Você é meu

1K 68 29
                                    


Shinso

Já havia se passado algumas horas que eu estava focado nas tarefas e nos estudos, acabei esquecendo de ver meu celular. Após perceber que já se passava de meia noite, me apressei e coloquei meu pijama me deitando na cama logo em seguida e peguei meu celular checando as novas mensagens, podendo ver Denki nas notificações, o que me fez sorrir.

Message to Kaminari

You: Claro, gatinho.

You: Você já está dormindo, não é?

You: Espero que durma bem e tenha bons sonhos.

Bloqueei a tela de meu celular e retornei o mesmo para o carregador logo achando uma posição confortável o bastante acabando por cair no sono minutos depois.

•••

Acordei com o despertador tocando e me levantei rapidamente para poder tomar um banho, queria que sobrasse mais tempo naquela manhã para poder conversar com Kaminari.

Após tomar um banho rápido, me arrumei e até tentei passar um pouco de corretivo para esconder as olheiras, - o que claramente não funcionou muito bem - passei meu perfume e peguei minha bolsa descendo as escadas até o refeitório onde preparei um café da manhã simples, algumas pessoas me cutucaram perguntando o que eu e Denki fizemos no quarto exclamando que escutaram barulhos estranhos, eu apenas os ignorei e continuei a tomar meu café da manhã.

Ao terminar de me alimentar, tirei um pequeno estojo onde eu guardava minha escova de dentes e fui até o banheiro do andar de baixo escovando rapidamente meus dentes não demorando para sair do dormitório e ir em disparada para o colégio.

Haviam poucos alunos lá, afinal eu cheguei bem mais cedo do que os outros costuma chegar, eu estava animado para ver Denki, tão animado que havia até esquecido das marcas em meu pescoço, só me lembrei quando escutei os comentários de alguns colegas de minha classe.

Ri baixinho ajustando a gola de meu uniforme e suspirei sentando em minha carteira pegando meu celular em meu bolso.

Message to Kaminari

You: Hey, você vai chegar cedo?


Denki

Acordei pela manhã bem antes do despertador, quase não consegui abrir o olhos. Depois do banho, que demorou um pouco mais do que queria, olhei meu corpo nu no espelho, tinha tantas marcas que eu poderia facilmente ser confundido com um dálmata. Minhas costas doíam por causa do dia anterior, sorri ao lembrar dos flashs do acontecido, sai do banheiro e coloquei o uniforme, me olhei no espelho uma última vez, tentei arrumar o cabelo pra que não aparecesse tanto o olho roxo e inchado, colocando a mão sobre o olho inchado.

— Ele vai querer saber o por que desse olho... se bem que... ele é inteligente, vai entender sem que eu fale...

Estava preocupado com a reação de Shinso, olhei o celular em cima da cama ainda bagunçada, eu nunca arrumava, então ficaria daquele jeito, enquanto saía porta a fora ignorei as demais mensagens, respondendo apenas Kiri que estava perguntando como eu estava, logo depois Shinso. Não quis tomar café, primeiro por não querer encontrar ninguém, e segundo por estar sem fome.

Message to Shinso

You: Boom dia! Eu dormi e nem vi as mensagens.

Eletric Love - Shinkami (RPG)Onde histórias criam vida. Descubra agora