Segundas Intenções

69 4 0
                                    

Nota das autoras: Gentee, pedimos desculpas por não ter conseguido cumprir com o prometido. Nossos planos não foram como pensamos, mas nós fizemos uma surpresa pra vocês!

Na verdade já estávamos planejando isso há algum tempo. E estamos muito felizes por finalmente conseguir concretizá-lo!

É o seguinte: nós vamos escrever outras fanfics. Calma, não vamos deixar A Batida do Meu Coração - História Sasusaku. Nós vamos fazer a mesma versão dessa história, só que com os outros casais de Naruto!!!!!

O primeiro capítulo da nova fanfic vai sair daqui a pouco!!!! Qual será o novo casal?

Naruhina, Saiino, Nejiten, Shikatema, Karingetsu... ??? Um detalhe, todos esses casais vão ter suas próprias fanfics!!!

Mas vamos parar de enrolação e soltar logo o capítulo de hoje! Esperamos que gostem!!!

♡♡♡♡♡

O sol raiou e o amanhã chegou! E agora é pra valer! Estamos nesse exato momento no ônibus da faculdade, indo de encontro aos nossos adversários, na Universidade ANBU.

Kakashi está vindo também, ele vai aproveitar os jogos como distração para dar uma investigada na faculdade.

•○•

Quando enfim chegamos, pude notar minhas amigas e colegas de time olhando estranho para a estrutura física do lugar.

Paredes ainda no reboco, o teto com mofos de umidade e pisos sem acabamento. Comparado a nossa faculdade isso aqui tá horrível.

Como não é a primeira vez que venho aqui, não estranhei muito. Mas Danzou Shimura é um homem bem caprichoso, é até estranho seu estabelecimento estar em uma condição tão precária!

Seguimos um homem que se apresentou como Izuna Uchiha. Disse que nos conduziria até o lugar onde nos prepararíamos.

Estávamos andando atrás do moço, quando alguém se pôs ao meu lado, sussurrando algo em meu ouvido.

- Esse é meu tio Izuna, ele seguiu o irmão, Madara, quando ele se revoltou na empresa Uchiha. Olhe pra ele, agora trabalha como professor... Que horror! - falava Sasuke ao pé do meu ouvido.

Entrelaçei nossos dedos e falei:

- Ele é bonitinho. - ri quando ele me olhou feio - tô brincando, você é mil vezes mais!

- Acho bom mesmo! - disse ele me dando um empurrão.

Ri e o empurrei de novo. Mas logo tomamos um susto quando o homem nos chamou a atenção.

- Acho que meu sobrinho mimado e a rosinha ali estão se divertindo bastante, né!? Deviam se concentrar mais no jogo meus caros. - Izuna falou em um rude tom.

- Com todo respeito, tio, mas o senhor devia se concentrar mais em cuidar da sua vida, e não da minha, meu caro. - retrucou Sasuke.

- Sasuke! - puxei sua mão.

O homem nos olhou com repúdio, mas só continuou andando. Depois de mais alguns passos se virou perante uma porta e se dirigiu as meninas.

- As senhoritas podem ficar por aqui! - disse Izuna.

Assentimos e entramos, me despedi de Sasuke com um beijo em sua bochecha. Também falei com Naruto que estava do meu lado.

- Acho bom ganhar, ou vou te zoar pelo resto da sua vida! - falei brincalhona.

- Óbvio que vou ganhar, eu sou o melhor do time! - respondeu Naruto, fazendo toque comigo.

Entrei pra minha sala e os meninos continuaram seguindo.

A batida do meu coração - História sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora