Enfim havia chegado a noite de sexta-feira, sendo assim, em questão de poucas horas o plano de invasão seria colocado em ação!
Encontravam-se neste momento todas as doze garotas reunidas na casa das Ha/Son outra vez, já que naquela noite todos os demais responsáveis resolveram ficar em casa — até mesmo os pais de Jinsoul e Chaewon tiraram uma folga após longos dias cansativos com a rotina do trabalho, e as irmãs, mesmo que não tivessem a invasão para executar, acharam melhor deixá-los sozinhos para aproveitarem como bem quisessem.
Como Sunmi ainda estava dando aula de reforço na faculdade e já tinha avisado que voltaria tarde, isso possibilitaria um tempo à mais para que as garotas finalizassem os detalhes do plano com mais calma e também poderiam ir e voltar sem ter que dar explicações mais específicas para a dona da casa do motivo.
— A nossa casa virou o que mesmo? - perguntou Hyejoo em um sussurro para Sooyoung ao ver algumas das meninas circulando pela casa.
— Não sei ao certo. - Sooyoung respondeu, abrindo um largo sorriso. — Mas vamos chamar aqui de a Sala da Justiça?! É um nome bem legal!
— Pode ser... Vou pedir mais sugestões por aí. - disse Hyejoo com um pequeno sorriso, passando pela irmã para agarrar o braço da Choi que não estava ocupada com nada.
Enquanto Hyejoo subia junto com Yerim até seu quarto, ambas conversando sobre a sugestão de Choi para nomear o lugar de Batcaverna, em um canto da sala Haseul e Kahei revisavam entre elas o plano mais uma vez, pensando na explicação que seria dada às outras dentro de alguns minutos. Ao lado delas, em outro sofá, estavam Jungeun e Heejin conferindo alguns dos equipamentos que levariam nas mochilas junto com Sooyoung, e as outras garotas estavam na cozinha finalizando o rápido lanche.
Ao notar a movimentação na sala, Chaewon moveu-se no lugar perto do batente da porta da cozinha, inclinando o corpo para trás bem devagar, seus olhos atentos acompanhando as duas amigas sumindo de sua vista à medida que seguiam para o andar superior.
Tentou ser discreta, até mesmo prendeu um suspiro quando voltou a apoiar as costas na madeira, mas de nada adiantou pois foi percebido por sua irmã, que aproveitou a distração das outras com os nachos para se aproximar mais da menor.
— Desembucha. - disse Jinsoul em um sussurro ao notar a inquietação da caçula.
— Lembra do que eu comentei com você?
Jinsoul franziu o cenho ao ver o beicinho da irmã, mas logo que percebeu que não estavam mais com elas nem Yerim e muito menos Hyejoo, suas sobrancelhas se ergueram ao entender.
— Sobre Hyejoo e Yerim estarem um pouco estranhas desde depois do fim das férias?! - disse Jinsoul, recebendo um aceno positivo da menor. — Fica tranquila, okay?! Passando esse tempo um pouco mais próxima delas, não acho que seja o que está pensando.
Acenando com a cabeça, Chaewon forçou um sorriso, ainda mantendo o semblante pensativo e levou devagar o copo com água até a boca. Jinsoul colocou a mão no ombro da mais nova, apertando de leve com os dedos, como sempre faziam para consolar uma à outra em momentos com mais pessoas ao redor. Ela sabia o que Chaewon sentia, pois também se sentia ansiosa e nervosa daquela forma, mas no caso era com Jungeun.
— Vou dar um tempo, sabe - disse Chaewon por fim. —, quando elas se sentirem a vontade para dizer algo, elas dirão... Não é?! - soltou um longo suspiro, seu olhar preocupado encarando o copo perto de sua boca por alguns segundos antes de tomar todo o líquido. — Eu só... Fico preocupada com elas, mesmo que pareça que agora as duas já estejam melhores do que a algumas semanas atrás. Sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cʜᴀᴏᴛɪᴄ | Lᴏᴏɴᴀ
Humor[Aviso: essa história foi escrita em 2020, então, devido a alguns atos atuais de certos idols na vida real, irei reescrever essa história em 2025 para apagá-los] Após um pequeno descuido que resultou em uma lata de tinta caindo no diretor, Jungeun e...