Capítulo 11

19.1K 2K 3.3K
                                    

É hoje que algumas verdades finalmente vão ser reveladas! Amém!

ATENÇÃO: A nova versão de MVP já está na amazon! Isso mesmo, MVP ganhou uma versão original e já está disponível em formato ebook na Amazon e Kindle unlimited. Mais informações no próximo capítulo! Se você está gostando da fic, saiba que a versão original está ainda mais melhor. Pula pro próximo capítulo pra saber o que está acontecendo! Desde já agradeço profundamente a todos que acompanharam essa fic esses aos todos!

Mais uma coisa, o resto da série (fanfic) ainda permanece aqui, mas corre que é por tempo ilimitado!

Quem sentiu falta de MVP?

Quem sentiu falta de MVP?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11

Tensões

Mesmo com a boca aberta, nenhuma palavra foi reproduzida, seus olhos estavam congelados nos de Jungkook fazendo seu corpo inteiro estremecer de medo, sua cabeça estava submersa a teorias nada positivas todas mergulhadas com dúvidas, Julie sabia que era muito cedo para julgar tão rápido alguém, afinal ainda não tinha ideia no que exatamente o Hellhound MC trabalhava, essa era uma parte que ainda não descobriu. Porém as evidências submetiam Julie ao direito da dúvida, não foi um delírio, o que viu foi claro como a água, Jungkook discutia com um cara armado e ainda por cima trocaram um pacote um tanto suspeito. Seriam drogas?

— Julie? Está me ouvindo? — A voz do moreno a alcançou mais uma vez, e pela feição que ele direcionava a ela, feliz Jungkook não estava.

Ela tinha tantas perguntas, desejou poder falar todas e poder tirar de vez à limpo aquele mistério, odiava ficar na curiosidade especialmente se preocupar por nada, no entanto decidiu enfrentá-lo em outro momento, Julie levou em consideração que a informação dada pelo cara da lojinha de conveniência fosse falsa, além do mais ainda existia preconceito com aquela comunidade. Nem todo MC eram bandidos, eles só agiam como tal, era apenas um estilo de vida, a maioria eram bons, não foi isso que Hina tinha dito?

— Julie, porra! — Exclamou perdendo a paciência, fazendo-a saltar de susto.

— Calma! — Disse finalmente, tentando manter a calma.

— O que faz aqui? E ainda por cima sozinha? — Contraiu o canto da boca exibindo uma leve careta.

Mesmo sem querer admitir, Julie teve medo de dizer a verdade. Por mais que estivesse disposta a não tirar conclusões precipitadas, ainda assim, seu cérebro se recusou a seguir o plano.

Pensa em alguma coisa Julie! Ordenou para si mesma.

— E-eu que pergunto! — Empinou o queixo, torcendo para estar passando uma pose convincente de que não estava com medo. — O que você faz aqui?

Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora