De baixo d'água

120 7 0
                                    

- Porquinhaaaa, cheguei! - gritei para a Ino, ela virou pra mim e sorriu acenando.

- Vem aqui testudaa!! - respondeu, e eu fui.

Conversamos, Hinata e Konan também estavam lá, depois chegou a Ten e a Tema, e infelizmente a ruiva magrela sem sal também.

- Sakura, não acha esse biquíni um pouco infantil não, querida? - falou Karin, minha vontade era quebrar dois dentes dela...

- Não acha que seu biquíni tá muito vulgar, amor? - falei com desdém. Ah mais foi bem que merecido!

Karin fechou o semblante e me olhou com os olhos semi-cerrados. Nem liguei, dei de ombros.

- Meninas, vou ali falar com o Sasuke. Com licença. - disse ela. Queria saber por que ela tá tão grudada no Sasuke ultimamente.

Eu estava com um biquíni branco com pequenos corações rosas espalhados pela peça. Já Karin, estava com um biquíni que mal cobria seus seios, e ela ainda quer discutir comigo, que pelo menos estou apresentável. Ninguém merece mesmo!

Fiquei com um pouco de sede e resolvi ir beber alguma coisa... Perto da mesa de sucos e refrigerantes estava uma morena sentada tomando alguma coisa... Resolvi me aproximar e cumprimentá-la, afinal sou educada.

- Oi, tudo bem? - falei com um tom amigável - Você é Kurotsuchi, né!?

- Oii, simm sou eu, tudo bem e com você? - falou, achei simpática.

- Estou bem também, esse suco é de que? - perguntei, puxando una cadeira e sentando ao seu lado.

- É laranja, tá bem gostoso por que não toma um? - disse ela

- Acho que vou tomar sim! - falei, e começamos a conversar sobre vários assuntos divertidos, ela é bem legal, super madura e tem um senso de humor bem parecido com o meu.

Estávamos distraídas conversando quando dois garotos se aproximaram. Um deles era seu namorado Deidara, que a cumprimentou com um selinho rápido, e o outro, seu melhor amigo, Sasori... Quem eu tanto conhecia...

- Queria fazer o mesmo com você, mas temo que vou levar alguns tapas se fizer isso... - falou Sasori, rindo e se sentando do meu lado.

- Ah, não viaja Sasori... - respondi, rindo um pouco...

Conversamos um pouco nós quatro, é um pouco estranho pensar que eu era sua namorada, e agora estou sentada falando com ele, seu melhor amigo e a namorada do mesmo...

Ino chegou do nada e saiu me puxando, falando que queria tirar uma foto. Pedi licença e logo levantei.

A loira juntou algumas amigas queridas e batemos uma foto na frente da piscina, bem tumblr rsrs... Quando escuto uma certa ruiva feiosa gritar atrás da gente, nem liguei, afinal não era comigo que ela estava falando.

- Sasukeee, olha o que eu vou fazer!!! - gritou Karin, para Sasuke que estava do outro lado da piscina jogando sinuca com os amigos.

Logo sinto o peso de duas mãos encostadas nas minhas costas, me puxando e me empurrando para dentro da piscina. Não acredito que ela fez isso!

Caí, somente dando por mim quando senti o estalo da água gelada, entrando em contato com o meu corpo. Afundei e não emergi da água.

●□

Sasori rapidamente pulou dentro da piscina para me levar pra cima novamente, ele era um dos poucos que sabiam que eu não sabia nadar.

Quando ele pulou, as pessoas em volta não entenderam nada, até porque todas estavam quase chorando de rir da minha cara. Quando finalmente Ino gritou esclarecendo a dúvida de alguns.

A batida do meu coração - História sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora