06

1.1K 189 45
                                    

  Baekhyun tinha apenas 4 dias para juntar Chan e Felix, mas era provável que fosse mais fácil, já que os amigos do Bang estavam ajudando.

  A quarta-feira estava ensolarada e Bang Chan feliz. Não tinha que trabalhar naquele dia, também não iria a academia, sequer fazer algo além de comer e dormir. Mas nada saiu como havia planejado.

  — Chama ele pra sair — Baekhyun disse assim que surgiu no quarto do moreno.

  — Deixa eu pensar... — fez uma falsa expressão concentrada. — Não.

  — Bang Chan? — chamou indignado. — O garoto é afim de você, e você dele. Eu quero ver vocês namorando até domingo, ouviu?

  — Isso não é muito cedo? — arqueou uma sobrancelha e Baekhyun bufou, pegando o celular do australiano. — Ei! O que você está fazendo?!

  — Mandando uma mensagem pra ele — deu de ombros. Chan se levantou num pulo para agarrar o aparelho das mãos do cupido, porém este voou para cima do guarda-roupa alto, com um sorriso. — Que bonitinho o jeito que você colocou o contato dele.

  — Baekhyun! — Chan vociferou. — Devolva isso agora!

  — Não — o de cabelo rosa deu língua e começou a digitar a mensagem.

you
Bom dia, Felix! Você quer sair comigo?

Lix anjinho🥺❤️
Bom dia, Chan!

Lix anjinho🥺❤️
Pode ser de tarde? Estou no trabalho agora.

you
Claro. Podemos passar a tarde juntinhos😸

Lix anjinho🥺❤️
Que fofo o emoji kkkkk

Lix anjinho🥺❤️
Até mais tarde, então. Quando eu chegar em casa, te mando mensagem.

you
Ok. Bom trabalho!

  — Vocês vão sair de tarde — Baekhyun voltou ao chão e Chan pegou o celular de sua mão. — Vocês são tão bonitinhos!

  — Você me paga — Chan semicerrou os olhos em direção ao cupido.

  — Cala a boca e vamos dar um jeito no seu visual — Baekhyun disse animado. — Vamos pintar o seu cabelo e não estou nem aí para sua opinião.

  — O qu--

  — Vamos comprar descolorante e tinta agora!

⋆⁺₊⋆☾⋆⁺₊⋆

  — Você quer qual cor? Rosa, azul, verde, cinza, amarelo, roxo... — Baekhyun mostrava as tintas na vitrine.

  — Não é melhor eu só descolorir não? — perguntou baixinho.

  — Ah... É. Você deve ficar mais bonito de cabelo descolorido — deu de ombros indo até o caixa dando pulinhos.

  Chan pagou por sua compra – que era o pó descolorante, água oxigenada, um potinho e um pincel – e saiu da loja. Estava nervoso e tinha medo.

  — E se meu cabelo cair? — questionou ao cupido.

  — Cabelo cresce, Chan.

  — Mas eu vou passar meses, até anos, com o cabelo ralo!

  — Para de drama e entra logo — empurrou o moreno para o portão da casa.

  Entraram e seguiram para o quarto. Os outros três moradores estavam trabalhando, então seria perfeito para Chan ter a ajuda de Baekhyun.

  — Preparado para virar um loiro gostoso? — Baekhyun sorriu de lado, olhando para Chan pelo espelho do guarda-roupa.

  — Não — sorriu nervoso, vendo o cupido misturar as coisas no potinho.

  — Que pena. Vamos começar.

Valentine's Week ; chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora