Conversa

570 48 7
                                    


Shinso

Acabei gemendo um pouco alto após sentir meu ápice chegar e mordi meu lábio olhando para Denki sorrindo logo em seguida, acariciei seus cabelos e o puxei para se sentar em meu colo novamente.

— Bom trabalho, gatinho.

Disse o beijando lentamente mostrando certo carinho e me levantando ainda com o menor em meu colo andando em direção ao banheiro. O deixei sentado na bancada e liguei o chuveiro esperando a água esquentar, voltei a pegá-lo em meu colo indo em direção ao box deixando a água cair em nossos corpos enquanto o colocava com os pés no chão novamente.

Comecei a me lavar sem pressa apreciando a vista do garoto de costas para mim lavando seu cabelo. Sorri e o abracei beijando sua bochecha logo levando minhas mãos até as mãos do menor as retirando de seus cabelos começando eu mesmo a lavá-lo, massageando devagar para que o mesmo relaxasse.

— Posso cuidar um pouquinho de você?

Sorri novamente continuando a lavar seus cabelos e logo seu corpo não demorando muito para nós dois sairmos do banho. Peguei uma toalha para o menor e uma para mim começando a secar meus cabelos e em seguida meu corpo, deixando a toalha amarrada em minha cintura voltando para o quarto para me vestir.



Denki

Coloquei a toalha em volta de minha cintura e fiquei um pouco mais no banheiro. Estava relaxado devido ao banho, e claramente cansado, o sono batendo violentamente. Me olhei no espelho, estava escrito na minha cara o quão feliz eu estava. Finalmente tínhamos dito os nossos sentimentos.

— Quem diria em Denki..

Abri ainda mais meu sorriso ao ver a quantidade de marcas, suspirei me apoiando sobre a bancada da pia, coloquei a mão em meu pescoço que estava marcado devido a cinta, não doía, mas certamente seria difícil esconder.

Sai do banheiro, Shinso já estava vestido, como não havia dormido no quarto noite anterior estava tudo arrumado. Fui até o armário e separei uma roupa, desenrolei a toalha que caiu aos meus pés. Conseguia sentir o olhar do garoto atrás de mim, mas não me importava com isso. Coloquei a roupa e me deitei na cama ao seu lado.

— Eu estou feliz...

Apesar de estar feliz ainda estava preocupado, Shinso havia sido controlado, e isso não fazia sentido na minha cabeça.

— A gente tem que conversar... Não entendo por que aquele garoto foi atrás justo de você. Qual o objetivo dele?

Lembrei de como o garoto parecia animado quando os encontrei no refeitório.

— Você se lembra que eu falei com contigo ontem na hora do almoço no refeitório?



Shinso

Suspirei puxando Denki para se deitar comigo o deixando deitado em meu peito enquanto o olhava em seus olhos.

— Eu também não entendendo o por quê disso ter acontecido. Eu sequer me lembro o nome ou a feição desse garoto, para mim ele nem existia.

Suspirei baixinho passeando as mãos no meu cabelo tentando me lembrar de algo, mas o dia de ontem simplesmente parecia um borrão, eu não conseguia pensar em nada ao certo e aquilo me deixava com muito medo. Agora eu podia entender o por quê das pessoas terem tanto medo do meu quirk.

Eletric Love - Shinkami (RPG)Onde histórias criam vida. Descubra agora