Eai gente, vou escrever esse último capítulo resumindo basicamente tudo, pq eu acho que vocês merecem um final assim como eu também 😅. Espero que aproveitem :3
Como eu fazia o Denki, só vai ter a visão dele, não sei interpretar o Shinso T.T
__________________________
Denki
Passei por entre as portas do meu quarto, o dia tinha sido longo e cansativo, nada parecia andar e eu não tive nenhuma notícia de Shinso. Depois que a aula acabou eu fiquei dando voltas e mais voltas na escola, nos corredores, na biblioteca, para sei lá, talvez encontrar alguma pista de onde ele pudesse estar, mas não encontrei nada.
ー Que droga! Eu só quero notícias dele!
Bati a mão sobre a mesa de estudos que ficava ao lado da minha cama, por fim me joguei no colchão fofo e enterrei minha cabeça no meio do travesseiro, só deixando que as lágrimas molhassem a fronha amarelada, coisa que eu queria ter feito desde que percebi o sumiço do garoto.
"Eu só queria poder ir atrás de você... poder sentir seu abraço, tocar seu rosto... ter notícias suas... saber que você está bem, que isso na verdade foi só uma brincadeira de mal gosto sua Shin..."
Cada palavra que passava pela minha mente me fazia lembrar de seu sorriso, do carinho do dia anterior, até mesmo da bronca que levamos por estar fora da aula. Parecia mais uma tortura pessoal que estava fazendo comigo mesmo.
Depois de alguns minutos me permitindo expressar meus sentimentos, entre as paredes do meu quarto, consegui finalmente parar de chorar, abri as portas do armário de roupas, peguei uma camiseta branca lisa e uma calça preta. Arranquei o uniforme que estava no meu corpo com mais força que o habitual, quase rasgando o tecido.
ー Era só o que me faltava, espero não ter rasga...
Olhei para o chão, mais exatamente para o pequeno pedaço de papel que caiu do bolso da minha calça, não me lembrava de ter escrito nada para colar na prova, que aliás havia sido adiada para a próxima semana.
ー O que é isso...?
Peguei o papel para ver o que era, e admito que por um momento achei que o que estava escrito ali era apenas zoação com a minha cara.
"Eai Pikachu? Quer ver o seu namoradinho de novo? Então me encontre na rua xxxxx, às 21h. Vá sozinho, se estiver com alguém eu não vou aparecer."
Não tinha assinatura de ninguém, na real não fazia nem sentido aquilo estar no meu bolso, pensei em levar para os professores, mas antes de agir lembrei do aviso.
ー Se eu não for sozinho... o Shin pode acabar se machucando... eu nem sei como ele tá de verdade... Mas e se for mentira? Foda-se! Eu só vou descobrir se tentar.
Peguei de novo meu celular que estava jogado no pé da cama e olhei a hora. Faltavam apenas 25 minutos para às 21h, por sorte o lugar marcado não era longe, mas ainda sim teria de correr.
Sai quase tropeçando nos meus próprios pés, o pessoal que ainda não tinha ido dormir estavam na sala do dormitório, não sei dizer se meu rosto estava desesperado o suficiente para chocar até mesmo o Bakugou, mas ninguém tentou me impedir ou me parar naquele momento.
No caminho, enquanto corria, minha cabeça pensava se essa era a escolha certa. E se tiver mais vilões lá? E se for uma armadilha? Eu vou conseguir salvar a pessoa que eu amo? Eu sou capaz disso?
Esses pensamentos me rondavam, ainda que eu estivesse com medo, apavorado na verdade, a determinação que nasceu disso me dizia para confiar em mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Shinkami (RPG)
FanfictionEssa é uma fic de um rpg que eu joguei. Se preparem para muitas brigas, lemon, e é claro, muito amor envolvido. Aviso: • Contém lemon; palavras explícitas e de baixo calão. • Menção a violência e tortura!