Preparados? Vou logo avisando, começo de história, o que significa? Introdução das coisas, ou seja, tudo acontecendo mais lento e tals.
Outra coisa, certifiquem-se de ler o glossário e decorar o que tem nele, não quero vê comentários perguntando porque os membros do Hellhound são chamados de Dog, ou que é um Parente. Tudo isso está no glossário.
Todos na fic (do elenco principal) são adultos, no capítulo do elenco tem a idade de todos.
É isso, bora ler?
Capítulo 1
Uma cidade estranha.
∞
Dias atuais
— Tem certeza disso? — Questionou novamente.
— Hina, já é a terceira vez que me pergunta isso. — Julie riu, checando a mala mais uma vez.
Hina suspirou no outro lado da linha. Estava preocupada com a decisão um tanto precipitada de sua melhor amiga. Especialmente por Julie ter decidido um lugar longe, e totalmente desconhecido.
— Eu vou ficar bem. — Assegurou, fechando de vez a mala. Tudo estava pronto.
— Eu sei... É só que... — Fez uma pequena pausa. Hina ainda se sentia na defensiva. — Yah, não acha exagero demais? Tipo, outra cidade? Sky Town o nome? — Respirou fundo. — Nem conhecemos essa cidade, mal aparece no mapa. Julie, eu também odeio seus pais, mas não acho que fugir para o cu do mundo vai ajudar. E se essa cidade for perigosa? E se-
— Hina, eu já estou decidida. — Sentou-se na cama, passando os dedos nos fios castanhos. — E vai ficar tudo bem, relaxa. Eu não sou mais uma criança, eu tenho vinte e três anos, sei me cuidar sozinha. — Arqueou uma sobrancelha.
— E a faculdade?
Julie deu de ombros.
— Tranquei, de qualquer forma eu só estava em uma porque eles queriam. — Explicou. — Eu quero paz, viver a minha vida, eu odeio esse lugar, e para ser sincera, eu nunca me encaixei aqui.
— E o seu irmão? Você contou para ele?
Os ombros de Julie se encolheram um pouco com a pergunta. Yeojun era muito apegado à irmã, Julie sabia que o irmão ficaria triste em saber que ela iria sair da cidade. Provavelmente ele iria querer ir junto com ela, e a última coisa que Julie queria era mais problemas com seus "pais". Especialmente porque foi difícil convencer eles a deixarem ir embora.
No fundo, Julie sabia que seus pais estavam gratos.
— Planejo contar depois. — Disse a garota por fim, soltando um longo suspiro. Porém, Hina ficou em silêncio. — Hina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Playboy | JJK +18 | Livro 1| Série SkyTown (DEGUSTAÇÃO)
Fanfiction| Livro um da série "SkyTown" | DARK ROMANCE | História completa na Amazon em sua versão original | | A fic ganhou uma versão original e está disponível na Amazon em forma de ebook! Link na bio! | Sem muita opção, Julie se muda para uma cidade um ta...