Perdão

566 55 23
                                    

Denki

As longas horas da aula da tarde se passaram, só conseguia pensar em qualquer motivo para o qual aquele idiota estaria ao lado do outro, não conseguia entender. Finalmente fui dispensado, pude sair e ir embora. Peguei o celular no bolso para verificar se tinha alguma notificação, nada.

Message to Shinso

You: Hey gatinho. Onde você está? Queria ficar com você.

You: Achei você meio estranho no almoço.

You: Fiz algo errado hoje?

Me apoiei na janela esperando pela resposta, que não veio. Já estava desistindo, quando vi Shinso saindo no andar debaixo ao lado do tal Ken. A raiva subiu, eu estava com ciúmes, o que aquele cara tinha?

Segui eles em silêncio, sem que me vissem. Os mesmos se encaminharam ao prédio onde era o quarto de Shinso, até então não vi problema, afinal eles eram do mesmo curso, mas a decepção veio quando o vi entrar no quarto que não era o seu e minutos depois ouvi gemidos altos. Sai do prédio como se não estivesse morrendo por dentro.

Fui para o dormitório da 1-A, não queria chorar na frente de ninguém, mas Mina estava na entrada, dançando. Ela correu até mim preocupada, de fato era pra se preocupar, nunca me vira chorando.

— Por Deus! Denki o que aconteceu?

Não consegui falar, a dor no meu peito era maior, só a abracei forte.

— Tudo bem. Vamos pro meu quarto, vou levar algo pra você beber e aí nós conversamos. Se você quiser é claro.

Apenas a acompanhei até seu quarto.

•••

Quase não dormi, só chorei a maior parte da noite, Mina me fez contar o por que estava daquele jeito, diante da situação não pude negar de contar a ela. Afinal, ela era minha amiga.

Quando entramos no prédio das aulas, escutei mais cochichos sobre o dia anterior, da transa deles. Aquilo quebrava ainda mais meu coração.

Fiquei no corredor junto a de pele rosa esperando pelo sinal, Kiri e Sero já tinham me perguntado várias vezes o que havia acontecido, mas me recusei a falar.

Quando escutei a voz de Shinso meu peito apertou. Ele ia mesmo falar comigo como se não tivesse feito nada?

Antes que eu dissesse algo pude escutar as palavras de Mina, e por sua vez as de Shinso. Não queria falar sobre isso, também queria ver ele, mas queria uma explicação, só que não agora.

Me dirigi até a minha sala, e tentei ao meu máximo parecer o Denki de sempre.



Shinso

Aquilo apenas havia me irritado mais, os cochichos aumentavam e pude sentir meu corpo queimar de pura raiva, engoli em seco e cerrei meus punhos saindo de minha sala com pressa e entrando na classe de Denki, percebendo o mesmo no fundo da sala com seus amigos.

Não demorou para Mina andar até mim tentando me impedir de ir até Kaminari, o que me fez ficar ainda mais irritado.

— Por favor, eu preciso falar com ele.

Ela obviamente não me respondeu, eu tentei passar por ela e senti sua mão tocar meu braço e seu ácido entrar em contato com a minha pele me fazendo gritar pela dor o que fez ela se afastar.

Eletric Love - Shinkami (RPG)Onde histórias criam vida. Descubra agora