Um convite inesperado

150 8 0
                                    

Sasuke on

Estava com muita vontade de tê-la pra mim, e como consigo qualquer uma que quero, só teria que galanteá-la e fazer com que ela me quisesse tanto quanto eu a queria. Resolvi tentar falar com ela e flertar, só pra ver como ela reagiria e eu conseguir planejar os próximos passos.

Desde quando ela chegou na nossa mesa, eu senti algo diferente... algo que nunca tinha sentido, coisa que nenhuma das garotas com que eu ficava, me deixavam... Me senti necessitado daquela rosada maravilhosa.

Os meninos foram jogar futebol, e depois as meninas queimado, percebi que ela era muito boa no jogo, e que talvez estivesse levando isso muito mais a sério do que realmente era. Achei que tinha algo estranho, o que atiçou ainda mais a minha curiosidade de conversar com a Sakura.

Meus amigos estavam próximos do bebedouro, que ficava quase do lado do vestiário feminino, que era onde ela estava... Não iria conseguir entrar lá sem que eles percebessem e me enchessem de perguntas e piadinhas.

Foi quando ouvimos uma gritaria, talvez da prima do Naruto, Karin Uzumaki, mas não tinha certeza... Ouvi a voz de Sakura também, e pelo que estávamos ouvindo percebemos que se tratava de uma briga pesada. Meus amigos estavam tão confusos quanto eu. Quando achei que fosse a deixa perfeita pra entrar lá sem causar questionamentos da parte deles.

Entrei e segurei Karin, para que a mesma não batesse em Sakura, a rosada que eu tanto queria provar. Claro que eu preferia tê-la segurado, ao invés de Karin. Mas me vi em uma situação complicada, então optei por segurar a ruiva barraqueira.

A história acabou como vocês já sabem, suspensão para todos. Os meninos pegaram só três dias de castigo. Já Sakura e a outra que eu esqueci o nome, uma semana.

●●●

Já era quase fim da tarde, eu já estava em casa, pensando e refletindo. Nunca que eu faria o que eu fiz em uma situação normal. Diversas garotas que eu fico, já se meteram em várias brigas e eu nunca manifestei um dedo. Mas dessa vez me senti forçado a intervir na briga de Sakura, parece que meu corpo se moveu sozinho e quando dei por mim, já estava levando suspensão por causa de uma briga entre meninas...

O que essa rosada fez comigo? Ela mal trocou olhares quando nos conhecemos no intervalo. Por que será que ela tá mexendo tanto comigo?

Cheguei a conclusão que precisava vê-la hoje. De preferência o mais rápido possível. O problema é que eu não tinha o número dela...

‐ Talvez a namorada do Naru tenha o número dela... - falei comigo mesmo, só que em voz alta. - Acho que não seria apropriado pedir, daria muito na cara de que quero ficar com ela, e por mais que eu confie no Naruto, não quero falar com ele sobre isso agora...

- Talvez pelo instagram, posso tentar procurá-la lá, e chamá-la pelo direct! - Isso, na mosca!

Vamos lá, Sasuke. Ela disse que seu nome era Sakura Ha... Ha... Haruno! Sim, é isso. Agora vai.

Pesquisei, e pesquisei... Não sou muito de mexer nessa rede social, então achei meio difícil de início, mas achei o @ dela, era tão óbvio... @sakuraharuno.

Pensei que segui-la logo de cara não seria uma alternativa ápita no momento. Então resolvi chamar no direct de uma vez. Comecei a raschunhar uma mensagem e depois de apagá-la quatro vezes, me decido e mando.

Sakura Haruno

▪︎ Oi, Sakura... Eu preciso falar com vc, esclarecer algumas coisas... Topa sair pra algum lugar? - mandei.

Ela logo começou a digitar uma resposta, me senti nervoso e ansioso pelo que ela iria dizer. O que tá acontecendo comigo? Nervoso para saber a resposta de uma garota? Sasuke, volta pra si!

• Sasuke!? Oii! Talvez seja bom conversar com vc, quero fazer umas perguntas também. Eu me estressei uns minutos atrás então resolvi sair pra beber, e esfriar a cabeça. Já que estou de suspensão msm, não preciso dormir cedo hj. Se vc quiser ir pra balada que eu vou, podemos conversar lá. O que acha?

▪︎ Por mim ótimo, tbm tava querendo esfriar a cabeça. Me passa o endereço e a hora que eu te encontro lá.

Ela me passou as informações e logo comecei a me arrumar para ir ao seu encontro.

A batida do meu coração - História sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora