Quando Changbin, Minho e Hyunjin chegaram em casa, quase desmaiaram. Chan estava correndo de seu quarto ao quarto de Hyunjin, roubando um pouco do perfume do mesmo. O trio estava de olhos arregalados.
Bang Chan estava loiro e aquilo foi um baque.
— Christopher, o que aconteceu? — Minho foi o primeiro a se pronunciar, vendo o mais velho parado no corredor. — Para onde você vai tão arrumado?
— Meu Deus, eu tô muito arrumado?! — olhou para as próprias vestes com desespero. Vestia uma jaqueta camuflada por cima do moletom bege, uma calça e tênis, ambos pretos. — Mas eu passei tanto tempo procurando uma roupa simples.
— Já saquei — Hyunjin sorriu. — Você vai sair com o seu namoradinho, não é?
— Ele não é meu namorado — fez biquinho.
— Ainda. E não me diga que descoloriu o cabelo para surpreendê-lo.
— Desde quando mudo algo em mim para agradar os outros? — arqueou uma das sobrancelhas. — Só mudo minha mente e olhe lá.
— É, ele mudou pelo namorado — Changbin riu.
Chan bufou e decidiu ir arrumar seu cabelo. Baekhyun se encontrava deitado na cama do loiro, encarando o teto.
— Eu não vou com você, viu? — o cupido falou, ainda fitando o teto.
— Por?
— Você precisa ter um momento sozinho, também.
Bang Chan sentiu-se mais nervoso do que já estava. Arrumou seus fios descoloridos, ajeitando as pequenas ondulações. Estava pronto. Pegou seu celular e avisou a Felix que estava saindo.
⋆⁺₊⋆☾⋆⁺₊⋆
Ao chegar na praça onde ficava o I Seoul U, Chan avistou Felix sentado no gramado, olhando ao redor. Se aproximou do Lee e sentou-se ao seu lado, assustando-o. Felix, ao olhar para Chan, ficou boquiaberto.
— Você está... Lindo — elogiou envergonhado. Chan riu baixinho.
— Você também.
Felix voltou a olhar ao redor, sem mirar em Chan. Mesmo com o silêncio entre eles, o clima estava agradável. Algumas crianças corriam atrás das outras, uns adolescentes ouviam música próximos aos australianos, cachorros corriam enquanto puxavam seus donos.
— Você trabalha com o quê? — Chan puxou assunto, deitando na grama.
— Sou professor de dança.
— Puxa, você é bem incrível — soltou, fazendo Felix ficar envergonhado mais uma vez.
— A-ah, e você? — gaguejou.
— Professor de inglês.
— Ah, fácil — riu. — Você só ensina o verbo to be, é?
— Até você com essa piadinhas — Chan gargalhou, se virando para o lado.
Felix se deitou e ficou de frente para o loiro. Estavam próximos, mas a uma distância em que dava para analisá-los direitinho, cada detalhe. Mesmo que tivessem se conhecido no dia anterior, Felix já gostava de Chan ia fazer mais ou menos duas semanas, porém era só de vista, já que sequer sabia seu nome. Felix queria beijá-lo.
— Você gosta de corn dog? — Chan perguntou, fazendo Felix retirar seu olhar dos lábios rosados e grossos do Bang e subir até seus olhos.
— Gosto.
— Vem, vamos procurar um lugar para comer.
⋆⁺₊⋆☾⋆⁺₊⋆
O intitulado encontro pelos australianos estava indo bem. Lancharam e tomaram sorvete, além de terem dado uma caminhada e tirado fotos próximo ao rio. Eram mais ou menos 6:20pm e o pôr-do-sol ocorria, iluminando ambos com raios alaranjados.
Chan observava Felix. Os fios roxos iluminados e esvoaçantes, dando outra coloração. O rosto repleto de sardas, onde Bang pôde jurar ter visto elas brilhando, como uma constelação. A expressão serena de Felix em direção ao sol, junto a suspiros calmos, deixava tudo mais bonito.
Lee Felix era muito bonito. Praticamente de um jeito indescritível de beleza e perfeição.
E Chan estava apaixonado por alguém que conhecera no dia anterior e conhecido mais durante as duas horas em que passaram juntos.
Felix fitou Chan e fez um biquinho.
— O que foi?
Chan tentou muito se segurar, mas não conseguiu. Segurou o rosto de Felix com as duas mãos e o puxou para um beijo. O sardento ficou muito surpreso com a iniciativa, mas apenas aproveitou. Ambos de olhos fechados, sentindo a maciez dos lábios, sem línguas envolvidas, apenas carinho e um pouco de amor. As mãos de Felix foram até a cintura de Chan, puxando-o mais para perto. Bang Chan abriu os olhos devagar enquanto afastava seu rosto do Lee, mas não deixou de dar um selinho rápido nos lábios vermelhinhos quando Felix abriu os olhos. Depois apenas o abraçou apertado.
— Eu gosto de você, Felix.
───────•••───────
Era pra ter ficado maior, mas deu só 700 palavras 😔
espero q tenham gostado a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Week ; chanlix
Hayran KurguOnde Bang Chan desvia de uma flecha do cupido Baekhyun, e o rapaz de cabelos rosa fica indignado com a atitude do australiano, não o deixando em paz até lhe arrumar alguém. . 1º em #skz - 20/03/22