Já entramos no apartamento nos agarrando, e ali eu recebi o beijo pelo qual ansiava desde que o vi na empresa. Soltamos minha mala na sala mesmo, passei a chave na porta e o levei para o banheiro, precisava urgente de um banho. Entramos juntos no box sem saber o que fazer primeiro, eu queria vê-lo, ele queria me ver, ambos tínhamos pressa em terminar o banho e correr para a cama, mas aproveitamos embaixo da água também. Estava lembrando de como é bom correr as mãos pelo seu corpo forte, e aproveitei para dar seu banho rapidinho. Fiquei com as pernas bambas na hora que ele veio fazer o mesmo comigo. Ele era muito sensual. Ensaboava meus seios de um jeito enlouquecedor. Tomou os dois nas mãos, apertava e acariciava. Lavou meu sexo em movimentos cadenciados, bem como minha bunda deslizando seu dedo pelo rego, chegou em meu cuzinho, que piscava feito doido. Fiquei assustada com seu dedo ali, e travei.
— Relaxa, Lu. É só carinho. Vou esperar você me pedir antes de tentar alguma brincadeira por aqui. — Ele sabia da única experiência que eu tive de sexo anal.
Pegamos nossas toalhas e nos enxugamos, correndo para a cama em seguida. Perguntei por preservativos, ele disse que era item obrigatório em sua carteira e foi pegá-las. Parei nessa mesma hora e fiquei olhando para ele, que adivinhou exatamente o que eu estava pensando...
— São as que eu comprei para sair com você, Lu, acabamos usando aquele monte que você comprou e nem toquei nessas. Não estive com mais ninguém desde nosso encontro.
— Fiquei estes dias imaginando que você estava com outras pessoas e isso me incomodou bastante. Além da saudade que estava, isso foi o que mais me deixou triste.
— Relaxa. Pode esquecer isto. estamos juntos e sou só seu agora.
Beijei Sávio com toda minha saudade. Sentir seus lábios nos meus e suas mãos tocando em minha pele me acendiam com a maior facilidade. Deitada em sua cama eu o puxei para cima de mim, excitada ao extremo. Como eu amava isso, sentir seu peso e seu corpo colado no meu...
Ver Lu em meu apartamento de volta era incrível. Não queria que ela saísse daqui nunca mais. E ela chegou com o fogo todo, parecia minha versão feminina... Ela gostava de sexo tanto quanto eu, e saber que fui eu que despertei isso era muito bom. Precisávamos de um banho, que ele fosse o mais breve possível, estava com muito tesão acumulado e doido para entrar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas
Short StoryNem sempre as escolhas que fazemos são as que nos trarão felicidade e realização. Às vezes nos deparamos com novos caminhos, bem melhores que os que programamos ou desejamos. E, durante todo o período de mudanças e aprendizados, fazemos grandes desc...