— Sério, isso está muito bom mesmo! - disse Hyunjin levando até a boca mais um pedaço da pizza improvisada. — Eu até perdoo terem praticamente me expulsado da cozinha com essas duas.
As três mais velhas agradeceram, exibindo pequenos sorrisos satisfeitas com o resultado e por receberem mais um elogio desde que começaram a degustar a comida improvisada.
— Johnny que se cuide. - Chaewon sorriu de maneira assustadora, estralando os nós dos dedos. — Não se mexe com a pizza de ninguém não. - resmungou, bebendo um pouco de sua coca. — Se bem que a de vocês está excelente.
— E o que vai fazer Wonnie?! Consegue chutar a canela dele? - perguntou Hyejoo provocando a menor ao seu lado.
— Fica esperta que o que eu vou chutar vai ser a sua canela. - respondeu Chaewon a dando um fraco tapa no braço e Hyejoo riu ainda mais com o olhar sério que recebeu da mais velha.
— Depois que apanha, não sabe porquê. Devia fazer como eu e não ficar provocando nenhuma das duas. - Yerim revirou os olhos, se aproximando mais de Hyejoo. — E nem venha me amolar caso a Chaewon fique te ignorando.
— Como eu ia dizendo antes de ser interrompida de todas as formas possíveis na tarde de hoje. - Haseul começou logo que as demais ficaram finalmente quietas e a deram total atenção. — Eu andei pensando e digamos que, já que não tem envolvido uma ponte mágica ou elevador que troca como geralmente são as causas nos filmes e livros, e vocês duas deduziram que algo aconteceu naquela sala, nós podemos todas juntas procurar no laboratório alguma coisa que pode ter feito isso.
— Como assim? É esse tipo de coisa é que faz trocar de corpo? - perguntou Yerim, voltando-se para Hyejoo. — A partir de hoje, só vamos usar a escada!
— E por que você só olhou para mim? - Hyejoo franziu o cenho.
— Nos filmes e na literatura geralmente sim. - Haseul respondeu a dúvida da Choi. — Por isso essa foi a primeira coisa que pensei assim que elas contaram tudo, não precisa se preocupar.
— EU FALEI QUE FILME IA AJUDAR, EU FALEI! - Jinsoul fez menção que iria se levantar do sofá para comemorar, porém foi contida antes mesmo de erguer o corpo por um tapa fraco na coxa dado Jungeun, que quase ficou surda com o grito da mais velha. — Virei seu saco de pancadas agora? - perguntou indignada.
— Aham.
— Sendo assim, outro beijinho pra sarar rola? - Jinsoul perguntou enquanto passava a mão no lugar dolorido.
— Hoje não.
— Isso significa que amanhã ganharei outro, estou certa?
— Aham... - respondeu Jungeun sem perceber levando a caixinha de suco até a boca e logo franziu o cenho, virando a cabeça para a mais velha. — Não, espera, eu não quis dizer isso.
— Mas já disse! - Jinsoul cutucou a bochecha levemente corada da mais nova. — Todas estão de prova aqui!
— Jinsoul, me responde uma coisa, trocar de corpo com a Jungeun unnie te deu mais coragem ou menos vergonha na cara? - questionou Chaewon com um sorriso de lado, achando engraçado toda a interação entre a irmã e Jungeun, pois conhecendo bem a personalidade de Jinsoul a probabilidade de ela agir daquela maneira com a Kim caso estivesse normais, principalmente com mais pessoas ao redor, eram bem pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cʜᴀᴏᴛɪᴄ | Lᴏᴏɴᴀ
Humor[Aviso: essa história foi escrita em 2020, então, devido a alguns atos atuais de certos idols na vida real, irei reescrever essa história em 2025 para apagá-los] Após um pequeno descuido que resultou em uma lata de tinta caindo no diretor, Jungeun e...