- Cara tô te falando, deixei a mina em casa e avisei o porteiro pra ficar de olho. Do jeito que ela estava bêbada, se eu fosse um canalha, poderia ter feito o que eu bem entendesse. – Gustavo me responde. – Só você pra me colocar nessa furada, se a Isadora sonhar com isso eu vou virar um eunuco.
- Mano, por isso confiei a você essa missão, porque se fosse ao contrário, não sei se poderíamos dizer que eu teria deixado ela lá sozinha. Com certeza teria entrado para conhecer melhor a cama dela, se é que você me entende. – Comecei a rir.
- Você não presta, sério cara. Não vejo a hora de você se acertar com alguém, assim eu evito ter que ficar ouvindo esse monte de história pornô que você me conta. Cada noite uma diferente. Você deveria pensar em escrever um livro erótico, quer dizer pornográfico, no seu caso, com certeza venderia muito.
- Meu amigo Gustavo eu vivo a vida, e as mulheres me adoram. É impossível resistir aos meus olhos verdes, carinha.
- Eu desisto de você Rodrigo, sério mesmo.
- Inveja! Mas mudando de assunto: vou precisar ficar uns dias fora para uma conferência médica. Preciso de um favor.
- Lá vem bucha, fala logo.
- Nada demais, preciso que você leve o meu carro e o da Melissa para a seguradora fazer o que é preciso. Assim quando eu voltar o meu bebezinho já estará pronto e brilhando na garagem. Quebra esse galho pra mim?
- Claro, mas está parecendo fácil demais.
- Desta vez não tem truques. Eu viajo na terça de manhã e claro que vou precisar de você pra me levar no aeroporto.
- Então já vai me passando os dados da moça e da seguradora pra eu poder resolver isso na segunda, bem cedinho. Assim se acontecer alguma coisa, não vou precisar ficar ligando pra você durante a sua viagem. Quanto tempo vai ficar fora?
- Cerca de uns 15 dias.
- Tudo isso? – Ele questiona.
- Ahhhh eu sei que você vai ficar com saudades, mas relaxa, eu volto, e com um lindo chaveiro de lembrança pra você e sua noivinha.
***
Gustavo sempre pega no meu pé com essa questão de me firmar com uma mulher. Valei-me nosso Senhor. O dia que isso acontecer, pode me internar.
A noite que eu passei com a Alice serviu apenas para perceber como eu não devo fraquejar com mulher nenhuma.
Essa coisa de se envolver emocionalmente acaba com o cara. Você está sempre com a mesma mulher, o sexo é sempre igual, nada de novidades. E quando tem uma novidade, começam as desconfianças do tipo, aonde será que o fulano aprendeu isso.
Quanta chatice. Nada melhor do que ser solteiro.
Aliás, antes de viajar eu preciso atualizar os meus contatinhos. Não posso simplesmente sair da cidade e deixar as meninas dando mole por aí.
Recentemente liguei para algumas delas e acreditem se quiser, elas estão namorando - o que torna minha lista um pouco mais reduzida.
Quando elas começam a namorar somem por um tempo, mas logo voltam, são raros os casos das que somem de vez, mas quando acontece, basta caçar uma nova presa. E eu adoro as novatas.
Além da medicina, duas coisas são sagradas para mim, meu carro e meu apartamento.
Quando eu consegui comprar o carro, foi a realização de um sonho menor, mas que me ajudou muito com as correrias das residências de medicina. Não é fácil atender em um consultório nos Jardins de manhã e de tarde estar na Zona Leste de São Paulo, por exemplo.
Vocês conhecem o trânsito dessa cidade? Meu Deus, é de tirar qualquer santo do seu juízo perfeito. Tem dias que eu chego a ficar cerca de uma hora para atravessar a cidade, mas tem dias que isso pode ser ainda pior.
Melhor no trânsito com o meu carro do que pagando carro de aplicativo ou precisando aderir a condução pública. Não estou menosprezando, mas sabemos o quanto ela é precária.
Já o meu apartamento eu achei que seria meu abatedouro particular. Aqui eu pensei que teria festinhas todo final de semana, sexo sempre que eu quisesse ou precisasse. Mas a grande verdade é que depois que eu fui traído pela Ana, eu prefiro evitar de trazer as mulheres aqui. A única que já adentrou o meu santuário foi a Alice.
Não sei explicar, mas é como se o meu quarto tivesse virado o meu refúgio e não quero "contaminar" o local com mulheres que não mereçam a minha atenção.
Vai entender.
Praticamente essa merda virou um santuário, foi aqui que eu chorei muitas noites, foi aqui que eu planejei várias formas de matar a Ana e no fim das contas, foi aqui que eu me reergui e lancei toda aquela merda pro espaço.
Mas claro que tudo isso só foi possível com muito suor e esforço e eu não tenho do que reclamar.
A minha família sempre teve muita grana, mas eu preferi conquistar tudo sozinho, não queria ter ninguém falando no meu ouvido que eu só havia conseguido algo porque meus pais me deram. Jamais pedi um centavo para eles.
Orgulho? Pode ser, mas depois vocês vão entender o real motivo de tudo isso.
E também, a medicina sempre foi o meu sonho. Quando consegui a minha especialização, me senti realizado.
Agora eu seria o Dr. Rodrigo Cardoso, Neurologista.
Porra, e eu ainda não conquistei nem metade dos sonhos que eu tenho.
Quero ser um médico prestigiado, de renome. Não para me aparecer, mas porque eu vou buscar com todas as minhas forças crescer a cada dia mais nessa profissão.
Agora que a conferência está se aproximando, quero absorver o máximo que eu puder para "engordar" cada vez mais o meu currículo.
Sentar perto dos grandes nomes da minha profissão e buscar aprender o que eles tem para me ensinar.
O meu nome ainda será pronunciado fora do Brasil, vocês vão ver.
Esse é um sonho que eu vou lutar com unhas e dentes para conquistar.
Anota ai: - EU VOU CONSEGUIR.
Determinação é o meu sobrenome e não vejo nada a minha frente pra me impedir de chegar aonde eu quero.
081 palavras
Amores, espero que estejam gostando.
Como será a conferência do Dr. Rodrigo?
E a Melissa, indecisa com o beijo e o sentiu quando esteve com Rodrigo.
Paulinha é uma figura não é mesmo gente?
E o Gustavo que sempre corre pra socorrer o Rodrigo.
Essa galera promete.
Tenham todos um bom final de semana e segunda eu estou de volta.
Bj'oZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Médico dos Meus Sonhos (Degustação)
RomanceMelissa é uma linda jovem que cresceu em um lar adotivo depois da trágica perda de seus pais. Uma guerreira forte, que está à frente da gerência de uma empresa em ascensão. Apesar de ser uma mulher corajosa e destemida profissionalmente, no amor el...