Capítulo 9

24.1K 2.1K 5K
                                    

VOLTEI BUNNIES!!! Aviso, o capítulo está longo FINALMENTE e tem várias interações boiolas desse casal que ainda não é casal, mas a gente sabe que o casal futuramente vai ser um casal 👁👄👁 vocês entenderam!

Peguem seus berrantes, que o gado vai passar 🐃

Bora ler?

Capítulo 9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9

Novo escolta.

A música continuava tocando porém quase ninguém a curtia, todos estavam ocupados prestando atenção nos dois rapazes. Julie ainda processava em sua cabeça a informação que Jungkook tinha dito, sem contar que estava bem assustada com a reação violenta que ele estava tendo.

Taehyung encarou o Dog de volta exibindo um sorriso escárnio, não iria lutar com ele muito menos discutir, estava mais interessado no desespero do outro por causa da garota.

— Interessante. — Molhou os lábios, inclinando a cabeça para o lado. — Me pergunto porque só aceitou esse posto agora, qual foi o motivo? — Ajeitou-se, ficando poucos centímetros mais alto que o Dog. — O que fez o prestigioso JK a abrir uma brecha em sua agenda apertada, para um trabalho tão baixo do seu nível?

— Não é da sua conta, porra! — Cerrou os dentes, mantendo o olhar ameaçador fixo no Ômega. — Agora some daqui,antes que eu quebre a sua maldita cara.

Deixando o Dog ainda mais nervoso, Taehyung riu.

— É incrível o quanto você é gentil com as palavras, amigo, chega a ser tocante. — Contrapôs, sorrindo de canto.

— O aviso foi dado, fique longe dela. — Deu-lhe as costas, indo em direção a Julie.

— Julie não é sua responsabilidade JK, muito menos sua Hell Lady para ter algum poder sobre ela. Portanto, não, eu não vou ficar longe dela. — Retrucou o outro, mandando um beijinho no ar como provocação.

Sem pensar duas vezes o punho de Jungkook acertou em cheio na face do outro, Taehyung logo se defendeu devolvendo o ataque, deixando Jungkook ainda mais possesso indo para cima dele novamente. Julie gritou para pararem, até tentou apartá-los, mas um Dog surgiu ao seu lado, impedindo-a de ir até eles, e antes que a briga se proporcionasse em algo ainda maior, Jimin chegou no local junto com Jackson.

— Porra, se forem se matar, que seja lá fora, seus filhos da puta! — Exclamou Jackson.

— Hey seus porra, vamos nos acalmar, sim? — Jimin pediu, ficando entre eles.

Jungkook se afastou sem dizer uma palavra, não sentiu que valia a pena discutir com Taehyung, e apesar de querer enviar naquele instante um mensageiro para aquele devedor, seu foco voltou para Julie, fazendo-o lembrar do verdadeiro objetivo em ter ido ali.

Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora