05

1.1K 196 125
                                    

  — Não acredito que tô sendo arrastado pra academia — Minho negou com a cabeça, se encolhendo mais dentro do casaco fino que vestia.

  — É por uma boa causa, seu idiota — Hyunjin revirou os olhos. — Sung-ah está animado para ir.

  — Sim! — Jisung deu alguns pulinhos. — Eu sempre quis malhar, mas a preguiça não deixava.

  — O foco aqui é o Bang Chan e seu futuro namorado, seus idiotas — Baekhyun rosnou, mesmo que os garotos não pudessem ouvir.

  Ao chegarem na academia, Chan procurou o sardento entre os aparelhos distribuídos pelo espaço, logo o avistando. O garoto estava na esteira, com fones de ouvido. Chamou a atenção de seus amigos, que haviam pagado por uma diária, e apontou discretamente para o rapaz de cabelo roxo.

  — É ele — disse, com um sorriso bobo.

  — É ele? Beleza — Hyunjin deu um tapinha nas costas do australiano e foi até o sardento. Bang Chan quase gritou e foi atrás dele, mas não podia pagar esse mico, então se escondeu atrás dos três garotos.

  — Ele é tão ícone, né não? — Baekhyun sorriu, observando Hyunjin se aproximar do futuro namorado de Chan. O australiano fez careta.

  Hyunjin finalmente chegou na esteira e fitou o sardento com um sorriso. O garoto franziu o cenho e retirou um dos fones, esperando que o loiro dissesse algo.

  — Meu amigo tá afim de você — ditou simplista. O de cabelo roxo arregalou os olhos e parou a esteira.

  — Q-quem? — perguntou nervoso e Hyunjin quase escancarou a boca ao ouvir a voz do rapaz.

  — Aquele idiota ali... — apontou para o Bang Chan, porém este estava escondido atrás de Minho. O Lee não perdeu tempo de puxar o moreno para frente, com um sorriso travesso. — Bang Chan.

  O sardento arregalou ainda mais os olhos, mas não pode deixar de dar um sorriso tímido. Conhecia Chan apenas de vista, mas nunca soube seu nome e nem tinha coragem de ir falar com ele. E, agora, estava ali, observando-o com as bochechas levemente vermelhas.

  — Qual seu nome? — Hyunjin perguntou.

  — Lee Felix. E você?

  — Hwang Hyunjin. Vem, vamos todos conversar. Podemos marcar de sair e tal.

  Hyunjin arrastou Felix até o grupo e Bang Chan entrou em pânico. Xingava o Hwang mentalmente e Baekhyun, ao seu lado, sorria largo. Tudo estava saindo como planejado.

  — Gente, esse é Lee Felix — apresentou o sardento e todos sorriram. — Felix, esses são Changbin, Chan, Minho e Jisung.

  — Ah, oi — cumprimentou com um pequeno sorriso, mas ele focou mais em Chan.

  — Já que não gastamos dinheiro à toa, vamos malhar e depois conversamos — Jisung cortou o clima que começava a ficar estranho rapidamente.

⋆⁺₊⋆☾⋆⁺₊⋆

  — Não adiantou nada ir malhar — Jisung suspirou.

  O grupo estavam em uma pizzaria. Baekhyun observava Chan e Felix, ambos lado a lado na mesa, esperando que eles conversassem, porém eles sequer se olhavam.

  — Fala com ele, seu animal — Baekhyun disse. Chan piscou algumas vezes, sem olhar para o cupido.

  Olhou para Felix de canto. O sardento comia sua fatia de mussarela devagar, mas olhava para Chan de vez em quando, também de canto. Baekhyun estava quase pegando o prato já vazio de Minho e quebrando ele na cabeça do australiano.

  — Você não é daqui, né? — começou baixinho e Felix ficou surpreso. — Você tem sotaque.

  — Ah, sou da Austrália — respondeu após limpar a boca com o guardanapo. Chan deu um sorriso largo.

  — Sério?! Eu também!

  — É o destino!

  No mesmo momento, Felix colocou a mão na boca e seu rosto ficou vermelho, assim como o de Chan. Já este último deu uma risadinha sem graça, olhando para os amigos, que observavam os dois.

  — Você pode me passar seu número? — Felix perguntou após dois minutos em silêncio.

───────•••───────
Demorei, mas voltei e eh isso que importa
Desculpa o cap bostinha. Juro que os próximos serão melhores ok😔👍

Valentine's Week ; chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora