai eu tenho uma leve desconfiança nele.
-obrigado aí gente, eu em achava que iam ficar do lado dele- falo e soltamos uma risada e ficamos ali conversando até a pessoa mais linda do mundo aparecer.
Sina.
Ela estava perfeita

Ela veio em nossa direção e eu a olhava de cima baixo, e vi a mesma corar imediatamente, ela estava fantástica a corada então fica mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela veio em nossa direção e eu a olhava de cima baixo, e vi a mesma corar imediatamente, ela estava fantástica a corada então fica mais ainda.
Bailey- cuidado para não babar viu Urrea.
Any- tomara que meu noart seja real logo, não aguento mais o Juan atrapalhando tudo.
-também não.
Heyoon- aí meu deus eu ouvi isso, AAAAAAAA.
Sina- oi gente- diz e comprimentos todos menos eu, porém quando chega na minha vez ela me dá um abraço, e sentir seu toque me deu um arrepio, e por eu estar encostado em uma mesa e minhas pernas estarem mais ou menos abertas, Sina ficou no meio delas, parecíamos um casalzinho, oque eu queria que fôssemos...ops.
Afundo meu rosto em seu pescoço e deixo um beijo ali e vejo Sina arrepiar, coloco minhas mãos em sua cintura, na parte que não tinha roupa e sinto Sina arrepiar com meu toque, porque minha mão estava gelada e os anéis também, logo vejo a mesma afundar seu rosto em meu pescoço, e deixar ali mesmo um beijo, só que um pouco molhado me fazendo querer aquilo lá que vocês sabem... se você pensou chupão parabéns você acertou.
Logo nos separamos e vimos nossos amigos olhando para um lugar mais distante e consegui ver Juan, ali mesmo vindo em nossa direção.
Ele chega com um sorriso cinico no rosto.
Juan- oi gente, oi sininho- diz indo dar um selinho na mesma que recua- que foi.
Sina- não tô afim agora.
Juan- nós estamos ficando e você não quer ficar comigo? eu não te entendo.
Sina- eu só não quero beijar alguém essa hora da manhã dá para entender?
Juan- não, não dá.
-se não dá vai embora, ninguém vai sentir sua falta, não vai fazer diferença, ela disse não, se você não ouviu bem e quiser que eu escreva eu escrevo, ela disse NÃO, N-Ã-O, entendeu agora seu burro?
Juan- presta atenção em Noah.
-no que? na sua burrice ou na sua falta de senso?
Juan- olha aqui caralho- diz me colocando no meio do pátio atraindo olhares- quem você pensa que é?
-alguém muito mais que você com certeza.
Juan- você tá com um ciúmes de mim né? porque eu tenho a Deinert e você não, tá com ciúme né?
-não eu tô com pena mesmo, porque ela não é sua, ela não tem dono, por mais que tenha escolhido a pior pesso para ficar não posso julgar ela, mas você eu posso.
Juan- pena? hahaha Noah a quem você quer enganar? você tá caidinho na Deinert.
-quem disse? voce tirou isso de onde? do cu né só se for, Juan não preciso que fique se expondo ao ridículo na frente do pátio pode ir embora vai te fazer melhor, a não ser que queira outro soco daquele.
Juan- você me pegou desprevenido.
-quem puxa uma briga nunca pode estar desprevinido- digo voltando a mesa e ao lado de Sina- só vai embora.
Juan- você não manda em mim cara.
Sina- DEU CARALHO, puta que paril mano parecem duas crianças, vai se fuder porra, mas que saco Juan para de provocar ele mano puta que paril não sabe deixar o ambiente agradável não porra? e você Noah porque não consegue apenas ignorar em caralho, porra que saco vocês são dois idiotas mesmo- fala saindo da mesa e vejo Juan querer ir atrás dela.
-você não vai atrás dela nem por cima do meu cadáver- falo tentando ir.
Heyoon- muito menos você, você é uma das pessoas que ela não quer ver esse momento.
Sabi- vamos meninas, ela precisa da gente.
Any- Josh, Bailey e Krys olhem eles aí para não dar mais merda.
Josh- pode deixar gata.
Krys- para variar.
Joalin- se brigarem eu castro vocês ouviram- diz saindo.

Meu ex-melhor amigo - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora