Notas + Sinopse

43.7K 2.8K 948
                                    

NOTAS

• Essa história foi criada exclusivamente por mim, e não permito adaptações dela, sinto muito.

• O universo é alternativo, ou seja, nada de Korea, Brasil, EUA e etc. Tudo é fictício, cidade, nome de rua, bairro... etc.

• Nessa fanfic haverá cenas +18, sexo, violência, assuntos delicados como pornografia infantil e palavras de baixo calão. Mas não se preocupem, não terá cenas de estupro ou coisa do tipo, porém será CITADO tal assunto. Estejam cientes disso.

• A história terá K-IDOLS no elenco, dando mais destaque ao BTS, uma vez que todos os integrantes estão nos livros. Se qualquer outro idol aparecer, será só para modelo do personagem, ou seja, nome diferente.

• "SkyTown" será uma série, e esse é o livro um. Serão sete livros ao todo, cada livro com um dos integrantes. A história será contínua, com um casal diferente em cada livro.

• NÃO é IMAGINE, porém se sintam a vontade em se imaginar na nossa protagonista.

• Autores (e suas obras) que me inspiraram: Tillie Cole (Hades Hangman Novel), Kylie Scott (Stage Dive), tigerlilynoona (Bad Boy - JJK / ASMR + FIC), GilmaraQuadros (Golden Blood)

*Lembrando, estes livros só me INSPIRARAM e me deram CORAGEM para criar meu próprio conteúdo. Tais obras (que amo/amei ler) me cativaram a escrever algo desse tipo.

• Por favor crie sua própria história! PLÁGIO É CRIME!

• Se preparem para muitas roupas de couro e motociclistas abusados.

SINOPSE

Sem muita opção, Julie se muda para uma cidade um tanto questionável, e lá conhece Jeon Jungkook, um cara misterioso e sedutor, membro de um motoclube chamado Hellhound. E quanto mais a garota o afastava, parecia que o destino brincava com a sua sanidade. A vida de Julie vira uma total bagunça após conhecer aquele rapaz de cabelo negro e um olhar penetrante como seu vizinho, só não sabia dizer se era bom ou ruim. Porém, Jungkook escondia um segredo, no qual Julie estava incluída no passado dele, este que ela não lembrava.

| Conteúdo erótico, Violento, +18, Heterossexual |

" Eu não entendo porquê esse garoto me atraiu, é como se estivéssemos conectados desde o começo, peças finais de um quebra cabeça. Não faz sentido, é loucura... Eu o quero... Mas ele disse que não serve para relacionamentos... Estou perdida! " - Julie

Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora