Shinso
Percebi uma certa movimentação no refeitório e logo me levantei indo até o tumulto percebendo que Denki estava caído no chão e Bakugo estava prestes a partir para cima do mesmo mas sem pensar duas vezes me coloquei em frente ao garoto sentindo seu punho acertar meu rosto e logo cai de joelhos no chão.
— Que merda você está fazendo?
— Saia da minha frente, seu esquisitão.
Sorri ao escutar o mesmo me responder, mas logo ficar completamente calado, olhei para seus olhos e me levantei limpando o sangue que escorria de meu nariz com o dorso de minha mão.
— Peça desculpas para ele.
— Me desculpe.
— Agora faça em você o que iria fazer com Denki.
Disse e logo vi o mesmo acertar um soco em seu próprio rosto, tão forte que o fez cair.
— Tente mexer com ele mais uma vez e você vai se ver comigo.
Me virei para Denki sentindo o olhar de todos sobre nós dois e estendi minha mão para si o ajudando a se levantar acabando por segurar sua cintura.
— Você está bem?
Disse suspirando e acariciei sua mão com meu polegar escutando alguns alunos começarem a sussurrar coisas sobre nós dois. Mordi meu lábio retomando os meus sentidos e me afastei do garoto voltando a olhar para Bakugou.
— Uma criança tão mimada e mau criada como você merece ficar de castigo. Vá para o canto da parede e pense nos seus atos.
Se retrucar, o garoto andou até um dos cantos do refeitório e se sentou no chão agarrando seus próprios joelhos como se fosse uma criancinha sendo castigada não demorando para começar a escutar risadas, altas e baixas.
Olhei Denki de cima a baixo suspirando baixo logo desviando o olhar e dando meia volta caminhando até a mesa em que estava sentado anteriormente sendo seguido por Monoma.
— Seu quirk é tão incrível.
— Faz um favor para mim?
— Claro, Shin! Qualquer coisa.
— Vá pegar o seu almoço e me deixe em paz por um dia inteiro, por favor!
Usei meu quirk novamente revirando meus olhos assim que o vi me obedecer e assim sentei em minha cadeira voltando a me alimentar enquanto checava algumas redes sociais em meu celular.
Denki
Fechei meus olhos esperando pelo soco, que não veio, os abri novamente com cuidado, mas logo os arregalando ao ver Shinso levando o soco por mim. Não podia acreditar no que estava vendo. Mau escutei ele falar com Bakugo, mas ouvi claramente quando ele o mandou fazer consigo mesmo o que faria em mim, sem demorar muito vi o loiro cair ao chão.
Ao me ajudar a levantar e me puxar para perto, apoiei minha livre no ombro alheio, mas a única coisa que eu queria era poder beijar sua boca em agradecimento, logo ele se afastou, só então pude perceber o olhar e os cochichos sobre nós.
Kirishima me olhava assustado, Mina só conseguia rir apoiada no braço de Sero. Kiri foi ajudar Bakugo quando o mesmo fora mandado para a parede. Fiquei tão em choque que não conseguia sair do próprio lugar.
— Hey! Denki... vamos comer, vem logo antes que o Kiri consiga tirar o estouradinho de lá.
Sero puxou meu braço em direção a cantina. Eu tinha perdido o apetite, queria ir até Shinsou para agradecer, mas conhecendo o pouco que conhecia sabia que ele odiava chamar atenção, e eu já tinha feito isso demais por hoje, agradeceria mais tarde. Olhei para a mesa onde ele estava, mexendo no celular.
— T-tá bom... vamos.
Me juntei a eles para "comer", mesmo não tendo encostado na comida, fomos para as aulas da tarde, onde por sua vez pude liberar um pouco da minha frustração por não conseguir dizer obrigado decentemente.
A hora passou e sem que eu percebesse já havia acabado o dia. Fomos para o dormitório, tomei um banho e troquei de roupa. Precisava encontrar Shinsou, me encaminhei para o seu dormitório da classe 1-C.
Olhando em volta, entrei e ignorei os comentários do por que estava ali.
— E aí pessoal! Alguém sabe me dizer onde é o quarto do Shinso?
Logo alguém me disse onde era. Fui até a porta do quarto, suspirei fundo e bati. A ansiedade me corroía por dentro.
Shinso
Após o horário de almoço acabar voltei a sala de aula sozinho passando o resto do dia totalmente quieto e sem falar com ninguém, não ligando para os cochichos sobre mim.
As horas se passaram rapidamente e eu logo voltei para meu dormitório, tomei um banho rápido e não tão quente, troquei de roupa para algo mais confortável e me sentei em frente a minha mesa de estudos para poder resolver as tarefas aplicadas para o dia de hoje.
Minha atenção foi desviada para um bater na porta o que me fez franzir o cenho e olhar totalmente confuso para a mesma, eu sabia que não seria Monoma pelo acontecimento de mais cedo e fora ele não tinha mais ninguém do dormitório que iria até meu quarto.
Me levantei da cadeira e andei até a porta abrindo a mesma e me surpreendi ao ver Denki parado em minha frente.
— Denki... O que você está fazendo aqui?
Perguntei em um tom de voz baixa olhando para fora podendo notar que ninguém estava nos corredores, estávamos sozinhos ali.
Denki
Quando ele abriu a porta o ar fugiu de mim, de novo, pela décima quinta vez no dia. Ele não estava no habitual uniforme, o qual estava acostumado a ver. Olhei fundo em seus olhos para tomar coragem, mesmo se ele usasse a individualidade em mim pra me fazer ir embora eu ainda teria tempo para falar o que eu queria.
— O-oi... olha eu de novo te incomodando hoje..
Cocei a nuca e sem muita demora continuei, agora desviando o olhar.
— Eu não quis te atrapalhar mais durante o horário de almoço. Então... eu meio que vim pra dizer obrigado pelo que fez mais cedo. Se não fosse você eu provavelmente estaria com um olho roxo.
Involuntariamente coloco minha mão em seu rosto, onde o soco do loiro o havia acertado, acariciando sua bochecha com o polegar.
— E me desculpa te colocar no meio disso.. aliás.. você tá lindo assim..
Deixei as palavras escaparem, mas não fiz questão de guardá-las pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Shinkami (RPG)
FanfictionEssa é uma fic de um rpg que eu joguei. Se preparem para muitas brigas, lemon, e é claro, muito amor envolvido. Aviso: • Contém lemon; palavras explícitas e de baixo calão. • Menção a violência e tortura!