Alguém vivo despois desse cb? BTS mais uma nos impressionando com talento e dedicação, eu estou tão orgulhosa, vocês não tem noção.
Obs.: o capítulo está longo kkk
Bora ler?
Capítulo 10
Bandido?
∞
Dias depois
O pequeno progresso que Julie teve com Jungkook naquela noite evaporou nos dias seguintes, sem nenhuma explicação, Jungkook se fechou mais uma vez, mal a olhava e as únicas respostas que reproduzia eram bem vagas como; sim e não. Julie não entendia a causa da mudança repentina do rapaz, odiava essa impotência, não suportava aquele mistério todo.
Faziam exatamente duas semanas naquela situação, a polícia não deu mais nenhuma resposta e Julie estava se a acostumando com a presença do moreno, até se adaptou com os horários que ele a levava e buscava para o trabalho, inclusive, estava começando a ansiar revê-lo a cada dia, mesmo ele criando um iceberg enorme entre os dois. Eles estavam indo bem, ambos se conhecendo, até que um belo dia, Jungkook decidiu voltar a ser o babaca que conheceu antes e se distanciou, aquilo era a única coisa que a frustrava, e por mais que tentasse entender Julie não conseguia encontrar uma resposta.
Pior que não tinha Aida para sondar algo pois a mesma estava em uma corrida, outra coisa que a garota aprendeu, que essas corridas misteriosas eram um segredo só compartilhado entre os membros. Max apareceu uns dias atrás, no entanto foi bem vago uma vez questionado sobre o assunto, claro que Julie achou suspeito porém não podia fazer nada já que ninguém estava disposto a falar.
Jungkook tinha pegado o número dela, mas o único contato que tinham eram curtas mensagens como; "Estou chegando", "Esperando aqui embaixo", "Tranque as portas". Nem por mensagens ele baixava a guarda, o que a deixava bem frustrada.
Resumindo, todo mundo estava esquisito com ela após a ataque que sofreu.
∞
O dia estava bem calmo para um final de tarde em pleno sábado, o bar estava mais vazio que o normal, talvez a causa seja porque o local iria fechar mais cedo. Julie não sabia direito o porquê mas não se importou, na verdade, Julie desejava voltar para casa e dormir o resto pelo resto do dia, pois sentia-se bastante cansada.
Jungkook estava atrasado, e para piorar não respondia as mensagens dela, muito menos estava com o celular ligado, Julie ficou preocupada com o sumiço do moreno, ele não a deixaria voltar sozinha, ou deixaria?
Será que hoje é o último dia dele como escolta? Questionou-se fitando a tela do celular, na esperança dele ficar online. O Dog não tinha avisado nada sobre pela manhã, Julie não ficou feliz em teorizar tal coisa, e por mais que tentasse o máximo não se importar, seu coração não conseguia entender os sinais. Fazendo um pequeno bico nos lábios, encarou o relógio na parede e suspirou, não iria mais esperar, ainda estava de dia e não tinha perigo algum voltar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)
Fanfic| Livro um da série "SkyTown" | DARK ROMANCE | História completa na Amazon em sua versão original | | A fic ganhou uma versão original e está disponível na Amazon em forma de ebook! Link na bio! | Sem muita opção, Julie se muda para uma cidade um ta...