03

1.2K 212 69
                                    

  — Vamos seguir sua linha de pensamentos, então — Baekhyun disse ao lado de Chan.

  Caminhavam pelas ruas movimentadas, com destino a academia onde o australiano malhava. Chan estava com seus fones de ouvido e tentava a todo custo ignorar o rapaz de cabelo rosa ao seu lado, mas era quase impossível. Baekhyun era muito insistente.

  — O que você acha daquela moça? — o cupido apontou para uma mulher baixinha e loira de mechas rosa, que usava um vestido florido.

  — Bonita — deu de ombros.

  – Hum... Acho que ela não combina com você — fez biquinho e olhou ao redor. — Aquele rapaz ali, o fofo... Ah, deixa pra lá. Ele namora o loirinho.

  — O que você está fazendo mesmo?

  — Irei juntar você e outra pessoa e vocês irão se conhecer aos poucos até se amarem, né? — respondeu, como se fosse óbvio. — Você precisa amar e ser amado, Chan.

  — Eu amo minha família e ela me ama. Isso já basta.

  — Não tô falando de amor familiar, seu burro. Você tá me estressando, seu idiota!

  — Fica quieto, vai — disse por fim, entrando na academia cheia.

  Baekhyun ficou um tanto envergonhado e enojado ao ver tantas pessoas exibindo seus músculos suados, até se interessou por um altão que usava uma regata e short pretos, mas seu foco ali era Bang Chan e seu futuro namorado.

  — Vocês se exibem demais — fez cara de nojo ao ver um homem completamente suado. — E ficam horríveis quando suam.

  — Cupido, me deixa em paz, por favor — Chan bradou baixinho, entre dentes.

  — Deixa eu pensar... Não — sorriu travesso e ficou passeando pelo local.

  O cupido observou todas as pessoas, mas maioria carregava uma aura rósea, que indicava já estarem apaixonados. Suspirou e parou, olhando ao redor devagar, vendo qual dos homens e mulheres combinaria mais com Bang Chan. E, então, ele achou alguém.

  O rapaz de cabelo roxo, pele amorenada e rosto carregado de sardas corria na esteira. Baekhyun percebeu que sua aura era uma mistura heterogênea de vermelho claro e rosa claro, então ele estava apaixonado e não era correspondido. Era o cara perfeito para Chan, mas já estava apaixonado, infelizmente.

  Ainda observando o desconhecido, viu ele parar e sair da esteira, parando em frente a ela enquanto arrumava o fone em seu ouvido. Todavia, seu olhar estava focado em alguém: Bang Chan. A aura de dois tons ficou mais forte e o olhar do sardento carregava paixão. Baekhyun conseguia ver corações saindo do rapaz.

  — Christopher do céu! — o cupido berrou quando correu até o moreno. Chan levou um susto e soltou a barra de ferro, que puxava cinco pesos de dez quilos. Claramente aquilo fez um barulho alto e todos pararam para encarar o moreno.

  — Cacete — Chan grunhiu, passando a mão no rosto suado. Para não ficar mais estranho do que já estava, pegou seu telefone e foi ao banheiro, fingindo ter que atender uma ligação. — O que foi?!

  — Achei alguém e essa pessoa parece gostar de você — disse, dando pulinhos. — Ele é lindo demais!

  — Você ainda está nisso? — Chan bufou.

  — Cala a boca e vem logo.

  Ambos saíram do banheiro e Chan seguiu o cupido. Baekhyun procurou a cabeleira roxa com o olhar e logo achou, sentado em uma das mesinhas dispostas ao lado da recepção, comendo uma barrinha de cereal enquanto descansava.

  — Ali ele — apontou para o sardento e Chan olhou.

  Não satisfeito em apenas dar uma olhada rápida, ele passou um tempo admirando. Não sabia descrevê-lo. Era tão... Tão...

  Tão.

  Fodidamente.

  Bonito.

  E Baekhyun apenas expirou o ar pela boca, emitindo um som de surpresa ao olhar para o moreno.

  Havia uma aura vermelha ao redor dele, no mesmo tom da do rapaz de cabelo roxo.

───────•••───────

Lix de cabelo roxo = 🌎

Lix de cabelo roxo = 🌎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Valentine's Week ; chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora