Capítulo 5

386 28 3
                                    

A festa já estava acabando dancei com ela a noite toda. No fim da festa, ela me chamou para um canto e disse que tinha algo para me falar.

— Ed, preciso te falar uma coisa importante. Você sabe que você é meu melhor amigo há três anos. - Melhor amigo, essa palavra me machucava um pouco.— E o que eu tenho para te falar eu acho que você não vai gostar. Não nos separamos desde quando nos conhecemos, e você sabe que eu te amo muito, amigo.

— Diz Teca, estou pronto para qualquer coisa. — Não, eu não estava. Apenas estava tentando passar confiança para ela, mas por dentro meu coração estava apertado.

— Eu decidi cursar design na Itália. — Ela falou, e abaixou a cabeça.

— O que? Como assim? — Eu realmente, não estava esperando por isso.

— É o meu sonho, Ed. Você sabe.

— Mas aqui tem faculdades boas. Fica aqui, comigo. Por favor. — Falei com uma expressão um pouco triste.

— Não dá, Ed. Não dá. Eu viajo amanhã.

— Como assim? E você não me diz nada?!

— Eu não queria ver você agir desse jeito, mas você iria saber de qualquer jeito.

— E eu? Como fico? Você é minha melhor amiga. — Essas duas palavras realmente doem. — Como eu vou ficar?

— Não faz esse drama todo Eduardo, eu volto nos feriados. — Ela deu um murrinho no meu ombro.

— Não será a mesma coisa.

— Você tá parecendo uma menininha que perdeu a boneca.

— Não faz piada.

— Eeeeita, desculpa Herms mal humorado. — Ela deu uma risadinha e levantou os braços na altura da cabeça. — Pode sempre contar comigo, mesmo distante.

— A distância é de um oceano.

— Para com isso, eu volto logo.

— Daqui a três, quatro anos. Vai demorar muito. — Fiz beicinho.

— Own, o bebezão tá fazendo manha. É isso mesmo? — Ela disse me abraçando.

— É sim. Eu te amo.

— Também te amo, Ed. Você sempre será meu melhor amigo.
Flashback of.

"Eu perguntei 18 vezes: Você tem certeza que quer ir embora? E cada "sim" era uma pancada diferente." - Matheus, 1º dia sem ela.




A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora