Entre 4 paredes

1.9K 112 178
                                    


Shinso

Suspirei baixinho observando o olhar baixo do garoto e sorri ao escutar suas palavras, levei minha destra até a mão do garoto que estava em meu rosto e o puxei para dentro de meu quarto fechando a porta atrás do mesmo.

— Não precisa me agradecer, eu apenas coloquei aquele moleque no devido lugar.

Disse deixando um selar no dorso de sua mão levando meus dedos até seu queixo fazendo o mesmo me olhar diretamente em meus olhos, sorri para si e deixei que a ponta de meu polegar tocasse seus lábios macios.

— Você está bem?

Perguntei enquanto me aproximava e desci minha mão por seu pescoço afastando um pouco a gola de sua camisa para que eu pudesse ver a marca deixada ali mais cedo, a qual já estava com a tonalidade bem mais fraca.

Aproximei meus lábios de seu pescoço por um impulso de desejos profundos e comecei a beijar a pele delicada do menor fazendo uma trilha de selares até a sua bochecha. Me afastei um pouco apenas para encarar seus olhos amarelos e sorri de forma ladina para si.

— Suas bochechas estão vermelhas. Você fica lindo assim, sabia?



Denki

Sou puxado para dentro do quarto alheio, ficando contra a porta. Me senti aliviado por não ter sido controlado, apesar dos cochichos que escutei mais cedo, já sabia que ele não usaria em mim, se quisesse o teria feito antes. Os dedos dele tocando meu lábios, pensamentos impuros tomando conta de mim, tentei apenas dispersá-los, falhando.

— Se eu estava bem agora já não sei mais né?

Minha voz saiu trêmula, senti os beijos aquecerem tanto minha pele quanto minhas bochechas que pareciam pegar fogo. Fechei os olhos me deleitando não sensação que isso me causava.

Pensei em responder que sempre ficava vermelho quando o via, mas preferi apenas acabar com o espaço ainda havia entre nossos lábios, colocando ambas as mãos alheias em minha cintura, as minhas por sua vez em seu rosto, intensificando cada vez mais o beijo. Andando devagar até encostar em sua cama, fazendo o mesmo cair de costas sobre o colchão, sem muita demora me posicionei em seu colo, o puxando para mais um beijo.



Shinso

Apertei sua cintura com força ao passo que andávamos lentamente de encontro com a cama, cai sobre a mesma me apoiando em meus cotovelos e sorrindo para o menor ao sentir o mesmo se sentar em meu colo, o que me fez soltar um leve arfar.

— Eu não quero que você se sinta pressionado a fazer as coisas...

Disse em um tom baixo acariciando sua bochecha segurando seu queixo novamente o aproximando de meus lábios enquanto olhava fixamente para seus olhos brilhantes.

— Você é tão lindo...

As palavras acabaram escapando de meus lábios ao passo que aproximava nossos lábios novamente acabando por morder seu inferior e o puxar levemente para mim enquanto acariciava a cintura do garoto de forma lenta e carinhosa não querendo assustá-lo.

— Você não tem medo de mim, Denki?

Perguntei olhando em seus olhos e suspirando encostando nossas testas ao passo que adentrava minha mão em sua camisa, finalmente tocando a pele de sua cintura, o que claramente fez o garoto se arrepiar.

Eletric Love - Shinkami (RPG)Onde histórias criam vida. Descubra agora