Não acredito, logo no primeiro dia... Pensei eu, era de tarde e já tinha ido embora da faculdade, a qual eu só voltaria na terça que vem!
Se não bastasse os meninos foram castigados por minha culpa... Mas também, quem mandou eles irem se intrometer!
Estou entretida com meus pensamentos, mas logo sinto meu celular vibrar. Chegou uma mensagem... Quem será?
Sasori
• Oi, Sakura! Como vc tá? Eu soube do que aconteceu... Tá a fim de conversar? Talvez um café?
Aah meu Deus! Será que a universidade inteira já sabe? Como será que ele descobriu? Tenho que tirar isso a limpo, se não mancharei minha reputação logo no início do ano! - pensei.
▪︎ Sasori, oi... Estou bem, mais ou menos, neh. Um café seria ótimo... - mandei.
• Imaginei que gostaria, você ama café! rsrsrs... Pode ser às 16H? - ele disse, e eu logo fiquei com um sentimento ruim, apertando meu peito. Não entendi bem o porquê, mas agora já está feito.
▪︎ Por mim, ótimo! No lugar de sempre? - perguntei, me referindo a cafetería que sempre íamos quando estávamos juntos.
• Combinado, nos vemos lá! - terminamos a conversa aqui.
Já eram 15:17H, então tenho um pouco mais que meia hora para me arrumar, não pretendo estender essa conversa mais que o necessário, só quero saber como ele soube do ocorrido e pronto. Ainda não estou segura em falar com ele, muito menos ficar sozinha com ele.
Comecei a me arrumar. Fui para o meu banheiro, e tomei um banho de 15 minutos, bem quente, pois quando estou nervosa gosto de sentir o calor em minha pele. Lavei meus cabelos e depois saí.
Coloquei uma saia jeans clara, com uma blusa preta de manga até o cotovelo. Calçei meu tênis all star branco. Penteei meu cabelo e o deixei solto, como geralmente costumo usar. Coloquei um relógio prata e brincos combinando, um rímel, blush e um brilho labial. Só isso, afinal estou indo me encontrar com meu ex, não preciso ir toda arrumada, neh!?
Já estava atrasada, pra variar! Quando finalmente cheguei, o vi sentado mexendo no celular. Ele estava com uma camiseta branca que ficava um pouco abaixo de seu quadril, uma calça jeans escura, uma jaqueta jeans também e um tênis preto. Ele sempre andou bem arrumado, gosto do estilo dele.
Estava tomando uma xícara de café, e digitando em seu celular, devia ser importante, pois estava concentrado. Ele não reparou quando me aproximei e me sentei em sua frente, dizendo um "oi" tímido.
- E aí? Tudo bem? - disse ele, desligando o aparelho e me fitando sorridente.
- É... Na medida do possível. Posso dizer que não foi do jeito que eu imaginei, mas não foi tão ruim assim. - disse, o fitando confusa, pois o mesmo caiu na gargalhada. - O que tem de engraçado nisso? - perguntei.
- Achei engraçado o jeito que você falou. - continuou rindo. O olhei impaciente.
- Tudo bem, me perdoe... Eu vi o que aconteceu, na verdade ouvi... Vocês estavam gritando muito, e quando os meninos entraram no vestiário de uma forma agitada, deu pra perceber que se tratava de uma briga. - fala Sasori, expressando um olhar calmo e tranquilo.
- Ai que bom! - disse e deixei escapar um suspiro de alívio.
- Ué, não entendi! - rebate ele, não compreendendo o motivo de eu estar feliz com o que disse.
- Achei que já tinha virado o assunto mais comentado da faculdade, e que minha reputação estaria arruinada! Mas pelo que parece você sabe por que estava perto, não? - expliquei.
- É, sim. Porém tinha muita gente lá também, não vai demorar muito pra virar um dos assuntos mais falados. - concluiu.
Abaixei a cabeça na mesa imitando um choro. Ele riu, pra variar.
O fitei brava, com um biquinho. Ele parou de rir e mudou de assunto...
- Quer um café? - perguntou.
- É, se pelo menos tomando café eu esquecesse dos meus problemas! Acho que vou querer. - disse, mas logo pulei de alegria. Sasori não entendeu nada. - Levei uma suspensão de uma semana, ou seja, posso dormir tarde por esses dias! Se quero esquecer meus problemas já sei o lugar certo pra isso, e é pra lá que eu vou! - falei.
Sasori chamou o garçom e pediu outra xícara de café. Depois voltou a olhar pra mim, que estava fazendo meus planos para ter uma noite perfeita e esquecer todos os meus problemas.
- Você vai beber? - perguntou, com um leve tom de preocupado. - Não acho que bebendo vai resolver seus problemas, apenas te fazer esquecer durante à noite e acordar com uma imensa ressaca no outro dia! - Por mais que eu odeie admitir, Sasori sempre foi muito sensato e maduro. Ele sempre me dava bons conselhos. Mas eu não estou nem aí pra ele.
- Melhor uma noite, do que nada! - falei sorrindo maliciosa. Ele revirou os olhos, odeio quando faz isso.
- Bom, é você quem sabe... Mas depois não diga que eu não avisei! - falou, logo olhando pro garçom que acabara de chegar com o café.
- Obrigado. - disse, e o garçom assentiu e nos deixou.
Ele empurrou o pires com a xícara em cima em minha direção. Eu agradeci e logo levei a bebida quente e amarga aos lábios. Tomando um gole bem longo, quase virando tudo.
- Não quer me contar por que vocês brigaram? - disse Sasori.
- Ah, Karin nos provocou e obviamente, nós não íamos deixar pra lá. Fizemos um plano pra dar uma bolada bem dada nela, mas parece que ela se irritou demais e quando fomos para o vestiário ela começou a nos chamar de várias coisas e logo partiu pra cima. Sasuke e os meninos entraram nos segurando, depois Tobirama chegou e atrapalhou todos os meus planos de dar belos tapas naquela feiosa! - expliquei. Voltando a tomar meu café.
- Hmm, entendi... Sabe, esse tal Sasuke, eu não gosto muito dele. - falou.
- Por que não? Ele não me parece tão ruim. - Disse, fazendo o mesmo adotar uma expressão fria.
- Esse cara é um galinha! Sai pegando todas e depois não quer nem saber! Não gosto de pensar em você andando com esse tipo de pessoa. - Sasori disse, confesso que não gostei muito da última parte, ele não tem mais o direito de me dizer com quem ando. Mas decidi relevar essa informação.
- Não sou muito de andar com esse tal Uchiha, mas também não pretendo evitá-lo. - falei, e parece que ele não gostou muito...
- Sakura, me escute. Esse cara não é um tipo de homem que você quer ter ao seu lado! - Não gostei nada do que ele disse, euem, quem é um bom tipo de homem? Ele?
- Olha aqui Sasori, você não tem mais o direito de me dizer essas coisas, perdeu ele quando mentiu pra mim e nós terminamos. Eu ando com quem eu quiser, quando eu quiser, e você não pode fazer nada! - gritei, já exaltada. O ruivo arregalou os olhos. Mas eu ainda não terminei. - Passar bem Sasori, vê se paga a conta! Tchau!
Saí da cafetería, sem nem olhar pra trás. Onde já se viu, querer me dizer com quem eu ando! Aff
Comecei a pensar pra onde eu vou para esfriar a cabeça. A boate cara ou a barata? Acho melhor a cara, neh!? Não é bom beber em qualquer lugar! Resolvido, a boate aqui vou eu!
Voltei pra casa e comecei a me arrumar. Quando novamente sinto meu celular vibrar.
Se for Sasori... Pensei.
Era uma notificação do direct do Instagram, não podia ser Sasori, ele tem meu Whatsapp.
Direct - Instagram
@sasukeuchiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batida do meu coração - História sasusaku
FanfictionSakura Haruno, vinda de uma família bastante empoderada, tem 18 anos e acaba de entrar na faculdade de Medicina na Universidade de Konoha. Junto com sua melhor amiga Ino Yamanaka e suas novas amigas. A menina acabara de sair de um relacionamento, n...