Feliz Aniversário Naruto!

71 6 0
                                    

Sakura on

Os meninos ganharam, e Sasuke fez um gol pra mim... Aaah não sei o que tá acontecendo comigo, só sei que neste exato momento eu estou dentro do carro do Sasuke, indo pra um parque de diversões.

Hoje é aniversário do Naruto, dia 10 de outubro, então ele mandou todos nós irmos para um parque de diversões aqui de Konoha. Além de ir nos brinquedos, não sei o que vamos fazer lá... O que será que o Naruto tá aprontando, hein!?

Eu estou com um vestido longo preto, mas não é o mesmo daquela vez. Desta vez estou com um vestido ombro a ombro e ele é mais básico, também tem uma fenda na perna, e desta vez estou com um sapatênis plataforma, e o cabelo solto. Estou com meus acessórios em prata, e estou com o colar que Sasuke me deu.

Já o moreno lindo que está do meu lado, está com uma calça jeans clara e uma camiseta de manga preta e um tênis branco. Ele tá com um relógio chique e uma correntinha prata que fica por dentro da camiseta, mas da pra ver um pouquinho rs.

Nossos amigos estavam nos carros dos lados, frente e trás. Mesmo sem saber direito o que faríamos, eu estava animada, faz bastante tempo que não vou a um parque de diversões...

Depois de uns 20 minutos no carro, chegamos no parque. Eu e Sasuke descemos do carro e fomos ao encontro do pessoal.

Naruto e seus pais nos conduziram até uma parte fechada do parque. Tinha uma mesa com um bolo de 2 andares e cheia de doces, várias mesas e cadeiras espalhadas pelo espaço com salgadinhos e guloseimas. Até a raposa Kurama do Naruto estava lá, mas estava com a mesma cara que estava no seu próprio aniversário.

Assim que entramos, todos sentaram e a mãe do Naru nos entregou várias fichass para irmos nos brinquedos. Eram 50 fichas por pessoa, dava pra ir em todos os brinquedos umas 3 vezes rsrsrs.

- Bora pessoaaaalll!!!! - gritou Naruto, novidade né... Mas vamos relevar, hoje é aniversário dele vai...

Todos nós fomos em direção aos brinquedos, enquanto os pais do Naruto, Jiraya, Iruka e até o professor Kakashi estavam lá nas mesas conversando... Parece que o Kakashi foi aluno do pai do Naru... Enfim.

- Vamos Sasukeee, quero ir no carrinho bate-bate!!! - falei ao Sasuke puxando-o para o brinquedo.

Corremos e entramos nos carrinhos, Temari e Shikamaru estavam lá também, e depois a Konan e o Yahiko chegaram também. Acabou que ficamos cada casal em um carrinho. Sasuke me deixou dirigir e falou que estava com medo de ficar no banco do passageiro. Eu fingi que fiquei indignada por ele me chamar de mal motorista. Mas depois nós rimos.

Ficamos 10 minutos batendo nos carrinhos dos nossos amigos. E depois o Naruto chamou todo mundo pra ir na roda-gigante.

Eu tenho um pouco de medo de altura, então apertei bastante a mão do Sasuke. Ele percebeu que eu estava com medo e me segurou forte.

- Relaxa que eu não vou deixar você cair rsrs! - sussurrou Sasuke no meu ouvido.

Me senti bem mais segura então fiquei tranquila... Como cada casinha tem lugar pra 4 pessoas, Naruto e Hinata entraram com a gente. Ficamos uns 20 minutos lá na roda-gigante, lá em cima rolou de tudo, beijos e muitos abraços, além de Naruto e Sasuke contando piadas e fazendo brincadeira idiotas.

Por fim, ficamos 4 horas lá no parque, às vezes íamos no espaço da "festa", comer alguma coisa e descansar um pouco.

Depois de uns minutos, Kushina, a mãe do Naru, nos chamou para cantar parabéns. Então todos nós reunimos na mesa, Naruto, Hinata, Kurama, os pais dele, Jiraya, Iruka e até o kakashi foi convidado pra ir pra trás da mesa do bolo. E nós ficamos do outro lado, batendo palmas e cantando o:

-"Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaa!!!" - repetimos a música, e ainda cantamos algumas outras que o pessoal costuma cantar também rs...

Kushina serviu bolo pra todos nós, além de dar docinhos e algumas lembrancinhas. Tinha bem-vivido, brownie, cup cake e vários outros doces, além do bolo...

Vários salgadinhos, pizzas, hamburgueres, e cachorro quente tambem. Eu e Ino que estávamos de dieta, nos ferramos! Porque não tinha como manter a dieta em uma festa dessas!! 

E quando os pais do Naru nos chamaram para ir embora, Naruto sugeriu pra irmos ao restaurante do Ichiraku, comer ramem. Como era aniversário dele, atendemos seu pedido.

●□

Chegando no restaurante pedimos o ramem. Esperamos 5 minutos, pois o Ichiraku deu preferência ao nosso pedido, por conta que Naruto era o aniversariante do dia...

Comemos bastante, eu não sou a fã do ramem, mas até que gosto... Pelo menos estava muito gostoso dessa vez.

Naruto estava muito animado e feliz, não sou tão próxima do Naruto ainda, mas fiquei feliz ao vê-lo feliz! Sasuke por mais que não goste de demonstrar, ele amava o Naruto, um amor de irmãos, eles são melhores amigos desde sempre. Sasuke estava muito feliz pelo amigo, dava pra ver em seus olhos.

E Naruto acha muito importante a opinião de Sasuke e gosta de pedir sempre conselhos a ele. Diferente do moreno, o loiro ama demonstrar seu carinho e afeto pelo amigo.

Então em todo momento, Naruto chama o Sasuke, ou pergunta o que ele acha sobre determinado assunto.

O moreno finge que não se importa, mas ele bem gosta do quanto Naruto se importa com o que ele acha. É realmente uma amizade muito bonita, é tipo a minha amizade com a Ino.

Terminamos de comer e o Naruto deu um pedaço de bolo pro Ichiraku e sua filha Ayame.

Depois todos nós entramos nos carros, e fomos para nossas casas. Sasuke e Naruto se despediram em um abraço bem apertado. E depois ele me levou pra minha casa.

Inclusive acabou ficando aqui comigo, dormiu aqui em casa. E nós ficamos conversando por bastante tempo na cama...

Conversamos sobre vários assuntos e sobre várias coisas, até ligamos por vídeo pro Naruto e pra Hinata e ficamos horas conversando...

Depois dormimos, era bem tarde,  até porque não tem aula amanhã.

A batida do meu coração - História sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora