08

1K 184 41
                                    

  Quando Chan chegou em casa, com um sorriso bobo, cinco pares de olhos curiosos lhe fitaram. O australiano estava de tão bom humor que havia passado em um restaurante de comida japonesa e gastado um bom dinheiro no jantar.

  — Como foi? — Hyunjin perguntou.

  — Maravilhoso. A gente até se beijou — apontou para os próprios lábios, ainda com um sorriso bobo. Caminhou até a cozinha e deixou a janta em cima da mesa, e Minho e Jisung não esperaram mais nenhum segundo até irem comer. — Ele é tão lindo, gente. Acho que tô apaixonado.

  — Quero minha grana, viu! — Changbin exclamou, olhando para os três coreanos. Haviam apostado sobre o encontro do Bang, como bons amigos que eram.

  Baekhyun se levantou do chão e foi saltitante até o quarto do australiano, se jogando na cama. Um sorriso largo e vitorioso estava estampado em sua face. Tudo estava indo como havia planejado, mesmo que ainda quisesse usar seu arco e flecha.

  — Ai, eu sou muito bobinho por vocês — Baekhyun disse assim que Chan entrou o quarto e fechou a porta.

  — Eu sou muito bobinho por ele — Chan suspirou, abobado. — Se não fosse por você, nada dessas maravilhas estariam acontecendo.

  — Ah, agora você vem achar bom — o cupido debochou. — No domingo você estava me odiando!

  — Claro, eu odiava cupidos.

  Baekhyun ia refutar, mas o toque do celular de Chris tomou conta do cômodo. O loiro pegou o aparelho e sorriu mais bobo ainda ao ver que era Felix ligando. Atendeu e sentou-se na cama.

  — Boa noite — sorriu para o nada.

  — Boa noite, Channie. Já chegou? — a voz de Felix fez Chan suspirar. Aquilo era como a música mais perfeita a seus ouvidos.

  — Já. Você já jantou?

  — Acabei de comer comida japonesa.

  — Sério? Eu comprei o mesmo para o jantar!

  — Parece que estamos conectados, não é? Como almas gêmeas.

  O coração do pobre Bang batia tão rápido que ele jurava que podia explodir uma hora ou outra. Felix havia dito coisas tão bobinhas que ele queria chorar de fofura e ir na casa do Lee apenas para lhe beijar.

  — Sim. Como almas gêmeas — disse doce, sorrindo.

  Passaram mais alguns minutos conversando até Changbin entrar no quarto e assustar Chan e Baekhyun. Olhou para o australiano e sorriu de lado.

  — Felix, venha almoçar aqui sábado! Chan cozinha bem e você vai ficar mais caidinho ainda por ele! — Changbin disse alto, fazendo o loiro arregalar os olhos, o cupido sorrir largo e o sardento rir no ouvido de Chan.

  — Eu vou sim, não se preocupe — respondeu risonho, e Chan repassou a mensagem para o Seo, com uma expressão emburrada.

  — Ótimo! Chan hyung ama uma visita no sábado, principalmente se for alguém que ele ama!

  Dessa vez, Chan se levantou da cama e praticamente chutou Changbin para fora do quarto. Felix ria do outro lado da chamada.

  — Vocês são legais — disse, ainda rindo fraquinho.

  — Isso porquê você não vive vinte e quatro horas com eles, sete dias por semana — revirou os olhos, mas não deixou de sorrir.

  — Acho que já irei dormir.

  — Ok. Boa noite, Felix. Durma bem.

  Felix não desligou. Passaram alguns segundos ainda na linha até o sardento soltar baixinho:

  — Eu também te amo, Channie. Boa noite.

  E desligou, deixando um Bang Chan desnorteado.

───────•••───────

Oi, bom dia, me desculpem o 1 mês sem atualização

Eu real estava num bloqueio criativo com vw, mas agora deu tudo certo neah🥳

Eu não gosto de ficar pedindo, mas não esqueçam de dar favorito ok?

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada😝😝

Valentine's Week ; chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora