Flashback on.
Eu estava no meu quarto e estava me arrumando para a nossa festa de formatura. Eu e Teca já havíamos terminado o ensino médio. Desde aquele dia na empresa nos tornamos muito próximos, eu juntei ela e a Jade a nosso grupo, o que fez com que Jade começasse a namorar meu amigo Sam. Teca disse que tinha algo para me falar hoje à noite, no fim da festa, estou meio apreensivo. Coisa boa para mim eu sei que não será.
— Eduardo, meu filho. A Teca já está aqui em baixo te esperando, não demore para descer. - Minha mãe berrou lá de baixo. — Vamos na frente com os Johnson para organizarmos as mesas. Se comportem.
— Ta certo, já estou descendo. — Berrei de volta.
*Toc toc* Alguém bateu na porta do meu quarto.— Pode entrar.
Vi Teca entrando com seu vestido branco com rendinhas azul marinho, e seu salto alto branco.
— Você está linda!
— Obrigada Ed, atrapalho? — Ela falou toda tímida.
— Claro que não, só falta eu colocar a gravata e aí já podemos ir.
— Me deixa ajeitar isso para você. De tanto que eu vejo mamãe ajeitando a do papai eu já aprendi. — Teca foi até mim e começou a dar o nó na gravata borboleta que eu teria que usar esta noite. Enquanto ela me arrumava eu comecei a prestar atenção e todos os seus traços. Como ela era linda.
— Prontinho! Melhor agora. Você tem que aprender a fazer isso sozinho, não estarei aqui à vida toda. - Ela falou dando um peteleco no meu nariz. — Vamos se não a gente chega atrasado.
Ela foi se virando, mas a puxei pelo braço, o que fez ela se chocar totalmente no meu peitoral fazendo nossos rostos ficarem um pouco colados. Fiz menção em beijá-la, mas ela se afastou e pronunciou apenas um "vamos logo" me deixando boquiaberto.
"Porque se eu não parar de pensar em você, a vida não corre, o tempo não anda, tudo se estaciona. Esse sentimento que me afunda, essa âncora que me puxa pra baixo e me impede de seguir, de respirar. Pensar em você é suicídio, mas dentro da minha cabeça, parece que você adora me matar." - Eder Moreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Short Story"Manhã chuvosa na maior cidade do Brasil. Hoje faz dois anos que deixei minha menina ir à busca do seu maior sonho, terminar seu curso de design na bela Itália. Meu nome é Eduardo Herms, moro em um dos melhores bairros de São Paulo, tenho 20 anos de...