— Eu já pedi desculpas. — Falei um pouco irritado.
— Suas desculpas não irão passar a queimação que estou sentindo nas pernas.
— Ei, você também derrubou no meu peitoral e não estou reclamando, a pesar de estar realmente ardendo. Vamos nos limpar, eu te ajudo. — Achei que ela iria achar ruim a minha proposta, mas ela não protestou. Pegamos o elevador e fomos até o quarto andar. Quando chegamos à lanchonete pedimos dois paninhos e gelo. Tirei minha camisa e comecei a me enxugar e passar o gelo onde estava bem vermelho por conta do café quente. A menina ficou me encarando, observando cada movimento que eu fazia então a encarei de volta.
— O que foi? — Ela perguntou.
— Por que você está me olhando desse jeito?
— Que jeito?
— Você não tirou os olhos de mim desde quando eu tirei a camisa.
— Na-não é nada.
— Não vai passar o gelo em você não? — Peguei o saco de gelo de suas mãos e me abaixei até as suas pernas fazendo movimentos circulares passando o gelo no local que estava vermelho. — Eu acho que te conheço de algum canto. — Me fiz de desentendido.
— Acho que é do colégio. Eu te vi no churrasco da turma ontem à tarde.
— Ah, foi sim. Mas, o que está fazendo aqui na empresa?
— Meus pais são donos daqui juntamente com outro casal.
— Espera, você é a filha dos Johnson? — Perguntei espantado.
— Sou sim, por quê?... Espera aí. Você é o tão falado Eduardo Herms? Nossa! — Ela começou a rir o que me fez rir junto.
— Sou sim. Seus pais sempre falam de você, acho que meus pais também falam de mim.
— Pois é, o senhor Herms sempre falava de você. Meus pais me puseram na sua escola por que seus pais sempre falaram muito bem de lá, que você sempre amou aquele colégio e tudo mais.
— Ah, está gostando do colégio? Pelo que eu vi você já está andando com a Jade.
— Estou sim, lá tem pessoas muito legais. — Ela sorriu. — Obrigada pelo gelo, mas tenho que me encontrar com meus pais. — Ela se levantou e foi andando enquanto eu permaneci imóvel.
— Espera! Eu ainda não sei o seu nome. — Gritei.
— É Teresa, Teresa Johnson.
Flashback of.
"E pra deixar acontecer
A pena tem que valer
Tem que ser com você
Nós, livres pra voar
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você e o céu e a noite inteira pra amar."Enquanto me perdi nos meus devaneios se passaram uma hora. Apenas uma hora para ela chegar e meu coração quase saltava do peito. Fiquei andando de um lado para o outro naquele aeroporto, e as pessoas achavam que eu estava ficando maluco. Checava meu relógio a cada um minuto. Não aguentava mais esperar. Eu precisava abraçar minha menina e falar tudo o que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Short Story"Manhã chuvosa na maior cidade do Brasil. Hoje faz dois anos que deixei minha menina ir à busca do seu maior sonho, terminar seu curso de design na bela Itália. Meu nome é Eduardo Herms, moro em um dos melhores bairros de São Paulo, tenho 20 anos de...