Capítulo 1

1K 38 0
                                    

Manhã chuvosa na maior cidade do Brasil. Hoje faz dois anos que deixei minha menina ir à busca do seu maior sonho, terminar seu curso de design na Itália. Meu nome é Eduardo Herms, moro em um dos melhores bairros de São Paulo, tenho 20 anos de idade. Há exatamente cinco anos conheci a Teca através dos meus pais. Nossos pais trabalham juntos em uma das maiores empresas de advocacia de São Paulo. Meus pais sempre pediram para que eu entrasse na faculdade de direito, mas meu talento sempre foi escrever, então há dois anos estou cursando jornalismo. Teresa sempre foi apaixonada por moda. Se eu vestisse alguma roupa da qual não combinasse eu recebia logo uns seis gritos no meu ouvido: "Eduardo, vai trocar essa roupa, já!" Teca e seu modo delicado de ser. Amo o seu jeito e suas manias. Vocês devem estar se perguntando se nós somos namorados. Não, infelizmente. Sempre quis tentar algo, mas a coragem ia embora. Mas agora, quem foi embora foi a minha menina. Apesar de nos falarmos todos os dias, eu ainda não tive coragem de contar tudo o que eu sinto. E se ela não sentir o mesmo? Essa frase sempre fica na minha cabeça. Amanhã ela chega para visitar seus pais e eu estou disposto a falar tudo que está guardado aqui no meu coração há cinco anos.

"Eu não tiro você da cabeça
O pouco que durou
Nosso encontro me faz duvidar
Que um dia eu te esqueça.
E aí quando vem me ver
Tô aqui esperando você
E nem dormi a noite já passou
Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E a gente nem ficou."

Faltam apenas duas horas para ela chegar, estou aqui no aeroporto. Seus pais me pediram para vir buscá-la porque iriam ter uma reunião no escritório e não iriam chegar a tempo. Claro que eu aceitei ao seu pedido e aqui mesmo eu já despejaria tudo que estou prendendo.



A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora