Uma semana depois...
O diretor Hashirama e o coordenador Tobirama estão há algum tempo fazendo uma parceria com uma outra faculdade daqui de Konoha. Chamada ANBU. Tem como diretor Danzo Shimura, e como coordenador Madara Uchiha.
Sasuke me contou sobre um problema de família e empresa. Sobre Madara, ele tinha ideias revolucionárias para a empresa, mas o pai de Sasuke, Fugako Uchiha que é o atual líder da empresa, não concordou com as opiniões de Madara. Por isso ele resolveu deixar a empresa, alegando que talvez um dia voltasse e tomaria a liderança, mas enfim... Acabou levando seu irmão Izuna Uchiha e seu afilhado Obito Uchiha junto com ele para o novo negócio fechado com Danzo. Os outros dois Uchihas trabalham na escola como professores.
Depois de muitas conversas, a Universidade de Konoha conseguiu fechar uma parceria sobre esportes... Hoje seria o nosso primeiro encontro, e faríamos uma espécie de "interclasse", só que não entre classes e sim entre faculdades.
Os meninos jogariam futebol, como sempre, e nós, meninas vôlei. A sexta-pipoca e a sexta-jogo também estavam liberados, para todos os alunos... Mas acho que quase ninguém vai aproveitar, pois todos estão ansiosos para os jogos, dizem que os times da outra universidade são muito bons também.
Naquele dia terminamos nossas aulas mais cedo do que geralmente, para todos poderem se preparar para o novo evento, ele acontece três vezes por mês então temos que aproveitar.
Eu e as meninas estávamos no vestiário, desta vez será diferente do que costumamos fazer, dividir o grupo em dois e jogar. Dessa vez, seríamos todas um time só, então eu precisava motivar o grupo.
- Meninas!! Juntem aqui! Eu sei que já tivemos muitos desentendimentos e discussões, mas acima de tudo somos amigas! Somos um time, hoje nós vamos mostrar pra essa faculdade que não se mexe com as meninas de Konoha!!! - exclamei bem alto, e todas elas gritaram em resposta.
No nosso time estava eu, Ino, Temari, Tenten, Karin, Konan, Kurotsuchi, Shizune, Hinata e algumas outras que não conheço direito. Por mais que eu e Karin não nos damos bem, conversamos e concordamos que nesse jogo trabalharíamos juntas e que daríamos um tempo de trégua.
A outra faculdade já tinha chegado também, então a nossa universidade cedeu os banheiros femininos e masculinos para os times fazerem de vestiário. Então mandei Shizune se infiltrar no time adversário, só pra termos uma noção do que vamos enfrentar em campo.
Então ela foi, e quando voltou estava muito assustada, pois as meninas era bagaceiras! Ela só conseguiu ouvir o nome e identificar 4, sendo elas: Tayuya, Tamaki, Karui e Fuu, parece que essas quatro eram as que dominavam os campos, já as demais eram só enfeite mesmo.
Ino como sempre fofoqueira, caçou as meninas no Instagram pra tentar achar informações pra colocarmos no dociê da investigação.
Descobrimos que Tayuya era uma flautista que estudava música na faculdade ANBU, junto com seus melhores amigos: Kidomaru, Jirobo e Ukon. Nós vimos eles passarem juntos, provavelmente vão jogar contra os meninos. E o interessante é que o professor de música deles é o Obito Uchiha, lembram que eu falei dele lá em cima?
Sobre a Fuu descobrimos que ela cursa Ciências Econômicas e seu professor chama-se Kimimaru, ela parece ser meio lerda e avoada, mas vai saber se depois ela se faz de desentendida e depois dá o golpe... Melhor tomar cuidado com pessoas assim!
Já Tamaki, cursa biologia com o tal do Izuna Uchiha. Ela é uma típica defensora dos animais e apaixonada por gatos, parece que vive a favor deles... Enfim, de todas é a mais bonita, e tem um estilo bem legal, até que gostei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batida do meu coração - História sasusaku
FanfictionSakura Haruno, vinda de uma família bastante empoderada, tem 18 anos e acaba de entrar na faculdade de Medicina na Universidade de Konoha. Junto com sua melhor amiga Ino Yamanaka e suas novas amigas. A menina acabara de sair de um relacionamento, n...