04

1.2K 199 30
                                    

  Baekhyun tinha apenas 5 dias para fazer Bang Chan e o sardento da academia a ficarem juntos. Não, não iria usar suas flechas ou poção do amor, já que o moreno queria amar a pessoa aos poucos, não tudo de uma vez.

  — Sabe o nome dele? — o cupido perguntou, se jogando na cama de Chan.

  — Não. Eu nem sei se já vi ele antes por lá — fez um bico, mas logo sorriu ao relembrar do rosto do sardento. — Ele é tão lindo, Baek!

  — Eu sei. Tenho bom gosto — concordou convencido.

  — Você é um saco — Chan revirou os olhos.

  A porta do quarto foi aberta e Hyunjin e Changbin entraram, ambos com feições confusas e desconfiadas. Chan os encarou sem entender o porque da invasão e Baekhyun apenas mantinha um sorriso travesso nos lábios.

  — Hyung, você está bem? — Changbin perguntou. Era notório sua preocupação, já que estava bem explícita em sua voz e seu rosto.

  — Tudo as mil maravilhas — Chan sorriu seguro, mas olhou de canto para o cupido na cama. Baekhyun engasgou uma risada na garganta.

  — Eu ainda acho que ele é esquizofrênico, Binnie — Hyunjin murmurou no ouvido do Seo.

  — Quê?

  — Você anda falando sozinho — Hyunjin fitou o australiano. — Isso não é muito normal.

  — Eu só estou conversando comigo mesmo — justificou.

  — E você se chama Baek, por um acaso? — Changbin cruzou os braços com o cenho franzido.

  — Se ferrou, boboca — Baekhyun riu.

  — Chan, você está namorando e não nos contou. É isso?

  — Não! Não é isso!

  — Ai Bang Chan, sinceramente — Baekhyun começou, suspirando. — Pede ajuda a eles sobre o carinha da academia.

  Chan ponderou, olhando para os próprios pés. Sabia que se dissesse aos mais novos sobre seu crush repentino no rapaz da academia, eles tanto lhe zoariam quanto lhe ajudariam. Mas ele estava com vergonha.

  — Chan? — Changbin chamou, tirando o australiano do transe.

  — Eu estou gostando de um cara, porém não sei o nome dele e nem como falar com ele — disse rapidamente.

  Changbin e Hyunjin tentaram entender, então arregalaram os olhos e sorriram largo.

  — É sério?! — os olhos de Hyunjin brilhavam. — Você vai falar com ele sim! Conheceu ele aonde?

  — Então, eu não conheci. Vi ele na academia e--

  — Você vai falar com ele amanhã — Hyunjin ditou.

  — Do nada?

  — Sim?

  — Mas eu sou novo nessas coisas...

  — E daí? É quase o mesmo que fazer um amigo.

  — Você é tão confiante, Chan. Não creio que não vá ser agora — Changbin balançou a cabeça de um lado para o outro em negação.

  Chan fez biquinho. Ele era confiante, mas não para certas coisas, como o amor. Claro, ele nunca foi tão chegado a isso, então nunca se preocupou. Mas aquele caso era diferente.

  — Amanhã vamos para a academia com você — Hyunjin disse e ambos garotos saíram do quarto, não permitindo que Bang Chan protestasse.

  Baekhyun se levantou e se pôs ao lado do moreno, soltando uma lufada de ar pela boca, também fitando a porta com o australiano.

  — Pensa pelo lado bom, eu ainda estou no prazo de te fazer namorar.

───────•••───────

Meus caps prontos acabaram glr, até daqui a vinte anos🤩🤩👈

Valentine's Week ; chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora