Essa noite no clube ta rendendo hein kkkkk ainda estamos na noite que ela vai para o clube com Max e Hina kkkk
Queria agradecer a Naya (Yooni937) corrigir o capítulo! Muito obrigada!
Prometo que esse é o último cap dela nessa noite.
Bora ler?
Capítulo 4Vizinho barulhento.
∞
O silêncio durou por mais alguns instantes no corredor, Jungkook se recusava a sequer se virar para encarar o outro, deixando o clima ainda mais tenso.
Taehyung endireitou os ombros lambendo os lábios, aparentemente nervoso. Ele sabia que não seria fácil ter aquela conversa com o outro, porém sentia que precisava no mínimo tentar.
Hesitante, marchou mais dois passos em direção ao Dog, tomando mais uma vez a iniciativa, já que Jungkook ao menos virou-se para enfrentá-lo.
— Podemos conversar?
Jungkook apertou com força a mandíbula contra o maxilar, era muita ousadia do filho da puta tentar uma maldita conversa com ele, após tudo que aconteceu.
— JK... — O chamou novamente.
Sem alguma resposta dada, Jungkook fez menção em ir embora, porém Taehyung foi mais rápido e ficou na frente dele, impedindo-o de dar mais um passo, bloqueando seu caminho.
— Cai fora. — Rosnou o moreno, sem encará-lo.
— Eu irei, mas antes-
— Eu não vou falar de novo, Vante. — Tentou passar, mas não teve sucesso, já que o mais velho se recusou a sair do seu caminho.
— Me deixa pelo menos explicar, porra! — Rebateu Vante, nervoso.
Seus olhares finalmente se encontraram, Jungkook fez questão de fuzilar o outro com seu olhar fervente, em pura raiva. Consequentemente, forçando o Ômega retroceder um passo para trás.
— Saia da droga da minha frente. — Ditou entre os dentes, seguindo com uma respiração profunda.
— Eu sei que está irritado, eu entendo, mas não foi minha culpa, eu juro! — Tentou explicar.
Buscando algum controle, Jungkook fechou os olhos, varrendo os fios do cabelo escuro de qualquer jeito, enquanto mordia o lábio inferior. Nada do que Taehyung falasse naquele momento, iria entrar na cabeça do moreno. Só de estar perto dele, deixava o Dog ainda mais irritado.
Jungkook concordava que eles precisavam conversar, contudo, não sentia que aquele seria o melhor momento. Especialmente porque o Dog ainda estava bastante tomado pelas emoções negativas, e provavelmente iria estourar os miolos de Taehyung, antes mesmo dele abrir a droga da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)
Fiksi Penggemar| Livro um da série "SkyTown" | DARK ROMANCE | História completa na Amazon em sua versão original | | A fic ganhou uma versão original e está disponível na Amazon em forma de ebook! Link na bio! | Sem muita opção, Julie se muda para uma cidade um ta...