Denki
Ao escutar a voz do professor congelo no lugar.
— É-é... eu sendo um ótimo amigo que sou, fui ajudar ele. Poxa professor, nem deu tempo de eu tomar café.. eu fui direto ajudar ele.
Não consegui pensar em nada melhor, me afastei um pouco do garoto, colocando as mãos pra trás.
— Não me importo com isso, vamos. Cada um para sua turma.
Aizawa me indicou com a cabeça que seguisse ele, e assim o fiz, não iria criar mais problemas, antes de ir me virei de costas, apenas tempo o suficiente para dar uma piscadela e mandar um beijinho para Shinso, indicando com as mãos que nos veríamos mais tarde.
Senti a mão fria agarrar a gola da minha camisa e me arrastar pra sala de aula, sentei no meu lugar e evitei olhar para os outros, principalmente para Bakugo. No almoço eu só fiquei na sala, comi o sanduíche, pego o celular no bolso.
Message to Shinso
You: Hey... tudo bem?
You: Nos vemos depois da aula?
Shinso
Ri baixinho quando vi Denki se afastar e logo voltei para a minha classe observando a professora me furar com os olhos, literalmente.
— Aonde você estava, Hitoshi?
— Perdão, professora. Eu passei mal antes da aula, não dormi muito bem na última noite.
Todos sabiam que eu tinha problemas com meu sono, então isso não iria deixar ninguém muito surpreso, até porque a professora apenas aceitou e mandou eu me sentar, o que logo foi feito.
Me sentei em minha cadeira e comecei a prestar atenção na aula tentando não pensar nos acontecimentos de mais cedo e me acabar me distraindo.
Mais algumas horinhas e o sinal para o almoço tocou. Me espreguicei na cadeira vendo um garoto se aproximar de mim com um sorrisinho tímido e com um certo medo logo parando em frente a minha mesa.
— Posso ajudar?
— A-ah, eu só queria dizer obrigado por ter feito aquilo com Bakugou ontem, muitos de nós já fomos humilhados por ele e o que você fez para colocar ele em seu lugar foi muito bom.
— Ah, certo. Não precisa me agradecer.
Disse me levantando pronto para pegar o celular e seguir até o refeitório até voltar a escutar a voz do rapaz.
— Espere! - me virei para si com o cenho franzido. - Eu achei a sua individualidade muito legal.
Foi quando minha mente explodiu e eu simplesmente não consegui prestar atenção em mais nada, minha mente ficou apenas naquele garoto em minha frente e eu não consegui focar em mais nada.
— Vamos almoçar juntos? Podemos nos encontrar depois no dormitório também.
— Claro!
Disse sem exitar e sorri para o mesmo começando a andar com o garoto até o refeitório.
Denki
— Vamos lá Denki! Vamos ver umas gatinhas no refeitório! Por favor!
Mineta quase me implorava, eu não queria sair da sala, eu estava cansado e com dores pelo corpo, com um sorriso idiota por causa de mais cedo, mas muito dolorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Shinkami (RPG)
FanfictionEssa é uma fic de um rpg que eu joguei. Se preparem para muitas brigas, lemon, e é claro, muito amor envolvido. Aviso: • Contém lemon; palavras explícitas e de baixo calão. • Menção a violência e tortura!