Estou boazinha, esse capítulo está longo sim!
Preparados para primeira interação do casal?
Capítulo 5
Primeira corrida.
∞
— Vocês se conhecem? — Max questionou, surpreso.
As mãos de Julie suavam, ela queria responder porém se ocupou em lembrar em como respirava novamente primeiro, por algum motivo perdeu o fôlego quando passou a ser observada por aqueles olhos escuros. Jungkook cruzou os braços encostando-se na moto, mantendo o olhar preso na garota. Mesmo com roupas tão simples, foi impossível não notar nas curvas do quadril dela, muito bem desenhados pela calça que a mesma vestia.
Um sorriso prepotente se formou no canto dos lábios dele, assim que ela se aproximou ainda mais deles, os olhos claros debatendo com os do Dog, com curiosidade e um traço de irritação, aguçando ainda mais o interesse do rapaz. Jungkook também observou os lábios rosados, fodidamente atraentes, naturais e sem algum batom ou gloss. A garota realmente parecia uma personificação de uma fada, pele branca, traços delicados, e olhos incrivelmente claros, hipnotizantes até.
Ambos iniciaram uma luta silenciosa de troca de olhares, deixando Max confuso com a situação.
— Você a conhece? — Max voltou a perguntar, desta vez para o amigo.
— Não.
Julie piscou cética, saindo finalmente do transe.
— Tem certeza? — Replicou ela cruzando os braços, imitando ele. — Porque lembro muito bem das vezes que nos vimos, principalmente quando esbarrou em mim feito um touro dias atrás. — Tinha noção do risco que tomava em falar daquela forma com alguém que só pelas roupas gritavam perigo, no entanto, estava ainda chateada por ter perdido seu melhor outfit naquela noite.
— Espera... — Max voltou a intervir. — O que eu perdi? — Sorriu, encarando os dois.Foi aí que lembrou do que Julie se referia. Recordando da noite da boate onde eles se trombaram por acidente. — Entendi. — Murmurou para si mesmo.
Jungkook não tirou os olhos da garota, e aquilo a deixou encabulada, especialmente porque seu corpo passou a responder com arrepios. Contudo, manteve a posição firme sem vacilar, até pensou em enfrentá-lo mais uma vez, todavia, acabando com suas chances, o cara se mexeu subindo lentamente na enorme moto preta e vermelha, e foi somente naquele momento que o moreno tirou os olhos dela.
Nem foi preciso um lembrete para fazer Julie se tocar de que a conversa se encerrou ali, da parte dele. O desgraçado sequer falou com ela, simplesmente a ignorou.
Espera, porque estou me importando com isso?
— Preciso ir. — Girou a chave, fazendo a moto ganhar vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)
Fanfiction| Livro um da série "SkyTown" | DARK ROMANCE | História completa na Amazon em sua versão original | | A fic ganhou uma versão original e está disponível na Amazon em forma de ebook! Link na bio! | Sem muita opção, Julie se muda para uma cidade um ta...