A quinta e a sexta passaram e não ocorreu muita coisa nesses dois dias. Bang Chan e Felix se encontravam na academia, malhavam juntos, e se beijavam quando iam embora, mas ainda trocavam mensagens pela manhã – no intervalo do trabalho de ambos – e pela noite.
O sábado chegou e Chan estava no mercado às 10h da manhã. Precisava comprar ingredientes para o almoço. Havia decidido fazer macarrão à bolonhesa e um bolo de chocolate, e faltava metade de ambas receitas.
Voltou pra casa com as sacolas, até comprou um refrigerante. Entrou voando e deixou tudo em cima da mesa, chamando os outros rapazes para ajudá-lo.
— Vamos dividir as tarefas — disse. — Minho fica com a calda do bolo, Jisung com o bolo, Hyunjin corta os legumes e... Changbin lava a louça.
— Vai tomar no seu cu — o Seo cruzou os braços, emburrado. Odiava lavar a louça.
— Vamos começar! — Chan ignorou o xingamento.
Passaram o resto da manhã cozinhando. Quando deu meio-dia, terminaram tudo e arrumaram a casa rapidamente e tomaram banho. Chan havia passado seu endereço para Felix na quinta-feira, e o Lee avisou que iria para lá às 01:00pm.
Tudo e todos devidamente arrumados, esperaram Felix chegar. Bang Chan estava na calçada, olhando para os dois lados da rua, e logo avistou Felix. Acenou para o sardento e o mesmo apertou os passos.
— Boa tarde, Channie — sorriu, dando um selinho no Bang. — Me atrasei?
— Você chegou em ponto, não se preocupe — sorriu, pegando a mão do Lee e entrelaçando seus dedos. — Vamos, os meninos estão te esperando.
Entraram juntos e Felix foi muito bem recepcionado pelos outros, que logo lhe puxaram para a mesa para almoçarem. Conversaram sobre diversos assuntos, até contaram as vergonhas de Chan para o rapaz de cabelo roxo, que riu praticamente de tudo.
— Então... Como vocês começaram? Digo, em relação a casal — Felix indagou curioso a ambos casais.
— Chan e Minho haviam saído, e ficou só o Hyun e eu. Aí, do nada, eu pensei em beijar ele — Changbin contava envergonhado. — Perguntei se podia e ele nem respondeu, só me beijou. Passamos o dia todo se beijando e trocando carinho. Foi lindo.
— No mesmo dia ele me pediu em namoro — sorriu para o Seo.
— Que bonitinho. Gostaria que acontecesse isso comigo também — Felix disse e Chan se engasgou com a comida, dando goles grandes do refrigerante em seu copo.
— Enfim... — Minho olhou Chan de canto, reprimindo uma risada. — Eu saí porque precisava resolver algumas coisas, e então eu vi o Ji na rua e me apaixonei. A gente saiu naquele dia e começamos a namorar.
— Namorar? Esse doido praticamente mora aqui. Vocês já estão é casados — Hyunjin retrucou. Jisung olhou ameaçador para o Hwang.
— Você fica quieto — disse, apontando o garfo para Hyunjin.
Bang Chan estava absorto nos próprios pensamentos. Aquele papo de namoro lhe fez se lembrar do cupido Baekhyun, e ele só havia o visto pela manhã. Não estava muito cedo para namorar com Felix?
Após almoçarem e desfrutarem do bolo de chocolate, Felix avisou que já estava tarde e que precisava ir pra casa. Os rapazes se despediram do sardento e Chan o acompanhou até o portão.
Passaram um tempo se olhando, admirando cada detalhe um do outro. Felix amava cada parte de Chan, cada cantinho. Achava o loiro perfeito. Bang Chan amava Felix por inteiro, tanto ele fisicamente quanto suas personalidades. O amava mais do que tudo.
Chan sorriu de canto e segurou o rosto de Felix entre as mãos, apertando de leve as bochecha para que formasse um biquinho nos lábios rosados.
— Vá para casa em segurança, ok? — disse. Deu um selinho no sardento, seguido de mais uns dez, e Felix reagiu, segurando o mais velho pela nuca e aprofundando o beijo.
— Certo, Channie — Felix disse quando se separaram, com os lábios avermelhados e o sorriso bobo no rosto. — Eu te amo.
Chan sorriu largo, dando outro beijo no sardento. — Eu também te amo.
───────•••───────
Eu tinha esse cap pronto faz quase 1 mês e jurava q já tinha postadokkkkkk
iai gente, 1 mês sem att novamente pq sou uma vagabynda procrastinadora que só dorme e mexe no twitter (@SCB4MOUR, me sigam eu sou legal)
ENFIM, provavelmente vá sair outro cap ou daqui a pouco ou amanhã de manhã, mas ainda atualizo antes de uma semana viu
aaaaa, e estamos perto do final :((
provável q vá ter mais uns 3 ou 4 caps (sem contar o próximo), depende da minha caixolinha que chamo de cabeça mente imaginação
mas prometo q o final será feliz ok rsme desculpem qualquer erro de ortografia. revisei rápido agr e eu tô morrendo de sono, ent não prestei mta atenção
espero q tenham gostado!
bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Week ; chanlix
FanfictionOnde Bang Chan desvia de uma flecha do cupido Baekhyun, e o rapaz de cabelos rosa fica indignado com a atitude do australiano, não o deixando em paz até lhe arrumar alguém. . 1º em #skz - 20/03/22