Sasuke e Naruto vs Sasori e Deidara

108 5 0
                                    

Era sexta-feira e a faculdade está com um novo projeto de interação com os estudantes... Além das atividades extra-curriculares, eles propuseram clube do livro, sexta-pipoca, que daqui a pouco vou explicar o que é, tem também grupo de estudos, e uma área de lazer que os universitários podem conversar, jogar e tem um bar sem álcool também.

A sexta-pipoca acontece toda sexta-feira, um dia em que os alunos que quiserem podem ficar e assistir a um filme, o mais votado durante a semana. Eles dão três opções e o mais votado, assistimos na sexta.

Eu não sou muito de ficar, mas às vezes quando o filme é bom, eu fico rs... Eu e Ino decidimos ficar hoje, faz tempo que não saímos só nós duas, e como já estávamos lá, tinha comida e o filme era até que legalzinho, resolvemos ficar.

As Patricinhas de Beverly Hills, Ino e eu víamos quando éramos pequenas, e hoje era esse o filme... Pode ser um filme antigo, mas é maravilhoso, e por mais que já tenhamos visto milhões de vezes, mais uma não muda em nada né!

Entramos na sala separada pro cinema, pegamos a pipoca e daqui a pouquinho o filme começa!!! Animada estou!

Sasuke on

Eu e Naruto somos tipo irmãos, por mais que eu nunca tenha falado isso pra ele em voz alto, ele sabe disso. E eu o considero demais, é óbvio que ele me irrita, e muito, mas também é o Naruto, no dia em que ele não me irritar, acharei estranho...

Porém nesses últimos tempos, não estamos fazendo muitas coisas juntos, a pesar de nos vermos todos os dias. Estamos sempre acompanhados pelos meninos, o que não é desagradável, pois todos nós somos amigos... Mas o Naruto sentiu falta de fazermos algo só nós dois, então ele me irritou até eu aceitar ficar pra sexta-jogo aqui na faculdade com ele.

O que é a sexta-jogo? Pois é, eu estudo aqui e nem eu sabia disso até aquele verme me encher por um dia inteiro falando apenas nisso! Parece que a faculdade está querendo puxar o saco dos alunos... essa é a verdade, mas enfim eles estão até que conseguindo.

Sexta-jogo é o dia em que ficamos aqui na universidade depois do horário das aulas, e ficamos jogando diversos jogos e conversando, geralmente essa atividade fica mais pros meninos, não que as meninas não possam vir, mas uma vez que elas preferem ficar no cinema, esse espaço é todo nosso.

Aqui tem diferentes jogos como: sinuca, pebolim, ping pong, tem tiro ao alvo, vídeo games, jogos de tabuleiro, cartas e vários outros que eu particularmente não tô nem aí, nem queria estar aqui, mas...

- Sasukeeee, para de mexer no celular e vem jogar comigo por favor! Não adianta nada estar aqui pra se divertir e ficar sentado no sofá só mexendo no telefone igual um velho! - disse o chato do meu amigo.

- Tá bom, o que quer fazer, verme? - respondi o olhando torto.

- Não me chame assim, seu idiota. Agora vem aqui! - falou, e eu tive que me levantar do sofá em que estava.

Jogamos sinuca, é o jogo preferido do Naruto, eu sou bem melhor que ele, mas ele não admite isso... Estávamos até que começando a nos divertir, quando dois garotos chegam na sala.

Já tinha várias pessoas na sala, mas esses dois especificamente, não gosto deles. Sasori e Deidara, na verdade nunca fui com a cara de nenhum dos dois. Assim que o ruivo metido a besta me viu, sua expressão foi de animada pra fria, como se de uma hora pra outra ele tivesse sentido um tremendo desgosto.

Eu, obviamente, fiz o mesmo. Não gosto dele, e isso nunca escondi de ninguém, na verdade deixo bem claro.

- Fala aí afim! - disse Deidara, ele estava se dirigindo ao Naruto... Para quem não sabe "afim" é quando uma pessoa é parente, ou tem semelhanças com outra. O que é diferente de "a fim". Não errem isso na escola!

A batida do meu coração - História sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora