Denki
Minha bunda ardia por causa dos tapas que ele me deu, era uma dor gostosa, queria sentir mais dela, só que meu corpo já estava quase em seu limite, meu rosto estava sujo, mas eu estava satisfeito e feliz. Sorri e o olhei nos olhos.
— Deveria ter te enchido o saco bem antes.
Levantei ainda um pouco tonto por causa da intensidade de tudo o que acabara de acontecer, me apoiei na cama sentando sobre a mesma com um sorriso bobo no rosto. O chamei para que se sentasse ao meu lado, colocando minha mão esquerda sobre a dele, entrelaçando nossos dedos.
— Da próxima vez você pode pegar mais pesado comigo. Dor nunca vai ser um problema.
Minha individualidade sempre me causava dor, não igual aquela, óbvio. O olhei de cima a baixo, conferindo cada marca que deixei por ele, dei um ultimo beijo nele antes de ir para o banheiro para tomar banho.
Ao me olhar no espelho meu sorriso se alargou mais, meu corpo estava ainda mais marcado que o dele, poderia lembrar da nossa loucura por mais alguns dias com clareza só de olhar para elas. Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, apenas para me limpar, enrolei uma toalha em volta da minha cintura e sai do banheiro.
O quarto já estava todo arrumado de novo, como se nada tivesse acontecido ali, olhei para o garoto apontando para o banheiro, sinalizando que estava livre. Fui até a beirada do armário na lateral do quarto, onde minhas roupas estavam dobradas.
Shinso foi tomar seu banho me deixando sozinho no quarto. Coloquei minha roupa, percebendo que algumas das marcas estavam à mostra. Passei os dedos sobre elas enquanto mais um sorriso se formava em meu rosto.
Sobre a mesa de estudos estava seu caderno com as tarefas que ele estava fazendo antes que eu chegasse, olhei por cima, sem entender muito, desistindo e indo para a cama, deitei e abracei seu travesseiro, que tinha seu perfume e acabei por adormecer.
Shinso
Arrumei as coisas rapidamente deixando tudo em seu devido lugar, bagunça era uma das coisas que eu mais detestava, sempre tentava manter tudo certo em ordem e limpo, dessa vez não foi diferente.
Joguei a camisinha usada em uma sacolinha separada para que ninguém visse aquilo, retirei a roupa de cama colocando a mesma no cesto de roupa suja logo arrumando a cama novamente. Limpei os respingos de sêmen no chão com um lenço umedecido e coloquei temporariamente a mesma boxer de antes apenas para esperar o garoto sair do banheiro.
Separei uma muda de roupas deixando a mesma em cima da cama aproveitando para dobrar as roupas de Denki também. Me joguei na cama com meu celular suspirando baixinho com um sorriso bobo estampado em meu rosto.
Deixei um beijo na testa de Denki assim que o vi sair do banheiro e logo adentrei o cômodo, fechando a porta e em seguida liguei o chuveiro, não demorando para colocar meu corpo abaixo da água morna.
Tomei um banho consideravelmente rápido logo saindo do banho e me secando. Passei um perfume em meu pescoço e vesti minha roupa vendo as marcas que Denki havia deixado em meu pescoço, o que me fez sorrir minimamente. Suspirei baixinho saindo do banheiro e me deparei com a vista do garoto dormindo abraçado com meu travesseiro, o que me fez sorrir.
Peguei meu celular que estava em cima de minha mesa de estudos e tirei uma foto do menor e fiquei o admirando por alguns segundos enquanto acariciava seu braço e logo decidi acordá-lo.
— Ei, Denki. Acorda.
Disse levando minha mão até sua cintura fazendo um carinho no local e dando alguns beijinhos por seu pescoço subindo até seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Shinkami (RPG)
FanfictionEssa é uma fic de um rpg que eu joguei. Se preparem para muitas brigas, lemon, e é claro, muito amor envolvido. Aviso: • Contém lemon; palavras explícitas e de baixo calão. • Menção a violência e tortura!